Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Socorro Ajuda Por Favor


joaopaulo

Recommended Posts

Você provavelmente está confundindo os corpos, sente-se saindo do corpo mas abre os olhos físicos. Eu já estive na rua, projetado, e ao tentar enxergar melhor abri os olhos físcos e interrompi a projeção. Você tem que  se focar totalmente no corpo que está usando, e o corpo que está usando na projeção é o astral. Se tentar fazer qualquer coisa usando a percepção de movimento do corpo físico, vai dar confusão, ou acorda, ou dá paralisia (tentar mover o corpo errado???)

Clique nos links abaixo da minha assinatura, onde diz TOPICOS SUGERIDOS PARA INICIANTES, e clique no número 2, e leia na parte das TÉCNICAS DE SEPARAÇAÕ.

Teste várias para ver quais funcionam nesse caso. Mas veja, a criatividade entra junto nisso. Hoje memso eu estava dormindo na espreguiçadeira, e comecei a imaginar que ela se movia, como se tivesse rodas, e andava pelo quarto. Fiquei imaginando isso, sem que nada acontecesse, até que ela começou a se mover sob minha vontade. Conclusão?

"Opa, como isso não é possível, significa que entrei no estado projetivo adequado!"

Então apenas me levantei dela, como quem vai no banheiro, sabendo que estava usando o corpo astral mesmo, e não o corpo físico.

Não me visualizei levantando, não me imaginei flutuando... nada disso, porque eu estava imaginado que a cadeira andava pelo quarto então quando ela andou, eu sabia que não eram superpoderes nem uma cadeira assombrada, mas sim um estado no qual você consegue fazer a separação, e nesse estado basta levantar, nao precisa perder tempo com técnicas ou esperando algo mais acontecer. Saí três vezes esta noite usando sempre essa técnica, mas se tivesse usado a técnica da corda funcionaria da mesma maneira, porque não é a técnica em si, mas o estado adequado que define se você se solta ou não.  Só que algumas técnicas fazem a gente "se deixar levar" com mais facilidade que outras, e memso assim alguns dias nada funciona. É isso que você precisa achar, um CONJUNTO DE TÉCNCIAS que funcione com você, não aprnas uma ou duas, e nesses dias em que fica preso, ficar alternado entre elas, até alguma funcionar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, sandrofabres disse:

Uma coisa já sabemos então sobre seu encosto: ele desencarnou antes do ano 2004, enquanto o Thomas Green Morton, "O Homem do Rá", ainda era considerado o maior paranormal brasileiro, ehheh. Ele ouviu seu Rá e pensou "vixi.....lembor vagamente que depois do Rá acontece algo...mas o que mesmo? Sei lá, vou me mandar!"

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas musicas de ediçao  e essas luzes tá mais pra dragon ball do que reportagem... heuhueh :-D

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Glauberz disse:

Eu já fui atacado uma vez por um ser totalmente negro,mais negro até mesmo que as trevas,esse ser utilizava uma espécie de chapéu e tinha capa preta.

Acontece em uma época que eu cometi o deslize de me excitar com uma foto de uma prostituta,e provavelmente algum obsessor que segue ela sentiu o sinal e veio tirar satisfações!Nunca mais farei tamanha bobagem.

Esse ataque aconteceu de madrugada,quando acordei em estado de catalepsia e via esse ser do lado direito da cama,tentando me sufocar e estrangular.

Agora tem um detalhe,eu nunca consegui sair do corpo,alguns meses atrás,antes desse ataque, eu tentei fazer a experiência pela primeira vez e cheguei a me sentir saindo do corpo,via o ambiente do quarto totalmente claro,como se estivesse iluminado,uma outra dimensão e alguns vultos negros,mas não via objetos,desisti por medo.

Depois tive outras oportunidades em que sentia um barulho estranho oque parecia serem vozes,mas também não dava continuação..

Hoje em dia ainda tenho catalepsia porém tento sair mas não consigo de jeito nenhum,eu até sinto me desprender do corpo mas quando abro os olhos percebo que ainda estou na cama e nada aconteceu.

Alguém poderia me ajudar com isso?Porque me sinto tão preso ao corpo?E antigamente era mais fácil,inclusive da primeira tentativa,agora parece que está muito difícil,até mesmo para sair da catalepsia,está bem mais difícil e trabalhoso sair da catalepsia.

Opa acho melhor então redirecionar isso para um novo tópico e la cvs melhor... tambem passo pelo que vc fala.  Crie um topico com essa sua menssagem e posta o linki aqui nesse topico.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...