Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pura Técnica


Recommended Posts

Quando conheci a viagem astral e iniciei com estudos a respeito, tinha muita facilidade em instar o EV, sentia as energias com muita facilidade, ara algo novo tinha um olhar mais místico sobre o tema, acabei me focando mais nas técnicas e a projeção se tornou algo meio que "comum". Então, deixei passar alguma coisa? para se projetar com frequencia e necessário algo mais que pura técnica?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por experiência própria, acho que o que é necessário é apenas vontade e persistência, com isso, você une a técnica que mais fez efeito para você (já que cada pessoa reage de uma forma á alguma técnica), ai com o tempo (com a prática), acho que fica mais fácil você sair com frequência.

Por enquanto estou na mesma que você (na maioria das vezes só desperto em meus sonhos), e eu estou meio parado nas técnicas e tals, o que tem reduzido muito as experiências, então acho que o principal a ser exercitado é a paciência e persistência mesmo. :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Opa pessoal. Estou começando bem lentamente. Faço uma meditação, pensamentos bons, tentar ficar tranquilo e insistir em ficar consciente nos sonhos e algumas vezes consigo. Ultima vez estava sonhando com algo que não concordava e forcei a parar o sonho e acordei e depois de alguns minutos voltei a dormir, mas dessa vez apaguei geral.

hehe...bom...importante eh persistir e com paciência conseguiremos!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O maior desafio é não ter esse "blackout", cara to tentando fazer por técnicas diretas, pois deve ser muito mais interessante dominar a va por técnica direta do que ficar acordando no meio do sono. Por técnica direta, a pessoa pode estar em qualquer horario do dia e tal, e simplesmente vai utilizar a técnica e sai do corpo e depois volta sem correr o risco de cair no sono)

As minhas melhores projeções foram assim, fui puxado e depois voltei e simplesmente levanto, ou seja, não corre o risco de ficar sonhando depois que voltar ao corpo. Mas parece que foram patrocinadas pois todas essas foram relaconadas a amparo. Mas A como eu quero dominar isso, poder sair do corpo na hora que eu quiser, por isso que continuo tentando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...