Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Os animais de estimação ajudam na projeção?


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

As vezes sinto-me com vontade de ver a minha ave de estimação que mora junto com meu pai.:-( Por saudades dela acho que tenho as projeçoes mais lucidas nessa fase.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu já li e estudei, nunca vi nada/ ninguem falando a esse respeito..e eu particularmente acho que nao. Na verdade acho que se o animal for muito agitado pode até atrapalhar, já que vai tirar sua concentração/ silencio, se tiver proximo ao seu quarto ou ao local que vc vai dormir e tentar se projetar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon
Em 25/08/2016 at 22:51, Fly.1978 disse:

Pelo que eu já li e estudei, nunca vi nada/ ninguem falando a esse respeito..e eu particularmente acho que nao. Na verdade acho que se o animal for muito agitado pode até atrapalhar, já que vai tirar sua concentração/ silencio, se tiver proximo ao seu quarto ou ao local que vc vai dormir e tentar se projetar.

Não me refiro a dormir junto do animal, Fly.1978. O saulo já comentou uma vez sobre o cachorro dele que pulou em cima dele na projeção porque ele o deixou trancado sem comer. Eu tive algumas experiências lúcidas ao encontrar com meu papagaio na projeção que ia de encontro a meu pai. Meu pai mora distante uns 380 km de onde eu moro e é ele quem atualmente cuida do papagaio. Eu o percebo mais arisco e agitado na projeção, ele deve se reencontrar como ave silvestre no astral, mas vejo que ele me reconhece e expressa algumas falas às vezes.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Eu não moraria com um gato porque eles precisam de muito espaço e destroem hortinhas como as que eu queria ter. Mas já vivi uma época numa casa com uma persa, achei fofa e estranha, ela ficava admirando quadros no escuro sozinha e só se aproximava do colo do namorado (a perigata devia sentir cheiro de testosterona :-)). Não lembro de ter tido projeção nesta época, nem sonhava com gatos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...