Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

E lá vem o menininho de novo


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

Mais uma vez tive a sensação do "menininho da constelação" por perto hoje de manhã cedo. Me pediu novamente para abrir a janela e em 2 minutos lá apareceu a luz branca linda no céu. Ela surge como se fosse uma estrela, só que parece estar descendo, daí, em 2 segundos ela faz um movimento lateral e vai apagando calmamente, ou como se estivesse subindo de novo. Minha intuição me diz que é algum sinal do conselho de Madre Paulina, que lidera a colônia astral sobre o estado de Santa Catarina. Ainda não tive certeza.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Eu pesquisei na Internet sobre colônias espirituais e achei este vídeo abaixo.

Da minha experiência em particular, eu sempre vi por aqui algumas freiras trabalhando no astral com desobsessão em parceria com espíritos de pessoas comuns (pescadores, jovens da sociedade, artistas, benzedeiras, etc.). Os samaritanos também vêm muito para cá porque existe muita reza da parte desta colônia cristã. Outra informação que eu obtive por aqui é que há muitos casos de espíritos presos à vida na Terra decorrente de vício em sexo, álcool e drogas que são difíceis de combater, mas não impossíveis.

 

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante, gostei do vídeo, muito obrigado! :)

E você saberia me dizer se há algum modo de visitarmos colônias durante as projeções? Se sim, como funciona? tipo, alguém tem que nos levar, nós simplesmente aparecemos la aleatoriamente (como vi uma vez em um relato [que agora não me recordo de quem] que durante uma projeção aleatória o senhor ganhou lucides e já estava na colônia) o que iria querer dizer que para irmos lá alguém ter que levar? ou seja, precisa-se de permissão dos administradores da colônia?

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Fazer o que lá? Eu jamais vou dormir pedindo para visitar uma colônia, mesmo que seja para rever minha avó. Eu deixo as coisas acontecerem naturalmente, se eu for necessária lá, eles certamente saberão por onde. Não tenho muitas recordações de estar em uma colônia, muito menos de pedir para estar lá. Eu acho que tenho muito que aprender por aqui. Minha sintonia com esse povo tem sido mais mediúnica mesmo, acordada eu escuto e às vezes até vejo. A diferença com os estudos sobre projeção é que agora eu passei a acreditar mais na experiência e avaliá-la e não simplesmente desprezá-la como algo maluco da minha mente.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, apesar de as motivações emocionais (como visitar familiares e amigos que desencarnaram) serem mais comuns, o meu objetivo, ao visitar uma colônia, seria puramente de estudos mesmo, para saber um pouco mais, certificar com meus ''próprios olhos'' o que a literatura espirita vive retratando em suas obras, não que eu duvide, mas queria que houvesse uma forma que não fosse somente descobrir depois do meu desencarne, o que eu considero ''tarde demais'', e este meio, ao meu ver, seria a projeção astral mesmo.

Em 10/08/2016 at 14:28, Caroline disse:

Eu acho que tenho muito que aprender por aqui.

Concordo, tem muita coisa para nós explorarmos/aprendermos/praticarmos aqui mesmo, na terra.

Mas volto a repetir, assim como a maioria dos objetivos projetivos, este, seria também puramente voltado ao estudos, como por exemplo saber mais de como funcionam as colônias, dos seres que vivem lá, como vivem e etc... coisas deste tipo.

Mas eu acho que um dia eu chego lá (e um dia eu chego mesmo, por que vou desencarnar de qualquer forma né? rsrs)

Obrigado pela resposta e compartilhar de seu conhecimento. :)

Paz e Luz para você! :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon
10 horas atrás, DrewVieira disse:

 certificar com meus ''próprios olhos'' o que a literatura espirita vive retratando em suas obras, não que eu duvide, mas queria que houvesse uma forma que não fosse somente descobrir depois do meu desencarne, o que eu considero ''tarde demais'', e este meio, ao meu ver, seria a projeção astral mesmo.

 

Eu também tenho um pouco de São Tomé, só acredito vendo :-), deve ser por isso que sou avisada quando há algo incomum para acontecer no céu de minha cidade.

Mas você disse sobre descobrir "tarde demais" e eu realmente penso que se você já expressa o desejo de estar em uma colônia, talvez você já a esteja frequentando só que não se lembre agora, por pura limitação do corpo físico, mas, quando você desencarnar, as suas memórias dessas vivências no plano astral possam ser reavivadas muito breve e você vai ter a sensação de "como eu poderia estar esquecido disso? eu já estive aqui antes, agora eu lembro disso".

Bem, e do que você perguntou antes, sobre se há permissão para estar na colônia, te afirmo que não há, a questão é você estar bem para se elevar naquela faixa de vibração, apenas isso. Certa vez eu estava em uma ilha de pessoas de fé católica e podia ver soldados negros e enormes, mais ou menos 5 m de altura na minha visão, eles defendiam a ilha como sentinelas dia e noite. Só que eu percebi que eles não interagiam com nenhum dos habitantes humanos, mas conversavam entre si numa língua que eu não compreendia. Eu acredito que eles não estivessem nos vendo por estarem em outra sintonia. Com isso, desconfio que estar nesses lugares no astral seja um primeiro aspecto, entretanto, ver e/ou conversar com as diversas formas de vida que habitam esses lugares seja outro aspecto do ajuste de sintonia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...