Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem astral ou sonho lucido?

Recommended Posts

Boa Tarde a todos, resolvi entrar em um forum em busca de experiencias a fim de descobrir um pouco mais do que eu tenho vivenciado. Primeiro de tudo, gostaria de dizer que ja tive milhoes de explicacoes para meus relatos e os mais adequados ao meu ponto de vista vieram de um forum espirita e um relato cientifico que encontrei em uns sites. Tenho estudado viagem astral desde os 12 anos por curiosidade, e por algum motivo comecei a ter experiencias mais fortes e muito assustadoras.. comecei a vivenciar a Paralisia do Sono. No inicio eu nao fazia ideia do que era e confesso que sofri bastante, mas hoje em dia sei conciliar essa situacao. Cada dia uma coisa diferente acontece... e ultimamente tenho me deparado com certas situacoes que ja nao sei mais com o que estou lidando.. por exemplo: Tenho os sintomas de uma paralisia do sono, derrepente, sinto- me saindo do corpo, estou conciente e vejo todo o ambiente a minha volta ( com perfeicao)... E como se o ar estivesse mais puro e sinto meu corpo muito leve.. consigo andar pelos lugares e muitas vezes atravessar paredes.. sinto a brisa do vento e tudo parece muito real, porem logo apos alguns segundos que estou andando ou explorando o local, as coisas mudam de rumo e elementos de sonho comecam a aparecer.. e derrepente ja estou sonhando.. sera que esse primeiro momento e uma VA ou e apenas um sonho? normalmente o ambiente nem sempre e igual, alguns objetos mudam de lugar, ou as cores sao diferentes e nunca consigo me ver deitado..

Tenho tambem problemas com falso despertar e quando isso acontece tenho alucinacoes muito reais... se alguem souber ou passa por algo parecido.. obrigado a todos e tenham uma otima semana ;D

Acho que não preciso nem responder né?! rs

Se você estuda mesmo projeção há algum tempo, deveria saber que sim, você sái do corpo físico (até sente saindo!) e sái pelo astral em VA, e acaba por entrar em estado de sono, ou seja, você perde a consciência da VA e a coisa toda vira um sonho.

Quanto ao falso despertar, é comum também, você acha que acordou, mas ainda está dormindo. Geralmente dá pra sair em uma VA após isso, mas como você disse alucinações, acredito que você está sem muita consciência, e a coisa toda vira aquele sonho doido.

Se eu estivesse na sua situação, tentaria ter mais consciência quando me pegar em VA de novo, uma técnica que conheço é a de imaginar uma luz pulsando na testa, concentrar bem forte nessa luz, e ir percebendo como essa pulsação energética no seu chacra do terceiro olho ajuda a melhorar sua consciência. A técnica pode variar, mas a intenção é energizar seu chacra da testa...

Abraço...