Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Socorro Ajuda Por Favor


joaopaulo

Recommended Posts

Olá caros...

Bom venho pedir ajuda a todos do fórum.

Venho sofrendo ataques espirituais desde a 6 meses quando iniciaram minhas projeções. Sofro ataques de vampiros ( seres negros que sugam minha energia ), estrangulamentos, sustos.
Não suporto mais isso, sempre sou atacado por esses miseráveis , já perdi ate a paciência,  já registrei  50 ataques durante  a tentativa de me retirar do corpo. No inicio eu achava que era onirismo mais hj sei que não é mais. As sensações sentidas dos ataques depois de acordado, são as mesmas sempre ( pressão cai ,corpo fica gelado, nao sinto as energias fluirem em min), e tb pelo numero repetidos das mesmas situações toda noite. Tb comprovei que não era mais onirismo desde o ponto que conseguia ver estes mesmos seres após acordar  em seguida, depois da catalepsia. Eu não aguento mais, já ta insuportável , já estou aponto de querer espanca esses seres de murros e pontapés. As vezes não tem nenhum espirito  no quarto, mais somente ocorre isso quando os mentores me visitam e me dão um passe ainda em estado de vigília. Mais isso é as vezes , como já disse, já tenho 50 ataques e sei que não vai parar.
O  maior problema é que não consigo sair do corpo para me defender, eles ja chegam junto assim que entro em catalepsia. Me ajudem , faço exteriorização de energia, mantras, técnicas de proteção e nada funciona. Sempre estou em boa sintonia, em paz e em constante oração mais não vejo resultados. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Você já fez fez isto? E se fez, evitou cruzar o círculo após fazê-lo, para não rompe-lo? Porque tem gente que faz em torno do quarto, aí levanta para ir no banheiro e tem preguiça de refazer, aí não adianta)

 

 

Mas cara, é bem incomum acontecerem ataques. É mais comum se a pessoa é médium...

Eu reli todas as suas postagens antes de responder, para ver qual era o seu histórico aqui, e você disse numa delas qu efoi convidado a desenvolver mediunidade. Por que isso? Você tem algum tipo de mediunidade? Porque se tem, pode ser isso, ou seja...normalmente quem tem, ganhou isso para trabalhar...porque tá com uma conta no SPC espiritual meio grande...e aí os cobradores aparecem a toda hora, eheheheh. Mas claro, há muitas outras possibilidades também, como ter se envolvido com práticas de magia negra que a rapaziada pega da internet, acreditando naquele papinho de que não tem negro nem branco mimimi bláblablá, ou drogas, ou se projetar e ir atacar a mulherada...tem que ver, porque realmente é raro quem aconteceçam ataques, e pela sua descrição, pelo jeito que acorda, parece mesmo ser algo concreto e não meros pesadelos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eh normal, todo mundo sofrer ataques, porém quando a pessoa começa a se espiritualizar comaça a perceber e qd isso acontece, não é algo agradável, rs. Isso é algo da vida, no decorrer dela a pessoa pode sofrer alguma coisa com mais ou menos intensidade. 

Como o Sandro postou, existem várias coisas que podem de ser feitas, primeiro pra parar o ataque em si e dps começar a se proteger dos outros (das influências). Mas é importante não apenas fazer as técnicas atribuindo o problema do assédio ao outros. Na maior parte das vezes nós mesmo damos brechas pra isso acontecer. Maturidade é essencial. 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Isso me lembra uma vez ha uns 2 anos quando eu fiquei lendo por horas sobre temas espiritualistas. Depois que fui dormir tive "sensações" ruins e ataques de pânico. Acordei e pensei comigo "vou dar um tempo nessas coisas e me focar na vida ordinária". Hoje sei que tentaram me desmotivar. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Olá, gostaria de dar um pitaco nessa conversa e dizer ao João que tenha calma. Se tiram um sarro é esperando que você enraiveça, se te batem é esperando te assustar; sempre o assédio espera um retorno. Procure identificar o retorno (normalmente negativo) e faça o contrário do que é esperado. O assediador não planta onde sabe não poder colher de jeito nenhum. Deve haver um ponto onde você abriu uma possibilidade, digamos, energética de haver a aproximação; ou ela é fruto de mediunidade mesmo.

Segue as recomendações do Sandro e veja a questão da mediunidade. Você pode se orientar em algum local Espiritualista ou Espírita e sondar o seu tipo de mediunidade. Mediunidade é como cavalo; não se olha os dentes!:-D:-D:-D Você monta e vai com ele até onde der! :00) 

Mas, principalmente, saiba que assediador não fica muito tempo onde não há fruto. Se o lance não está dando certo ele vai embora.

Como fazer não dar certo, além das recomendações de todos acima?

Faça a OLVE. Duas vezes por dia, se conseguir, faça-a por uma hora inteira. Se não conseguir, faça 20 vezes ao dia de forma curta, com uns 10 ciclos pelo menos. Não corra com a energia. Faça devagar. Sinta cada pedaço do seu corpo sendo alimentado pela energia. A finalidade aí não é chegar ao EV, mas sim equilibrar suas energias.

Se todos os seus chacras estiverem equilibrados em vários momentos do dia, os caras vão embora, eles não conseguem ficar perto. Fique tranquilo que não existe essa de ficar equilibrado energeticamente 24 horas por dia. A gente positiva aqui, negativa acolá e continua. OLVE é pra vida toda brother! VIDA TODA. Eis aí tua receita.

Abraço.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Galera consegui puts :-D to feliz de mais da conta.  Só leia que tiver paciência !

Depois de 6 meses tentando sair de dentro do quarto, onde 50 vezes fui atacado, outras dezenas de vezes nao consegui sair do corpo, e outras dezenas de vezes perdia a projeçao entrando em onirismo essa noite pode colocar a mão no troféu e ficar muito feliz.
 

Segue minha lista do que fiz.
Me preparei psicologicamente, onde se deparasse com um vampiro energetico ou obssesor na beira da minha cama eu sairia de qualquer forma em vez de ficar com medo e tentar acorda. Parece facil, mais na hora H nossa mente haje por instinto e recua.
2- Sei que não deve ter fundamento para vocÊs mais notei que sempre sou atacado pelo espaço vazio do quarto, o vampiro chega perto do meu rosto e me suga a energia, não sei pq mais 90% das vezes estes seres sempre me atacavam em um ponto do quarto onde eu poderia ver eles totalmente. Entao pensei comigo, vou fazer uma barreira ao redor da cama com um colchão  proximo ao meu rosto . Eu tinha ciencia que poderia ser atacado mesmo assim ( pois espiritos atravessam as paredes e tudo mais) , mais se por algum motivo ele fosse fazer o mesmo percusso eu pelo menos nao veria ele se aproximando o que me daria alguns segundos para nao entra logo em panico.

3-  Como disse estava disposto a fazer de tudo para me afasta  do quarto e faria tudo que pudesse me ajudar. Coloco o telefone pra dispertar as 3:00 da madrugada.  Faço uma prece aos amigo espirituais e aviso eles que irei precisar do amparo deles nessa parte da madrugada. Fico serca de 30 minutos acordado e em oração (pois nao queria cometer o erro de os mentores estarem em um trabalho espiritual e nao poderem vim a tempo e hora de me ajudar. e tambem  pelo motivo do estado do sono nao queria entra em sono profunda novamente.

4- Pronuncio mantras de proteçao, faço exteriozaçao de energias depois faço o circulo de proteçao.

5- começo mexer as energias para instala o ev ou entra em catalepsia.



Me encontro em  catalepsia.
tentei sair varias vezes mais meu corpo estava pesado de mais.
tentei puxar a corda e sair mais não conseguia.
tentei jogar energias para fora de mim ou movimentar as eneergias, mais não conseguia instala o EV ;/
então comecei fazer muita força e notei que nada ocorria, porem minha visão começou a ficar turva, então pronunciei o mantra ommmmm, e minha visao clareou outra vez.

tentei sair de novo, mais nada fazia eu sair do corpo.
prestes a desiste lembrei de outros mantras e quis fazer alguns testes: pronunciei o mantra kalki varias vezes, eu logo percebi uma energia ao meu redor se formando foi muito bom :). Mais tentei sair e nao conseguia de novo, entao me entreguei e fiz uma oraçao pedindo ajuda , e tabem nao funcionou :( . Entao tentei outra vez com muita força, consegui me desprender do corpo, fui ate aporta, atravessei ela e continuei correndo ate a sala, mais percebia que os objetos que eu atravessei, continuava presos na minha frente (como se eu arrastasse a imagem deles comigo), mesmo eu andando em frente eu arrastava partes deles comigo não sei pq ?. Mais logo minha visao melhorou novamente, fui ate a sacada da casa, olhei para o céu e dei um pulinho fraco, e voei a te la em cima no ceu :)), e fiquei em cima dos telhados da visinhança. olhava para um lado e pra outro para ver se via alguem, nao queria ser  atacado de surpresa, mais nao tinha ng UFAA :). entao eu olhei para o ceu, podia ver as estrelas diretas do plano astral :) Fiquei maravilhado, então tentei contato com os mentores outra vez mais nada e nada :/.

 

 

Do nada ENTÃO nao me lembro mais eu cai dos telhado e cai direto no chão igual um pacote de cimento, achei que ia acorda, mais ai eu volto pro corpo e continuei em catalpesia. Ai eu tento sair de novo mais nao consigo, e o pior tento acorda e nao consigo :/ comecei a fica com medo pois fiquei muito tempo paralisado e nao acordava de forma alguma, achei que ia ficar assim o resto da vida, fazia de tudo pra acorda e nada, imaginava eu me chocando com o corpo na velocidade da luz e tb nada, entao comecei a grita e tb nada :/ entao me esforcei muito mesmo ate consegui acorda. Foi um alivio, na hora so pensava em coisa ruim. Achei que ia fica em coma o resto da vida.. ufaa to muito feliz gente pois depois de tanto sofriemento e tantos ataques hoje consegui completa uns dos meus sonhos que era me afasta da minha casa, sempre tive oportunidades mais os espiritos ruins nunca deixava, mais hoje foi um dia especial pra mim, pois nao havia perto da minha cama nenhum ser ruim. to muito feliz :), descupem pelos erros de ponto e virgula.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Parece que fiquei uns 15 minutos no plano astral. 1 minuto la fora e 14 na cama paralisado rsrsrsrsrs:-D
ultimamente tenho ficado muito tempo paralisado na cama, quando vejo relato as pessoa sdizem que acordam logo em seguida, mais ultimamente eu fico cerca de 3 minutos lucidos sem acorda. Semana passada eu tive 5 paralisia na noite, 1 antes de dormi e 4 seguidas no segundo sono da madrugada. Confesso que fico com medo de uma hora ficar assim neste estado o resto da vida, apesar de ter uma lado bom que é a possibilidade e me projetar varias vezes durante uma noite só.

Gostaria de agradecer a todos pela atençao e compreençao.

EU faço parte de um centro espirita kardecista, estou buscando a luz os estudos e pratico a ajuda ao próximo. 
Quando faço oraçao os mentores as vezes vem e me dao um passe. Avezes os mentores me dao passes eu ainda na minha cama acordado :shock: e nessas noites que eles vem noto que ng aparece no meu quarto, porem nao e sempre que isso ocorre, apenas ocorreu umas 7 ou 10 vezes comigo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 24/08/2016 at 22:15, sandrofabres disse:

Você já fez fez isto? E se fez, evitou cruzar o círculo após fazê-lo, para não rompe-lo? Porque tem gente que faz em torno do quarto, aí levanta para ir no banheiro e tem preguiça de refazer, aí não adianta)

 

 

Mas cara, é bem incomum acontecerem ataques. É mais comum se a pessoa é médium...

Eu reli todas as suas postagens antes de responder, para ver qual era o seu histórico aqui, e você disse numa delas qu efoi convidado a desenvolver mediunidade. Por que isso? Você tem algum tipo de mediunidade? Porque se tem, pode ser isso, ou seja...normalmente quem tem, ganhou isso para trabalhar...porque tá com uma conta no SPC espiritual meio grande...e aí os cobradores aparecem a toda hora, eheheheh. Mas claro, há muitas outras possibilidades também, como ter se envolvido com práticas de magia negra que a rapaziada pega da internet, acreditando naquele papinho de que não tem negro nem branco mimimi bláblablá, ou drogas, ou se projetar e ir atacar a mulherada...tem que ver, porque realmente é raro quem aconteceçam ataques, e pela sua descrição, pelo jeito que acorda, parece mesmo ser algo concreto e não meros pesadelos.

Sim sou medium, porem na casa a qual fui convidado notei alguma coisas que nao gostei. Vi uma pessoa fumando lá e trabalhando na casa livremente, certo dia em festa de comemoraçao vi um cara checando na casa com um saco de cervejas. Não é julgando mais isso meio que me deu um bloqueio e nao quis ir pra lá. Entao frequento uma casa kardecista,. como vcs sabem, ou  pelos menos aqui na minha cidade, primeiro vc tem que estuda alguns anos pra depois desenvolve sua mediunidade.  Pelo menos é assim que funciona as coisas aqui.

Já fumei uma erva em algumas oportunidades da vida, tive esse habito durante 4 meses, aos uns dois anos atras. Mais parei e nao sinto vontade nehuma de usar e nunca senti. Usava apenas para curti, não sei pq mais nunca fiquei dependente mesmo tendo fumado esse tempo todo. Ainda bem né :) Isso é a unica coisa que tenho como historico. Voce tocou num assunto que me lembrou uma m******* que fiz no passado e nao sei se funcionou ou não, quando tinha 17 anos fiz um ritual de magia negra por conta propia numa casa antiga que morava.  Mais creio que nao deu nada ou se deu so to vendo agora a cagada. 
FOra isso nao fiz mais nada.

Quando fiz essa magia era paenas para fins pessoais, nao foi pra fazer mau a ninguem mais acho que pedi ajuda pra entidades erradas. Esse foi o erro.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

PODE ter sido isso. Você diz que fumou maconha 4 meses e depis parou nã ficou dependente. Aí é que está, ela não gera dependência química, só psicológica, o que pode ser outro nome para "obsessores". Não deve ter dado tempo para te notarem, o que é bom. Já o tal ritualzinho, qualquer bobagem inócua que voce resolva fazer, pedindo favores materiais ( o que inclui namorada) para entidades, cria um vinculo com entidades baixas, porque são elas que administram essas coisas mais do plano físico, digamos assim. Não é beeem assim, mas estou simplificando bastante, porque este não é um fórum disso ok?

Então quando as entidades são de fato da turma da baixaria, elas se acham seus donos só porque você pediu uma coisinha de nada. E aí não te deixam andar pelos próprio pés, como se voce, para cada coisa que quisesse fazer, precisasse comprar nova autorização deles. É como as gangues, como a máfia, não tem novidade. Então pode precisar ser um pouco enfático para convencê-los a deixar você em paz, kkkk:

278183-GTA5-2015-07-15-20-03-30-822.jpg

 

Mas claro que o tamanho do problema que você arranja é proporcional ao tamanho da escolha que você fez:

 

 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde...

Amigo, não sei os detalhes, porém algo me chamou a atenção que foi a questão de exteriorizar energias... Talvez essa ação em horários fixos possa ter contribuído pra atrair essas entidades. Quem sabe tenta evitar  a exteriorização e utiliza alguma outra técnica que substitua essa função.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Então em relaçao ao ato da magia foi uma cagada da vida, mais acho que foi so uma mera fantasia da cabeça. Graças a deus nao fiz nenhum um rito direto com uma entidade nestes locais. foi uma coisa bem chulé, mais como ja sabemos quando mechemos com carniça nao precisa chega perto pra senti o fedo. Mais no mais estava esperando chegar a esse ponto que nosso caro amigo tocou, pois acho que esse é o real motivo de chama tanta atençao desses carinhas sugadores de energia. Podemos se dizer que: Sou médium , e desboquei meus chacras, quando andar na rua ou qualquer um que passar perto da minha casa, vera essa bolha de energias fluindo. E vai querer me usar de lanche toda hora.  Mais e ai ? O que faço ?  Eu ja consegui desbloquear todos os chacras principais, consigo instala o E.V durante a madrugada, mais nao todos os dias. O que estou fazndo  errado em relaçao as energias?  

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@joaopaulo parabens pelo exito! realmente nao é facil, que bom que nao tinha nenhum vampiro por perto ne ? rs..

as vezes fazemos cagadas na vida que lááá na frente vao ser cobradas da gente com juros e correção. ( no seu caso, este ritual que vc diz ter feito)

se voce realmente acha que esse ( ritual)  é uma das fontes dos seus ataques, tente "desfazer" ou neutralizar este ato. Os entendidos nesta área poderao te orientar, mas este forum nao trata disso. #dica

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Exteriorizar energia é para praticar,para poder fazer  exteriorizaçao sem dificuldade quando necessário, mas os objetivos de exteriorizar variam.

Para auto defesa a exteriorizaçao é feita com intençao de "botar para correr". O próprio Belilim gera exteriorização, mas de expulsão.

Se for para dissolver plasmagens quando projetado, tem que ter essa intençao.

Se for para emitir energias curativas, tem que ter esss intençao.

O ato puro e simples de exteriorizaçao sem intençao exterioroza energia vital, que servirá de alimento para entidades vampíricas. E se você faz sempre no mesmo horário, acaba atraindo elas, pela rotina.

Então o treino de exteriorização tem que variar o horário e cuidar o ambiente em que você pratica, e sua intençao também.

Se não tem intencionalidade vai só engordar vampiro. Naquele curso em vídeo da Nanci Trivelatto, de 8 h acho, sobre estado vibracional, ela fala dos cuidados com essas manobras. A única que é neutra é a OLVE, porque é fechada. As outras duas envolvem relação com o exterior, então tem que ficar atento às circunstâncias. Eu não faria exteriorização sem estar dentro de um circulo de proteção, mas cada um na sua né?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

interessante;-)


Tenho ate um post aqui de uns 4 meses atrás em que sitava  que ficava preso  no campo magnetico, e quando passeia exteriozar as energias antes de dormi consegui quebra essa campo magnetico nao sei como. Agora eu achava que quando suas energia exteriozadas ficava no campo espiritual gerava um bloqueio ou barreira, achei que as entidades teriam dificuldades para chegar ate mim, pois minhas energias creio eu,cuidando delas e ficando bem o dia todo geraria uma energia mais sutil e as entidades nao chegariam perto. Mais sabendo disso passarei a notar minha exteriorização e tomar cuidado em relação a isso. so vou exteriozar se passar a ficar preso próximo ao corpo fisico outra vez.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Fly.1978 disse:

@joaopaulo parabens pelo exito! realmente nao é facil, que bom que nao tinha nenhum vampiro por perto ne ? rs..

as vezes fazemos cagadas na vida que lááá na frente vao ser cobradas da gente com juros e correção. ( no seu caso, este ritual que vc diz ter feito)

se voce realmente acha que esse ( ritual)  é uma das fontes dos seus ataques, tente "desfazer" ou neutralizar este ato. Os entendidos nesta área poderao te orientar, mas este forum nao trata disso. #dica

 

valew amigo realmente esta muito dificil mais ontem foi TRÓFEU rsrs, como havia dito foi um ritual meio sem pes e cabeça e creio que nao deu nada pois nao fui a lugar  algum. Mais de qualquer maneira, só afastamos maus espiritos atraindo os bons espiritos e é o que estou fazendo a seis meses e obtendo respaldo. Mais por fim acho que só isso.

obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

boa noite pessoal as técnicas não estão mais me protegendo o que eu faço agora nao suporta mais ser acordado vairas vezes de madrugada por essas entidades. Hoje de manha cogitei em para de mover energias e larga a projeçao de lado. Pq parece que quando comecei a mexer as energias, parece que meu corpo ficou muito sensivel e agora sou atormentado durante a noite facilmente. to super desanimado nao sei  o que realmente fazer.:-(

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...