Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

propósito de quantidade de mentores


Recommended Posts

59 minutos atrás, Sol Espectral disse:

Boa noite, ouvi num áudio do curso básico que cada pessoa pode ter uma determinada quantidade de mentores dependendo do propósito, como assim?  Poderia citar alguns exemplos por favor?  Gratidão desde já

Na escola tem professores de matemática, de física, de biologia, etc. Com os mentores é algo parecido. Se você precisa aprender sobre um determinado assunto e o seu mentor não tem muitos conhecimentos sobre esse assunto ele "passa" você a outra entidade que o possa ensinar melhor.

Imaginemos que você está interessado sobre projeção astral e o seu mentor nunca se interessou muito por isso ou não teve oportunidade de aprender, embora possa saber bastante sobre outros assuntos espirituais.

Então você fica temporariamente "à guarda" de outro mentor que é barra no assunto.

É a ideia que eu tenho...;-)  

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

55 minutos atrás, albaman disse:

Na escola tem professores de matemática, de física, de biologia, etc. Com os mentores é algo parecido. Se você precisa aprender sobre um determinado assunto e o seu mentor não tem muitos conhecimentos sobre esse assunto ele "passa" você a outra entidade que o possa ensinar melhor.

Imaginemos que você está interessado sobre projeção astral e o seu mentor nunca se interessou muito por isso ou não teve oportunidade de aprender, embora possa saber bastante sobre outros assuntos espirituais.

Então você fica temporariamente "à guarda" de outro mentor que é barra no assunto.

É a ideia que eu tenho...;-)  

Eu ia comentar, mas seu comentário já expressou completamente a ideia que eu tenho. Concordo inteiramente! :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Eu concordo com o albaman, mas também acrescento a influência dos corpos celestes que trazem novas canalizações de pensamentos vindos de outras formas de vida inteligente no espaço e que vão influenciar em nós como mentores que não adquirem formas, mas são consciências de pura luz  em outras dimensões mais elevadas, tais como os arcanjos. Essas influências mudam a cada ciclo de 12 anos, em média. Gosto, por exemplo, de considerar a presença de meus nobres e queridos mentores como sendo os anjos, arcanjos, grandes mestres que passaram pela Terra, as pessoas comuns de quem eu amo e admiro sejam encarnadas ou desencarnadas em colônias espirituais, meu pai (ídolo da tribo :-)), e eu mesma, lógico.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Ah e eu esqueci de dizer, meu grupo karma que vinha me auxiliar  em algumas saídas do corpo se dizem sul coreanos. Há um jovem que eu sempre o percebo ao meu lado que faz parte desse grupo e atua também como meu mentor. Eles vieram a se revelar no início deste ano (em janeiro). Foi algo surpreendente para mim.

Senti o psy em mim :-D

http://www.ablogtowatch.com/franck-muller-custom-oppa-gangnam-style-watch-for-psy/#

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...