Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Socorro Ajuda Por Favor


joaopaulo

Recommended Posts

Sim, desenvolver sensibilidade te faz ficar mais suscetível a essas perturbações, até o Bruce comenta isso. Por isso eu até hoje não me decidi se vale a pena.

Mas escuta, você tem feito o circulo tal como explicado? Belilim + circul, ou enfiou mais uma dúzia de coisas entre o belilin e o círculo e fez coisas depois do círculo?

Porque sabe, o belilim afugenta...por um tempo, e então você veda o ambiente com o círculo. Se fizar outras coisas depois do belilim,pode dar tempo de eles voltarem. ou Pior, pode chamar coisas desconhecidas, que ficarão presas com você dentro do círculo. E se fizer invocações, orações....após o círculo, vai convidar para dentro dele os seres chamados, e se você não sabe o que está fazendo, pode chamar companhias indesejáveis. Está fazendo como deve e não está funcionando DENTRO DA ÁREA COBERTA PELO CÍRCULO? Por que ao sair da área que ele cobre, ele não tem como te proteger mesmo, acho que nada tem, exceto contra-atacar.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 28/09/2016 at 07:13, sandrofabres disse:

Sim, desenvolver sensibilidade te faz ficar mais suscetível a essas perturbações, até o Bruce comenta isso. Por isso eu até hoje não me decidi se vale a pena.

Mas escuta, você tem feito o circulo tal como explicado? Belilim + circul, ou enfiou mais uma dúzia de coisas entre o belilin e o círculo e fez coisas depois do círculo?

Porque sabe, o belilim afugenta...por um tempo, e então você veda o ambiente com o círculo. Se fizar outras coisas depois do belilim,pode dar tempo de eles voltarem. ou Pior, pode chamar coisas desconhecidas, que ficarão presas com você dentro do círculo. E se fizer invocações, orações....após o círculo, vai convidar para dentro dele os seres chamados, e se você não sabe o que está fazendo, pode chamar companhias indesejáveis. Está fazendo como deve e não está funcionando DENTRO DA ÁREA COBERTA PELO CÍRCULO? Por que ao sair da área que ele cobre, ele não tem como te proteger mesmo, acho que nada tem, exceto contra-atacar.

 

 

Antes estava fazendo o mantra klim crisnay, Mantra M, Mantra KALKI, MANTRA OM MANI PADME HUM, belilin e circulo magico. E funcionou. 
Ai agora estou fazendo só BÉLILIM E CIRCULO MAGICO e mesmo asim essas entidades estao me pertubando. Antes eu estava fazendo a proteçao antes de durmi e acordava as 3 da manha para tentar sair. Quando acordava fazia 1º uma oraçao e depois ia mover as energias e instala o ev , entrava em catalepsia ai nao via ninguem. A unica coisa que possa explicar é que nem antes e nem agora funcionou, e a unica coisa que me ajudou a nao ver ng ao meu redor, foi ter intalado o EV antes de sair.

O que voce acha ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 28/09/2016 at 12:40, tgo disse:

Tenta fazer a exteriorização SÓ quando for tomar banho , se procurar aqui no fórum vai achar a técnica da chuveirada  quando dominar ela e tiver com uma energia alta e boa , faz depois que limpar seu quarto , no vídeo que indiquei da Nanci Trivellato ela vai explicar sobre o assunto.

 

 

ok, irei fazer testar isso . obg. 

Link to comment
Share on other sites

Em 28/09/2016 at 12:36, tgo disse:

Primeiramente o que eu faria é uma limpeza geral no seu quarto , jogar coisas foras , que não usa ,coisas quebradas , e evitar muitos objetos no quarto e  colocar no quartinho.

Depois comprar enxofre em pó , e fazer uma defumação com uma colher , com cuidado para não inalar a fumaça , depois uma limpeza física no quarto.

 

Recomendaria esses livros : 

Auto defesa psíquica - Dion Fortune.

Magia de redenção - Ramatis.

Para você entender um pouco mais .

 

Depois recomendaria esses videos:

Waldo Vieira - Tertúlia 903 - Higiene consciencial.

Alcova Blindada - Nanci Trivellato

 

Para algo mais físico recomendo o livro Salt Magick.

 

Para fazer qualquer tipo de movimentação energética , você tem que ter fé e acreditar no seu potencial não dando nenhuma brecha para o medo.

 

Deixando seu quarto blindado , você terá um espaço melhor para desenvolver suas técnicas , o vídeo da higiene consciencial ira construir uma base solida , e junto com sua vida material assentada , você terá mais maturidade para lidar com a espiritualidade .

ok salvei aqui vou tentar ler tudo.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, joaopaulo disse:

1) Antes estava fazendo o mantra klim crisnay, Mantra M, Mantra KALKI, MANTRA OM MANI PADME HUM, belilin e circulo magico. E funcionou. 
Ai agora estou fazendo só BÉLILIM E CIRCULO MAGICO e mesmo asim essas entidades estao me pertubando.

 

2) Antes eu estava fazendo a proteçao antes de durmi e acordava as 3 da manha para tentar sair. Quando acordava fazia 1º uma oraçao e depois ia mover as energias e instala o ev , entrava em catalepsia ai nao via ninguem.

 

3)A unica coisa que possa explicar é que nem antes e nem agora funcionou, e a unica coisa que me ajudou a nao ver ng ao meu redor, foi ter intalado o EV antes de sair.

O que voce acha ?

1) fazendo A+B+C+D...Z+ Belilim +círculo, ok. Nõa pode é enfiar A+B+...Z entre o belilin e o círculo. Já o fato de te perturbarem ainda fazendo só o belilin e o círuclo é um mistério. No meu caso isso só acontecia quando eu fazia o belilin ou o círculo desatentamente, porque se vocêfaz todos os dias, as vezes acaba fazeno meio mecânico, meio com pressa, e aí não funciona mesmo

2)  Antes quer dizer igual ao caso 1? E acordava as 3 e n;ao ia no banheiro né? Não atravesssava o circulo né? Não via ninguém, ok, nem deveria ver mesmo se estava dentro do círculo

3) Só que o Belilin gera também um  EV com exteriorização. Experimente fazer o Belilin quando voce estiver sentindo as energias para ver o que vai sentir.  Só posso imaginar como explicação que você não está conseguindo criar o círculo direito, então mesmo afastando eles na hora do belilin, eles voltam mais tarde porque o círculo não foi executado por vacilo na concentração ou porque voce o rompeu passando por ele, (ou algum gato). Mas se fez tudo certo é estranho que as entidades consigam chegar em você.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, sandrofabres disse:

1) fazendo A+B+C+D...Z+ Belilim +círculo, ok. Nõa pode é enfiar A+B+...Z entre o belilin e o círculo. Já o fato de te perturbarem ainda fazendo só o belilin e o círuclo é um mistério. No meu caso isso só acontecia quando eu fazia o belilin ou o círculo desatentamente, porque se vocêfaz todos os dias, as vezes acaba fazeno meio mecânico, meio com pressa, e aí não funciona mesmo

2)  Antes quer dizer igual ao caso 1? E acordava as 3 e n;ao ia no banheiro né? Não atravesssava o circulo né? Não via ninguém, ok, nem deveria ver mesmo se estava dentro do círculo

3) Só que o Belilin gera também um  EV com exteriorização. Experimente fazer o Belilin quando voce estiver sentindo as energias para ver o que vai sentir.  Só posso imaginar como explicação que você não está conseguindo criar o círculo direito, então mesmo afastando eles na hora do belilin, eles voltam mais tarde porque o círculo não foi executado por vacilo na concentração ou porque voce o rompeu passando por ele, (ou algum gato). Mas se fez tudo certo é estranho que as entidades consigam chegar em você.

2) Eu acordava ia no banheiro e orava na sala, agora nao me lembro se quando eu voltei eu fiz o circulo de novo, mais so sei que fiz o ev e sai e nao vi ng.

 

 

O pior que já to sem vontade de força a catalepsia para fazer esse testes. pq ja tomei tanta porrada que vc ja dormi com receio e medo. O medo eu so tenho quando sao agressores violentos que nos enforcam ou esmagam os chacras com energia densa. Exemplo uma vez um espirito assediador da minha mae espremeu minha cabeça como se fosse uma laranja, a dor foi tremenda, acordei senti a ate taquicardia. Muito ruim mesmo. Só esses taques assim que me desanimam.

Link to comment
Share on other sites

O EV tem efeito temporária, como o Belilin, se não fechar com um círulo não mantém eles longe por muito tempo. E se você queira se proteger, mas nem lembra se fazia a proteção, fica difícil né? A coisa é bem simples: bota para correr com belilin, e se fecha dentro do círculo que cobre uma certa área que voce vai visualizar (não é qualquer círculo, é aquele da gnose, se fizer de outra font não há porque achar que vai obter os mesmos resultados. . Se você atravessa a área do ciruclo, ou um gato ou criança, qualquer animal físico de pequeno porte, (mas ratos e baratas não rompem o círculo, por serem muito pequenos), terá que refazê-lo, é como uma bolha de sabão. Se fezem torno do quarto e foi no banheiro, ao voltar para o quarto tem que refazer belilin e circulo. Se vai fazer sua pática na sala, tem que dfazer belilin e ´circulo ali. É bem simples, mas sempre tem muitos jeitos de fazer errado, como se desconcetrar ou no beblilin ou no circulo, ou então "não lembrar" de refazer ao atravessá-lo...as vezes ate acho que justamente quem mais precisa disso é quem marca mais bobeira, talvez porque telepaticamente os obsessores façam o cara cometer falhas, esquecer detalhes etc.

Mas mesmo assim isso é sóp ara garantir trnaquilidade quando faz suas práticas, não elimina a fonte do problema. Como o Iogue comentou no outro tópico sobre o mentor que "sumiu", as vezes tem outras coisas rolando na vida do cara que atraem problemas ou afastam ajuda....supondo que a ajuda fosse ajuda mesmo, e não os atuias agressores antes disfarçados de mentores, para ganhar confiança.

Link to comment
Share on other sites

Em 07/10/2016 at 10:51, sandrofabres disse:

O EV tem efeito temporária, como o Belilin, se não fechar com um círulo não mantém eles longe por muito tempo. E se você queira se proteger, mas nem lembra se fazia a proteção, fica difícil né? 

Eu disse que no dia que não vi ng eu nao me lembro se tinha feito a proteção dps que cheguei do banheiro. Por isso mencionei que podereia ter ocorrido a proteçao por causa do Ev e por eu ter saído logo em seguida. Pq como ja sabia que essa proteçao ja havia falhado varias vezes anteriormente, a unica defesa que podeeria ter ocoorido foi mexer as energias e sair rapido.

Link to comment
Share on other sites

Em 07/10/2016 at 10:51, sandrofabres disse:

(não é qualquer círculo, é aquele da gnose, se fizer de outra fonte não há porque achar que vai obter os mesmos resultados. .

Bem, o circulo que faço e uma cortina de luz ao redor do quarto todo e a faço 3 vezes para nao ter falhas. Não é esse circulo ? :shock:

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Releia seu tópico e leia os links que indiquei e verá se é isso.

Cântico do Belilin

(entregue ao Mestre Samael por um Anjo da Força, chamado Anjo Aroch, ou simplesmente Anjo Belilin)

(por 3 vezes seguidas)

Belilin, Belilin, Belilin
Ânfora de Salvação
Quizera estar junto a Ti
O materialismo não tem força junto a mim
Belilin, Belilin, Belilin

(3x)
Pai meu, Deus meu, te suplico com todo o meu coração e com toda a minha alma, para que ordenes ao meu Intercessor-Elemental para que ele trace o círculo mágico de proteção ao redor do meu corpo (do meu quarto, de minha casa etc.).

Deve-se imaginar o elemental ao redor do corpo, ou do quarto, ou da casa, criando o círculo de proteção, nos sempre pedimos ao nosso Pai que ordene porque nós, com nossa porcentagem de Consciência, não temos ainda nenhuma autoridade sobre nossas partículas do Ser, como no caso do Intercessor Elemental (ou Anjo da Guarda Elemental).

É importante que, sendo o círculo semietérico, qualquer animal pode quebrá-lo, assim, ao realizarmos um círculo no nosso quarto, e estando a janela aberta, um pássaro entra, o círculo já foi quebrado, isso ocorre também com qualquer pessoa que entra ou sai do lugar onde foi traçado o círculo de proteção.

No astral, devemos realizar a Conjuração de Júpiter, toda a vez que invocarmos um mestre, para termos certeza que estamos diante dele. Evocamos qualquer mestre com profundo respeito, intensa devoção e suprema humildade, usando a fórmula que nós dá o mestre Samael.

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, joaopaulo disse:

(3x)
Pai meu, Deus meu, te suplico com todo o meu coração e com toda a minha alma, para que ordenes ao meu Intercessor-Elemental para que ele trace o círculo mágico de proteção ao redor do meu corpo (do meu quarto, de minha casa etc.).

Deve-se imaginar o elemental ao redor do corpo, ou do quarto, ou da casa, criando o círculo de proteção, nos sempre pedimos ao nosso Pai que ordene porque nós, com nossa porcentagem de Consciência, não temos ainda nenhuma autoridade sobre nossas partículas do Ser, como no caso do Intercessor Elemental (ou Anjo da Guarda Elemental).

Eu nao entendi bem, isso elemental é quem ?  Esse circulo esta parecendo uma oração. 

Link to comment
Share on other sites

Ué, você diz que estava fazendo isso, mas só agora teve essa dúvida?

Se seguiu ao pé da letra realmente não posso imaginar outras causas para que as entidades penetrem exceto:

- falta de concentração ou no belilin, ou no círculo (já me aconteceu, o que me obrigou e romper e refazer tudo com mais atenção, e aí resolveu)

- algum problema na visualização (você falou em "cortina de luz", eu nunca usaria essa expressão, porque sempre o imaginei como uma cúpula. Mas de fato acho que ninguém detalhou muito isso, embora na internet existam algumas imagens, de outras tradições:

1452071_1388095568103362_1536171824_n.jp

image023.png

 

 

- sair dele rompendo-o e esquece de  refazer tudo ( tem refazer o belilim e depois o circulo)

- afinidade muito pessoal do obsessor com você. Não posso garantir isso, em tese o círculo é impenetrável ( embora alguns alguém que não. Como eu ainda não tive nenhum caso de penetração das vezes que refiz com a devida atenção, ainda pago para ver o cara rompê-lo por seus próprios recursos), mas como ele pode ser rompido apenas de dentro para fora, no caso de um elo grande com seu obsessor eu suponho que telepaticamente ele possa atuar em você, fazendo você desejar convidá-lo, como num sonho erótico, por exemplo) . Porque o círculo bloqueia corpos, mas não telepatia. Acho que nada bloqueia telepatia, que eu saiba. E m geral vítimas de obsessão no fundo desejam ou permitem ,como auto-punição, a ação do obsessor. Então elas acabam abrindo essas brechas, as vezes de forma sutil, como por exemplo modificando algum detalhe do procedimento, porque acham que "mal não faz", u achando que tudo ´´e apenas x", então mudam tudo acrescentam uns coloridos, suco de limão e 3 gotinhas de adoçante, e aí quando não funciona, se queixam. Não quer dizer que esse seja o único que funciona, porque quando eu não estava sob ataque, mas queira aprisionar, usava mera visualização mesmo, estilo cúpula aço com rebites e tudo, e funciona, prende os caras ali dentro, mas voce tem que manter-se focado para manter o circulo intacto, esse aí da gnose não ,você faz e "esquece". Mas círculos comuns eu já vi serem rompidos no nosso grupo, porque ali entre médiuns espíritas eu nunca quis fazer o da gnose, então fazia um simples, uma "cúpula de luz" simples apenas mentalizada, e funcionava bem até o momento de um dos presentes começar a lembrar de um colega ex-usuário de drogas....o que rompia o circulo (a partir de dentro, porque ao pensar e falar nisso, ela convidava  a vampirada do ex-maconheiro a entrar. Era uma "invocação mental".). Então lá tinhamos que expulsar todo mundo e fechar o circulo de novo, e daí a pouco aquela mesma pessoa voltava no assunto e pimba, rompia de novo. Isso aconteceu 3 vezes na mesma tarde, até que o líder do nosso grupo foi mais enfático com ela, dizendo para ela aprar de lembrar do suieito, o que só então permitiu que concluíssemos o trabalho daquele dia . Aparentemente aquela pessoa parecia estar sofrendo alguma sugestão telepática para lembrar do fulano, e ao fazê-lo e expressar emoções e tal, ela rompia o círculo. Não sei se o círculo da gnose é suscetível a isso, mas desconfio que sim, portanto semrpe procurei "fazer e  esquecer", para evitar invocações mentais

Como você tem mediunidade, e como parece que na sua casa a coisa é meio complicado, pelo que li em outro tópico, é provável que o obsessor da sua mãe tenha também muita afinidade com você, e aí ele pode, talvez, se virar nessa questão do círculo. Portanto não invente, não mude, não improvise, exceto se notar que memso fazneod tudo certinho, nada funciona, aí não tem porque ficar dando murro em ponta de faca né?

Quanto ao intercessor, falei sobre ele aqui:

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, joaopaulo disse:

Pai meu, Deus meu, te suplico com todo o meu coração e com toda a minha alma, para que ordenes ao meu Intercessor-Elemental para que ele trace o círculo mágico de proteção ao redor do meu corpo (do meu quarto, de minha casa etc.).

Deve-se imaginar o elemental ao redor do corpo, ou do quarto, ou da casa, criando o círculo de proteção.....

Sandro na hora de imagina o elemental ao redor do corpo, eu devo imagina-lo com alguma cor, ou saindo de mim, ou tentar sentilo? 

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, sandrofabres disse:

 

Então deve ser esse o grande motivo da confusão.:?

Eu fazia o Belillin mais o circulo de luz. Fazia dessa forma: Estendia a mão direita para cima e a outra no plexo solar. ( Abaixo imagem)....
Rodava a mão direita no ar pronunciando o SOM (SSSSSSSSSSSS)  e ao mesmo tempo imagina uma luz saindo DA MINHA MÃO ,e ia fechando o quarto com um circulo de luz.

dedos.png



Nunca fiz a parte do elemental pois sempre o vi com uma oração, então não achava que funcionava.  Mais agora so testando da forma como vc disse para vermos se vai resolver ou não. Se não resolver, aí  acho só com o desenvolvimento da mediunidade vou conseguir proteção. (heheheh)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ah é, isso é para fechar a aura ao deitar. Aqui neste link você vê uma explicação sobre esse tipo (eu nunca usei esse tipo, não posso te afirmar nada sobre a eficácia dele)

e também explica melhor, mais detalhado sobre o que visualizar quanto ao intercessor elemental:

http://www.agsaw.com.br/fechamentos.html

Citar

Trecho: "Podemos imaginar que do nosso coração sai um menino que traça ao redor do quarto um círculo de cor verde. Do ponto que se iniciou este menino percorre todos os cantos do quarto e dos dedos dele vai saindo uma luz verde e volta para o mesmo ponto de onde saiu. Vamos imaginar isto por 03 vezes."

Eu nunca imaginei saindo de dentro de mim não, sempre visualizei o menino  já no ponto do início do traçado (por outras conclusões pessoais eu começo o traçado pelo leste, e sempre no sentido anti-horário, mas esses detalhes não fazem parte do ensino gnóstico)  percorrendo o quarto, como se ele estivesse passando o dedo no chão e dali brotando as paredes da cúpula, em luz verde.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, sandrofabres disse:

Ah é, isso é para fechar a aura ao deitar. Aqui neste link você vê uma explicação sobre esse tipo (eu nunca usei esse tipo, não posso te afirmar nada sobre a eficácia dele)

e também explica melhor, mais detalhado sobre o que visualizar quanto ao intercessor elemental:

http://www.agsaw.com.br/fechamentos.html

Eu nunca imaginei saindo de dentro de mim não, sempre visualizei o menino  já no ponto do início do traçado (por outras conclusões pessoais eu começo o traçado pelo leste, e sempre no sentido anti-horário, mas esses detalhes não fazem parte do ensino gnóstico)  percorrendo o quarto, como se ele estivesse passando o dedo no chão e dali brotando as paredes da cúpula, em luz verde.

 

Nesse site fala que é para fechar o circulo de proteçao .... por isso o fazia.

http://www.conhecimentodesimesmo.com.br/conferencia7.html

Link to comment
Share on other sites

 

ÓTIMO..... muito obrigado pelo seu conhecimento.  :mrgreen: ;) 



Só tem mais algo vejo muito se falar desse mantra abaixo.... o que acha ?

 

Conjuração da Semente Crística

Klimmmmmmmmmmmm

Klim… Krishnaya… Govindaya… Gopijana… Vallabhaya… Suáha…

O Venerável Mestre Samael Aun Weor afirma que quando mantralizamos a palavra sagrada Klim, desce das dimensões inefáveis do Cristo Cósmico, do Fogo Divino, uma luz esplendorosa e indescritível.

Então, devemos mentalizar ao nosso redor uma poderosa luz branca, alva, que nos protege, como uma parede de aço ao nosso redor, e criando um campo de energia harmoniosa no ambiente em que nos encontramos.

Se possível, pode-se mentalizar também uma Estrela de 5 pontas na cor azul-elétrico em nossa testa ou mesmo no coração.

blue-star-gnosisonline.jpg

Outra dica importante: caso vejamos alguém (em casa ou na rua) transtornado, desequilibrado e/ou irado, pode-se mentalizar na testa deste indivíduo essa estrela e vocalizar a Conjuração da Semente Crística várias vezes seguidas.

Tenha certeza absoluta de que mais cedo ou mais tarde a pessoa (ou pessoas) irá se acalmar, voltando ao estado anterior de relativo equilíbrio psíquico. (Também recomendável para pessoas com desequilíbrios mentais.)

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, joaopaulo disse:

ÓTIMO..... muito obrigado pelo seu conhecimento.  :mrgreen: ;) 

 

 

Ué, saiu em branco? Ficou travando aqui no salvando e não terminou nunca, vai ver que foi isso. Vamos de novo:

 

41 minutos atrás, joaopaulo disse:

Nesse site fala que é para fechar o circulo de proteçao .... por isso o fazia.

http://www.conhecimentodesimesmo.com.br/conferencia7.html

Você está misturando as coisas, Aqueele desenho mesmo que você usou é da conjuração de júpiter. Tem 4 coisas naquela página, preste atenção para não fazer salada de frutas:

Screenshot_9.jpg

 

 

Screenshot_10.jpg

 

Screenshot_11.jpg

 

Screenshot_12.jpg

Mas a conjuração de júpiter está melhor explicada (e desenhada) no link anterior, nesta parte:

Screenshot_13.jpg

Esse outro do qual você vê muito falar já estava em todos os links anteriores né? Faz parte da coletânea de técnicas usadas na gnose para proteção, por isso você "vê muito falar", porque cada vez que preciso fornecer um link sobre o belilin e o círculo, quase certamente você cruzará com esse outro mantram. Cara nunca usei. Projetado a´te já usei, para ver se materializava  esse efeito no astral, porque é ensinado que cada parte do mantram forma uma parte do pentagrama materializado em astral,  mas não aconteceu nada. o que não é de espantar, porque eu estava na zona mais próxima do físico, onde em geral não dá para materializar nem seus medos, imagina algo assim tão "frio". Não sei te dizer se é eficaz porque nunca  tive oportunidade de testar. É raro eu ter algum atacante para poder usá-lo de cobaia de testes. Aproveita que você tem e use-os para algo útil, o eles vão achar que estar desencarnado é só sombra, água fresca,e perturbar os encarnados ehehe.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, sandrofabres disse:

Ué, saiu em branco? Ficou travando aqui no salvando e não terminou nunca, vai ver que foi isso. Vamos de novo:

Você está misturando as coisas, Aqueele desenho mesmo que você usou é da conjuração de júpiter. Tem 4 coisas naquela página, preste atenção para não fazer salada de frutas:

VIXIII  :shock:     FIZ LAMBANÇA MESMO..... blz bora pro combate amanha volto... e conto com foi a noite com minhas NEGA. heuheu

 

 

7 horas atrás, sandrofabres disse:

É raro eu ter algum atacante para poder usá-lo de cobaia de testes. Aproveita que você tem e use-os para algo útil, o eles vão achar que estar desencarnado é só sombra, água fresca,e perturbar os encarnados ehehe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:-D:-D:-D:-D

 

De qualquer jeito eu vou ser atacado mesmo heuheuhuhe entao e bom testar algo mesmo... Unica coisa que ja vi surte efeito foi pronuunciar (RÁÁÁ´´AÁÁAÁÁÁ´´A´´AÁ´).

 

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa já sabemos então sobre seu encosto: ele desencarnou antes do ano 2004, enquanto o Thomas Green Morton, "O Homem do Rá", ainda era considerado o maior paranormal brasileiro, ehheh. Ele ouviu seu Rá e pensou "vixi.....lembor vagamente que depois do Rá acontece algo...mas o que mesmo? Sei lá, vou me mandar!"

 

Link to comment
Share on other sites

Eu já fui atacado uma vez por um ser totalmente negro,mais negro até mesmo que as trevas,esse ser utilizava uma espécie de chapéu e tinha capa preta.

Acontece em uma época que eu cometi o deslize de me excitar com uma foto de uma prostituta,e provavelmente algum obsessor que segue ela sentiu o sinal e veio tirar satisfações!Nunca mais farei tamanha bobagem.

Esse ataque aconteceu de madrugada,quando acordei em estado de catalepsia e via esse ser do lado direito da cama,tentando me sufocar e estrangular.

Agora tem um detalhe,eu nunca consegui sair do corpo,alguns meses atrás,antes desse ataque, eu tentei fazer a experiência pela primeira vez e cheguei a me sentir saindo do corpo,via o ambiente do quarto totalmente claro,como se estivesse iluminado,uma outra dimensão e alguns vultos negros,mas não via objetos,desisti por medo.

Depois tive outras oportunidades em que sentia um barulho estranho oque parecia serem vozes,mas também não dava continuação..

Hoje em dia ainda tenho catalepsia porém tento sair mas não consigo de jeito nenhum,eu até sinto me desprender do corpo mas quando abro os olhos percebo que ainda estou na cama e nada aconteceu.

Alguém poderia me ajudar com isso?Porque me sinto tão preso ao corpo?E antigamente era mais fácil,inclusive da primeira tentativa,agora parece que está muito difícil,até mesmo para sair da catalepsia,está bem mais difícil e trabalhoso sair da catalepsia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...