Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como se fecha um portal?


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

A cabeça tava formigando como se eu tivesse recebendo um choque direto na pineal, acordei com a cabeça girando muito rápido e tive vontade de vomitar e disenteria ao mesmo tempo, nunca tinha me sentido assim antes. Depois de uns 2 minutos eu melhorei um pouco e constatei que foi uma combinação de cristais energizados recentemente que eu não deveria ter feito, mas eu desconhecia. Agora tá complicado dormir, me voltou a sensação de choque na cabeça.:-(

Link to comment
Share on other sites

Depende... Primeiro é importante você saber como o criou...

Em que momento te falaram isso, o que tu começou a sentir e a partir de que momento tu começou a identificar isso...

 

Vou te dar um exemplo... Uma pessoa que tem muitos acessos de raiva no seu quarto acaba estabelecendo um ponto tão grande de baixa vibração que abre um ponto de conexão com outro local do astral que vibra na mesma "frequência". As vezes não precisa nem ser frequente... Só ter um momento desses bem intenso.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Obrigada pela dica Sandro, eu fiz isso e já estou beeeeemmm melhor :-)

Pois é otavioavp, eu uso os cristais e mentalizo a busca do que procuro desvendar, por exemplo, o que significaria as luzes branca e dourada que vejo da janela do meu quarto. Só que eu fiz uma combinação errada e fiquei incomodada durante umas 24 hs. Escuto as coisas por intuição e vou pesquisando aqui e ali, até achar a causa e as correções. Prá minha sorte eu sou de fé nos anjos e senti a presença deles aqui ontem a partir das 18 hs, quando eu acendo todas as luzes de casa justamente neste horário. Eles sempre vem dar uma ajudinha quando o bicho é espiritual :-)

Link to comment
Share on other sites

Certo. Os procedimentos que realizamos em atendimentos são bem diferentes, não utilizamos cristais físicos.. Somente espirituais, porém não lidamos com isso conscientemente.

Durante o processo de limpeza, o simbolo utilizado para fechar portais é a estrela de David. Eu procuraria tentar sentir qual o local mais "pesado" da casa, pra tentar identificar onde ele está... Depois daí, fazer uma oração, pedir um auxílio pros mentores e tal... E depois visualizar essa estrela de David bem grande sobrepondo o portal e selando ele...

Acho que pode te ajudar.

 130px-Star_of_David.svg.png

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Grata pela ajuda. Felizmente foi desfeito rapidinho com a ajuda de seres de luz que eu agrego nesta passagem. Vou ser mais cuidadosa para não haver próxima vez.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...