cyber2050 122 Report post Posted August 13, 2016 Busco dados sobre as recomendações de alimentação pelo ET Karran para os humanos. Já Li o livro da Bianca e não encontrei informações a respeito disso, mas nos videos ela fala um pouco sobre isso, mas gostaria da informação completa. Obrigado 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
zen 90 Report post Posted August 18, 2016 Nunca li nada a respeito, mas o fato é que quanto mais leve sua refeição (principalmente a noturna), mais simples as coisas se tornam. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
estagioem4dimensao 5 Report post Posted November 19, 2016 Eu já tentei conversar com a Bianca, mas infelizmente ela só tem os livros postados e os audios. O contato é um pouco difícil. Me interessei pelas técnicas de Karran mas não obtive êxito =( Quote Share this post Link to post Share on other sites
cicero 6 Report post Posted November 21, 2016 no livro do silvan muldon e e edward carrigton(projecao do corpo astral)ele cita alguns alimentos que facilitam a projecao e outros que dificultam e afirma a dieta na ajuda para o desdobramento.tem um capitulo inteiro sobre a opiniao de alguns nutricionistas em relacao a isto (teoria muito interessante e explica o pq da facilidade de se projetar apos uma dieta) este livro foi recomendado pelo wagner borges ,é um classico recomendo a leitura a todos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Amarildo 56 Report post Posted November 22, 2016 Alimentação é apenas um fator. As vezes o cara vira vegano, vira a cama pro Leste astral, usa "chinelinho projetivo" que nunca é usado depois de comer pra não pegar energias, etc hehehehe. Tudo isso é lindo, queria eu fazer também. Ajuda? Ajuda, e muito, mas não resolve todos os problemas. Quem tá bem consigo mesmo, conscientemente e energeticamente falando, sai do corpo independente da dieta ou do ambiente, sai até no meio da lama! rs Quote Share this post Link to post Share on other sites