Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentaram me "puxar" pra fora do corpo. Pode isso ? :O


Fly.1978

Recommended Posts

Gente bom dia.

Aconteceu hoje pela madrugada...projeção semi-lúcida...

Eu NUNCA tinha passado por duas experiencias que irei citar aqui: Ouvi CLARAMENTE uma voz masculina

me chamar pelo nome "fulano", ( meu nome), vem comigo que vou te mostrar uma coisa"...... E a pessoa ou ser, tentou me puxar pela mão.

Eu hesitei e fiquei desconfiado, e tentei me desvencilhar daquela puxada, e instintivamente tentei morder a mão astral desse cidadão...

Dai em fração de segundos, acordei no físico. Não acho que tenha sido sonho !

Agora to com a pulga atrás das orelhas astrais...rs...

Quem será este ser ? o que quer comigo ? Queria me mostrar o que/ com que finalidade ?

Observação: NAO tenho mexido com energias, nem feito nada além do convencional, que são algumas oraçoes básicas pedindo ajuda pra superar um problema intimo

e leituras de textos/ blogs/ foruns espiritualistas.

Da proxima vez que tentarem me puxar, vou tentar conversar por telepatia e ser menos agressivo! A criatura ou ser, nao parecia ser do mal, mas vai saber né ? :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Fly.1978 disse:

vem comigo que vou te mostrar uma coisa". Queria me mostrar o que/ com que finalidade ?

 

8 minutos atrás, Fly.1978 disse:

 algumas oraçoes básicas pedindo ajuda pra superar um problema intimo

É muito difícil tentar deduzir algo, nossa mente de vigília não funciona da mesma maneira que após sair do corpo. As vezes querem te mostrar algo..como acontece na vida física: as vezes você só entende o absurdo da sau situação, quando assiste outros com o mesmo problema.

Todo mundo adora dizer a frase "julgar o outros é fácil, difícil é calçar os sapatos dele". Mas o contrário também é verdadeiro, as vezes quando você está vivendo o problema, acha difícil encontrar a saída. Mas se ver outro com o mesmo problema, você enxerga facilmente a saída, porque sua falta d vontade de mudar não está te cegando, quando você enxerga o problema no outro.  Então as vezes o que querem te mostrar é o lado oculto de certas atitudes da vida física, coisa que em vigília você não tem como saber. Outras vezes te levam até pessoas que tem o mesmo problema que você, mas enxergando nelas  você compreende melhor...e as vezes, claro, é golpe de pilantra astral...

O fato é: sem ir ver o que é, não adianta perder tempo especulando. Se você anda pedindo ajuda para certas coisas, deve estar aberto para receber ajuda...embora tenha que estar  atento também para oportunistas, claro.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres realmente nao teria outra maneira de saber, só indo "passear" com o tal ser !

pela minha intuição, nao era uma energia ruim nao! mas eu sou o supra-sumo da desconfiança, imagine entao no astral ? :P

Bom, andei fazendo algumas oraçoes nos ultimos 3 dias especificamente para um problema pessoal que tenho passado, que legal entao

talvez eu esteja sendo "ouvido"..rs. ???

Vamos aguardar...

obrigado Sandro, abracos...:)

Link to comment
Share on other sites

Em 12/08/2016 at 14:10, sandrofabres disse:

Cara....somos ouvidos o tempo inteiro.

Lembro de algo interessante a este respeito, Sandro.

Uma vez eu estava em casa pensando sobre a vida e fazendo alguns planos. Nem me lembro direito sobre o quê. Eu sei que eu planejei algo e, mentalmente, sem abrir a boca, "conversei" com o exu do meu pai de santo e disse algo como: "vou fazer isso e isso e isso". Mas não falei isso com ninguém. 

Passou um tempo e, em um dia que meu pai de santo estava incorporado com esse exu, estavamos conversando, eu ele e outras pessoas da casa, ele disse: "o iogui, por exemplo, ele quer fazer isso e isso e isso" que eram exatamente aquelas coisas que eu havia falado pra ele apenas mentalmente e para ninguém mais.

Neste caso, eu propositadamente abri um canal mental de comunicação mas lembro que ele costumava dizer:

"Vocês podem até pensar que eu não sei o que vocês fazem escondidos mas eu vejo, e se a pessoa não falar o que está pensando eu posso até não saber o que é mas sei o que está sentindo ou que está pensando em aprontar algo."

E esse é o caso de um exu. No caso de um espírito mais evoluido como um mentor de fato (da 5 faixa vibratória ou superior )... cara... Você não esconde nada. Ele olha pra você e te lê como se fosse um livro aberto e com letras garrafais.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Mas você ainda tem a desculpa de ter conversado com o exu do seu pai de santo....podemos dizer que havia um intecionalidade.

O assustador é saber que nem disso precisa, kkkk

Vou contar dois casinhos:

Num deles estou em casa , sozinho, lendo o livro do Ramatis, "O Sublime Peregrino", que é sobre a vida de Jesus. Numa dessas eu leio algo e penso:

 "Bem capaz! Isso aqui é bobagem, ele está dizendo isso só porque o pessoal do espiritsmo não aceitaria se ele falasse como era mesmo, está jogando pra torcida".

Uns 2-3 dias depois era o dia da reunião semanal no nosso grupo, e...aparece o Ramatis lá, e começa sau comunicação justamente dizendo que "ele não podai falar as coisas exatamente como eram, nos livros, porque os leitores mais dogmáticos não aceitariam e rejeitariam entender o resto". Obviamente ninguém percebeu o porque ele começar a comunicação justo por esse ponto, mas eu percebi, porque eu de fato tinha me incomodado um pouco com isso. Mas não tiha pronunciado uma única palavra com ninguém sobre isso, nem no grupo. Isso foi em 2001

Outra mais recente, há cerca de um ano: eu morei na parte de cima de um sobrado, por 9 anos alugado, até que tive que sair devido a uma reforma no telhado. Me mudei para um apartamento térreo, que não curto,  prefiro sempre o topo, pra não ter barulhos acima da minha cabeça. Masnão havia nada livre no momento em que precisei me mudar.

Então cerca de 8 meses depois eu estava pensando que precisava tlvez morar num sobrado de novo, para não ficar enciaxotado, mas como os preços dos aluguéis na cidade que moro são bem altos  e subiram ainda mais com vinda de muita gente para cá, por causa de construção das plataformas da petrobrás, eu não teria como pegar o aluguel se um sobrado inteiro (que na época custava R$1.600, enquanto que um ap de 2 quartos estava 1,250, e de 1 quarto 1.100) .

Lembro que pensei nisso ao olhar para o lado a ver um sobrado no quarteirão. Acho que não se passaram  duas semanas, o apartamento que eu morava foi vendido,  o que me obrigaria a sair antes do fim do contrato, e ainda faltavam 4 meses, mas  NO MESMO DIA que ele foi vendido, um proprietário de um sobrado botou-o para alugar na mesma minha imobiliária, e botou por R$1.200, o mesmo que eu pagava pelo ap. de dois quartos que eu ocupava. O dono da imobiliária não tinha nem chegado a anunciá-lo, quando me falou e fechamos.

Tá..foi coisa boa,ok....mas....TENHA MEEEEEDO caso pense coisas ruins, porque "Deus tá te olhando", kkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então, Sandro... é sobre isso mesmo que eu estava falando. A gente não tem que se preocupar "será se tem algum espírito aqui que vai conseguir ouvir o que estou pensando" porque exitem algumas variáveis. O acesso que as consciex terão do seu pensamento está limitado primeiro à relação entre o seu nível evolutivo com o da consciex em questão, digo, se alguma consciência com nível vibracional inferior ao seu estiver alí te "sondando", ela terá pouco acesso ou nenhum (a menos que você abra o canal de comunicação intensionalmente). Já se for o contrário, for uma consciência num nível vibratório superior ao seu que estiver te "sondando" ela vai saber tudo e mais um pouco do que você está pensando mas aí não tem problema, né? (Exceto por um pouco vergonha de saber que algum espírito mais evoluido possa estar "escutando" aquele seu pequeno lapso de lucidez que todo mundo tem de vez em quando... hehehe)

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, lukynhas disse:

Já me puxaram e jogaram para longe do corpo. kkkk Acho que relatei no fórum que se perdeu. Fui parar na parede flutuando. Misturei lucidez com onirismo mas sabia que estava fora do corpo. A entidade me disse algo como "sai do corpo e vai explorar o astral."

@lukynhasnossa que sutileza hein? :o ESTE DAI  literalmente te pegou "na unha" kkk

falei com um colega sobre o ocorrido comigo e ele me chamou de cachorro louco kkk, bom, o que ocorreu foi além do que eu ja tinha vivenciado, apenas quis me defender, e sempre o farei..mordendo, chutando...kkkk. Tenho um longo caminho a percorrer nas minhas leituras e experiencias, e sei que nada sei....rs

MAS...minha intuição funciona muito bem obrigado, e tentarei usá-la das proximas vezes pra diferenciar quem/ o que é do bem ou esta apenas querendo me sacanear.

 

@Iogui mas como assim ?? " No caso de um espírito mais evoluido como um mentor de fato (da 5 faixa vibratória ou superior )... cara... Você não esconde nada. Ele olha pra você e te lê como se fosse um livro aberto e com letras garrafais. ..."

pô e cada nossa privacidade ? :o

bom, como espiritos mais evoluidos, espero que eles nao fiquem vendo as cagadas e aprontadas que fazemos ne ? kkkkkkkkkk

 

 

Link to comment
Share on other sites

Então, @Fly.1978, esse negócio de"privacidade", eu desconfio que é só pra gente pouco evoluída como nós.

Quanto mais evoluído o espírito, mais transparente ele costuma ser e acredito que chega um ponto em que ele simplesmente não liga de esconder nada porque simplesmente não há o que esconder.

Quem tem coisas pra esconder somos nós  os pouco evoluídos e muitas vezes escondemos de nós mesmos. Nossa "privacidade" serve na maioria das vezes para escondemos a nossa vergonha daquilo que somos.

Mas mesmo assim eles procuram nos respeitar.

Imagine que você é para o seu mentor, o que a criança de tenra idade é para o seu pai, ele sabe que tem que ficar de olho em tudo que a criança está fazendo porque senão ela pode fazer m*******. Cadê a privacidade desta criança em frente a seus pais?... O conceito simplesmente não se aplica, entende?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

bom pra nao abrir outro topico, e acho que os assuntos estao interligados, vejam so o que ocorreu noite passada:

Tive uma projecao semi lucida, olho em volta e estou quase colado no teto...olho para os meus braços astrais e os vejo envoltos em uma luz branca fraca.....logo após, abaixo e acoplo no corpo...ate ai nenhuma novidade, isso ocorre muito.

porem dessa vez no final da "acoplagem" , senti literalmente duas mãos astrais  "entrando" dentro do meu peito....tinha alguem do meu lado.....nisso me assustei e abri o olho no mesmo momento, peguei o celular e gravei o relato.

Sera que é o mesmo "fulano" que veio me buscar pra passear dias atras ? hahahahha :P

Link to comment
Share on other sites

Acredito que possa ser uma das confusões que as vezes aconteceum quando um corpo acopla no outro, tem um pequeno delay, porque na verdade o corpo físico não fica apagado, então quando um se aproxima do outro, a consciência no físico aciona uns 3 segundos antes e  o detecta  corpo astral como sendo outro sujeito que vem e entre em você, ou pula sobre a cama, etc. É raro, mas já me aconteceu uma meia dúzia de vezes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Alekine disse:

Vou aproveitar que entraram no assunto de mentores e perguntar. Li em algum lugar que os mentores são 'compatíveis' com a personalidade do pupilo, procede?

Acho que sim, pelo menso os que notei comigo são do meu estilo. Agora, se o Waldo chamaria eles de "guias cegos", já não sei, kkkk.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...