Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá, 


Quando iniciei minhas atividades em P.A de inicio sai do corpo facilmente sem nunca saber o que era nem energias ou chacras. Tempo vai tempo vem, comecei a trabalha os audios do saulo, e fui trabalhando durante 2 ou 3 meses. Sai do corpo só pelas metades, ou quando eu saia fica preso dentro do campo magnético ( nessa época apenas tinha desbloqueado o chacra frontal, os outros nem sentia nada fluindo). Então seguindo sempre as orientações da galera e inclusivo do nosso amigo admin SANDROFABRES  (sempre escutava que não estava saindo pq meu chacras estava bloqueados, de principio seria a 1º justificativa e mais logica no caso) larguei as tecnicas projetivas e fui trabalha só os chacras e me dédica somente ao E.V. Logo nas minhas primeiras semans comecei ficar bem mais sensivel as energias e larquei de lado aquela parada de absorve enegia do sol e gangorras pois nao via resultados nenhum e estava estaquenado com as tecnicas. Então decide foca so nas energias, sempre estar 100% bem com a vida, evita qualquer ambiente ruim, corteia carne e levei a coisa a serio mesmo. Hoje consigo fluir as energias dos chacras com cerca de 1 a 2 minutos tanto na base como na parte de cima do chacra. As vezes basta deita na cama e sinto as pernas ja começarem a fluirem e tremerem. Um pequeno EV se instala facilmente, nem precisá fazer esforço. Durante a madrugada consigo instala o EV facilmente, logico que não são todos os dias, e as vezes apenos consigo desliga o corpo movendo as energias entrando em catalepsia.

Pois bem amigos, consegui vencer a barreira energética com a exteriorização em forma de expansão ( como se fosse uma luz explodindo dentro de voce) o que ajudo muito, e vou ate postar numa pergunta minha antiga aqui do grupo. Agora que consigo fluir as energias volto a fica preso no corpo de novo, vai por mim nada me tira daquele corpo. Faço qualquer tecnicas mais nada mi tira dali, eu estou MACABRO :?. To com facilidades nas energias, mais agora que consegui fazer todo o processo energético, fico preso a mim mesmo :( . Vai por mim sinto o EV, tenho os chacras desbloquedos, as energias minhas estao boas, alimentaçao boa eu nao sei oq ta errado. 

nota: As vezes entendo que é dificil sair pq tem  espiritos atacando você, mais quando nao tem ng é na hora que da pra sair eu to pesado de mais. Me ajuda ai galera. 

Link to comment
Share on other sites

Olha, o EV é parte do processo projetivo, mas não é tudo. Tanto é que acontecem EV involuntários pelos mais diferentes motivos. Uma coisa que a gente sabe que deixa o cara preso é falta de relaxamento suficiente, e para um bom relaxamento eu diria que você precisa pelo menos uns 40 minutos.  Tanto que as vezes tudo está solto e um pedaço, (o mais comum é a cabeça) ainda fica preso, mas voce presta atenção ali e relaxa melhor aqueles pequenos musculozinhos do rosto, nuca e tal, e solta na hora.

Então você pode estar já no ponto de uma parte do processo energéticos, mas ainda não estar pronto nas outras etapas.

RELAXAMENTO +TRANSE + ENERGIAS, esses são os componentes que sabemos que fazem parte do "pacote de pré-rquisitos projetivos."

Tendo feito isso, as técnicas de separaçaõ cumprem seu papel rapidamente. Quando não cumprem, em geral é falha num dos aspectos do pacote. O problema é que nunca´e possível saber qual, mas se você deita, começa a vibrar e já quer sair e não dá, apostaria que é porque ainda faltam os outros dois elementos.

 

Link to comment
Share on other sites

bem agora isso não sei, to mega chateado.

eu fico uns 3 minutos paralisado, faço um milhão de técnicas e nada. tento instala o EV em estado vibracional e nem assim vai.  No inicio era tao fácil e agora ta tao dificil fazer.
So falta a cereja do bolo para eu fazer a festa e cumpri meu projeto de dominar as saidas com otima qualidade.

Uma questão voltado para o assunto das energias, Quando eu pulso as energias dos chacras , o chacra joga energia par fora ali naquele presente momento  ????

A sensação que temos é que algo esta saindo do chacra aquela energia ( calor ) pulsando. Pq se a resposta for sim, eu estarei alimentando os vampiros energéticos do mesmo jeito sem exterioriza energias certo.!

Link to comment
Share on other sites

OLha, eu nunca passei pela paralisia, mas me parece que ela seja uma etapa intermediária, nas pessoas em que isso acontece. Ou seja, dmroa um tempinho ainda. Veja a descrição do Wagner Borges aqui, quando ele conta o caso deele, logo no início do vídeo:

 

Quanto aos chackras não sei, das poucas vezes que os senti quando pulsava, não senti energia saindo não, eles ficam vibrando, pulsando na velocidade que voce quer, fazem até som, cada um com um som diferente, mas eu sinto como um campo esférico de força pulsante. Mas não tenho sensibilidade para opinar sobre isso, os casos que senti as energias foram raros, bem forte,s bem nítidos, mas raros.

Link to comment
Share on other sites

Simples, vai fazendo a OLVE sem sentir nada, vai na marra mesmo, que uma hora começar a sentir o EV.

Sentir e FAZER são duas coisas bem diferentes. Eu posso mandar energia curativa para você sem sentir nada saindo, não quer dizer que não esteja saindo nada.

Sentir é treino de sensibilidade, nada mais.

Mas sim o EV se instala quando ´ha essa sincronização, mas você não tem que fazer a sincronização primeiro, você busca  o EV, e CASO O  OBTENHA, ´porque a sincornização aconteceu.

Assim como não pode dizer "se não trabalha as energias não vai sair do corpo". Basta você ver lá no pdf do raduga que ninguém trabalha energias para se projetar. Isso é uma abordagem recente, dos anos 200o para cá. Antes ninguém achava que tinha que ficarem manejando energias para se projtar, se focavam....NA PROJEÇÃO ,NÃO NAS ENERGIAS. Mas isso não quer dizer que não aconteçam processos energéticos.

 

Por isso se criam certas ilusões, em que as pessoas acham que porque manejam direito as energias vão conseguir  se projetar sem problemas. Não, não vão, projeção lucida é LUCIDEZ, não é ENERGIAS. Manejar energias ajuda a não ter problemas, a durar mais talvez. mas são coisas diferentes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

OLha, eu nunca passei pela paralisia, mas me parece que ela seja uma etapa intermediária, nas pessoas em que isso acontece. Ou seja, dmroa um tempinho ainda. Veja a descrição do Wagner Borges aqui, quando ele conta o caso deele, logo no início do vídeo:

 

Quanto aos chackras não sei, das poucas vezes que os senti quando pulsava, não senti energia saindo não, eles ficam vibrando, pulsando na velocidade que voce quer, fazem até som, cada um com um som diferente, mas eu sinto como um campo esférico de força pulsante. Mas não tenho sensibilidade para opinar sobre isso, os casos que senti as energias foram raros, bem forte,s bem nítidos, mas raros.

vou testar isso, havia me esquecido desde teste irei fazer isso hj, mais na ultima vez acabei acordando rsrs.

Link to comment
Share on other sites

Show de bola SANDRO,  nao fiz nada apenas fiquei relaxado se passaram mais ou menos 2 ou 3 minutos mais continuei sem tentar sair.  E por incrivel que pareça funcionou, tive a projeção mais nao lemnro da parte em que deixei  o corpo, só sei que andei pela casa toda e depois o corpo me puzou para a paralisia denovo. RSRSRSRSR SHOW DE BOLA.;-) 

vlw sandro por me relembrar dessa fala do wagner. :-P

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Opa voltando aqui, ocorreu novamente hj deu ficar preso... foi pela manhã. Esperei e esperei e nada de sair. Acho que minha mente nao estava adormecia o sufciente para me soltar pois foi naqueles ciclos de sono pela manha, ja havia durmido basteante. E por incrivel que pareça nao havia ng lá, se foi o circulo de ontem da forma que vc me disse eu não sei, mais eu acho mesmo é pq nao tinha ng por perto na hora. Ate mesmo pq foi eu que provoquei a catalpsia, entao concerteza ng sabia que eu iria fazer isso naquele horario, e por isso nao apareceram lá.


Antes eu pensava que ficava preso pq nao tinha os chacras desbloqueados, mais notei que meu corpo esta mais denso do que  antes com os chacras bloqueados.. A questão é, sera que de alguma forma estou retendo muito energia nos pontos dos chacras ? e isso ata afetando meu deslocamento ? Será que to precisando exteriozar e absorve energia masi sutil ?

 

Link to comment
Share on other sites

João, eu estimo que com menos de mil projeções no lombo, ninguém possa sequer começar a entender as quase infinitas possibilidades para os erros e variações que acontecem na projeção. Eu parei da contar em 700 lá em 2014, e ainda não saberia como responder sua pergunta acima. O principal problema é que há um número muito grande de variações. Para conseguir saber o que é a causa de algo aquilo precisa acontecer igualzinho, algumas vezes, para você poder testar métodos, ver o que funciona , o que não funciona e portanto deduzir a causa, mas como cada projeção que você tem é um pouco diferente da anterior, até que aconteçam repeitções demora bastante. Comigo é comum me projetar várias vezes na mesma noite, e cada saída é diferente da anterior, memso que seja bate-e-volta Por exemplo, eu posso levantar da cama em astral e sair caminhando do quarto enxergando tudo, tudo leve, claro e perfeito, então fic uns 5 minutos fora, e acordo de reptne, saio imediamente outra vez, e destav ez as vezes posso sair com visão meio escura e borrada, andar só uns 10m e ser puxaod, aí saio novament,e e saio com estado bom, fico alguns minutos fora, mas não está 100%, então quando acordo novamente saio de novo, e saio com tudo calro e límpido outra vez. Isso tudo dentro de um espaço de 20 minuto ,na memsa noite,cada uma dessas projeções bem diferente em termos de qualidade visual ou energética da experiência, sem no entanto variar a lucidez. Se não melhora logo em seguida eu uso o EV  estando projetado mesmo , mas no meu caos, uma atitude tipo "melhora de uma vez p...!!!", já resolve, não precisa de técnica. Mas cada movimentação de energia que voce fizer vai afetar. se faz exteriorizaçlão, se faz OLVE, se faz circulação subindo energia pelas costas e descendo pela frente do corpo, s faz subindo pela frente e descendo pelas costas, enfim, dependendo do que voce conhece cada coisa gera um efeito, e talvez até pimenta demais  na janta também afete, kkkk.

Então eu te sugeriria se focar apenas em tentar ter o máximo de projeções que conseguir, não se preocupe tanto com entender o porque de cada coisa estranha, porque a coleta de dados necessária para isso é gigantesca.

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, sandrofabres disse:

João, eu estimo que com menos de mil projeções no lombo, ninguém possa sequer começar a entender as quase infinitas possibilidades para os erros e variações que acontecem na projeção. Eu parei da contar em 700 lá em 2014, e ainda não saberia como responder sua pergunta acima. O principal problema é que há um número muito grande de variações. Para conseguir saber o que é a causa de algo aquilo precisa acontecer igualzinho, algumas vezes, para você poder testar métodos, ver o que funciona , o que não funciona e portanto deduzir a causa, mas como cada projeção que você tem é um pouco diferente da anterior, até que aconteçam repeitções demora bastante. Comigo é comum me projetar várias vezes na mesma noite, e cada saída é diferente da anterior, memso que seja bate-e-volta Por exemplo, eu posso levantar da cama em astral e sair caminhando do quarto enxergando tudo, tudo leve, claro e perfeito, então fic uns 5 minutos fora, e acordo de reptne, saio imediamente outra vez, e destav ez as vezes posso sair com visão meio escura e borrada, andar só uns 10m e ser puxaod, aí saio novament,e e saio com estado bom, fico alguns minutos fora, mas não está 100%, então quando acordo novamente saio de novo, e saio com tudo calro e límpido outra vez. Isso tudo dentro de um espaço de 20 minuto ,na memsa noite,cada uma dessas projeções bem diferente em termos de qualidade visual ou energética da experiência, sem no entanto variar a lucidez. Se não melhora logo em seguida eu uso o EV  estando projetado mesmo , mas no meu caos, uma atitude tipo "melhora de uma vez p...!!!", já resolve, não precisa de técnica. Mas cada movimentação de energia que voce fizer vai afetar. se faz exteriorizaçlão, se faz OLVE, se faz circulação subindo energia pelas costas e descendo pela frente do corpo, s faz subindo pela frente e descendo pelas costas, enfim, dependendo do que voce conhece cada coisa gera um efeito, e talvez até pimenta demais  na janta também afete, kkkk.

Então eu te sugeriria se focar apenas em tentar ter o máximo de projeções que conseguir, não se preocupe tanto com entender o porque de cada coisa estranha, porque a coleta de dados necessária para isso é gigantesca.

É REALMENTE  e muito bagunçado issso tudo. Pra vc ter ideia eu fiquem duas semanas sem mexes as energias e cuida do da minha reforma intima, pois estava enfretando dificuldades na familia e mais trabalho, entao nao consegui nem ter cabeça pra se quer fazer um ev de 10 minutos. E adivinha ? Em um sábado tive a catalepsia e fluituei automaticamete... ai eu paro e penso : como sai com tanta facilidade assim se tudo que fiz nessas duas semanas foi perde a cabeça devido as dificuldades que tive e densifica minhas energias. realmente é bem complicado.... projeçao e  quase igual sonho, cada um tem o seu do jeito que é seu, e ng sabe explica o pq... so daqui muito tempo poderemos ter uma base mais complexa... o certo é ir registrando e estudadno e aprender com sigo mesmo oq e oq nao e bom para cad um....

Link to comment
Share on other sites

A vantagem do fórum é justamente deixar a gente conhecer problemas que os outros enfrentam. Eu mesmo ja tinha tido cerca de cem projeçoes quando descobri o GVA, e encontrei aqui gente com problemas que eu desconhecia, como ficar preso na catalepsia, projeção com provlemas de visao, peso ou fraqueza, ter partes coladas. Acabei "pedindo para ter" ter problemas, para tentar descobrir como solucioná-los e poder ajudar um pouco. Mas se o cara só conhece suas próprias projeçoes cai naqueles mitos de achar que o astral sempre é sombrio, que o cara sempre passa por ataques, que catalepsia é etapa obrigatoria, que não existe projeçao sem EV, etc. Isso tudo é fruto de o cara " não crer em nada, ter suas próprias experiências", mas cometer o erro de não aprender com as experiencias dos outros também. Aqui no fórum temos acesso a um banco de dados maior que apenas nossa experiência pessoal limitada, que ajuda a entender um pouquinho as possibilidades e problemas da projeçao, mas ainda ficam muitos pontos obscuros. Por exemplo, algumas pessoas relatam dor no baço ao tentar descolar do corpo. É raro, mas já li pelo menos 3 relatos desse problema, e acho que ninguém sabe a causa, o chute mais comum é que seja algum bloqueio energético nesse chacka. Enfim, mistérios é o que não falta nessa área.

Link to comment
Share on other sites

A vantagem do fórum é justamente deixar a gente conhecer problemas que os outros enfrentam. Eu mesmo ja tinha tido cerca de cem projeçoes quando descobri o GVA, e encontrei aqui gente com problemas que eu desconhecia, como ficar preso na catalepsia, projeção com provlemas de visao, peso ou fraqueza, ter partes coladas. Acabei "pedindo para ter" ter problemas, para tentar descobrir como solucioná-los e poder ajudar um pouco. Mas se o cara só conhece suas próprias projeçoes cai naqueles mitos de achar que o astral sempre é sombrio, que o cara sempre passa por ataques, que catalepsia é etapa obrigatoria, que não existe projeçao sem EV, etc. Isso tudo é fruto de o cara " não crer em nada, ter suas próprias experiências", mas cometer o erro de não aprender com as experiencias dos outros também. Aqui no fórum temos acesso a um banco de dados maior que apenas nossa experiência pessoal limitada, que ajuda a entender um pouquinho as possibilidades e problemas da projeçao, mas ainda ficam muitos pontos obscuros. Por exemplo, algumas pessoas relatam dor no baço ao tentar descolar do corpo. É raro, mas já li pelo menos 3 relatos desse problema, e acho que ninguém sabe a causa, o chute mais comum é que seja algum bloqueio energético nesse chacka. Enfim, mistérios é o que não falta nessa área.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, sandrofabres disse:

A vantagem do fórum é justamente deixar a gente conhecer problemas que os outros enfrentam. Eu mesmo ja tinha tido cerca de cem projeçoes quando descobri o GVA, e encontrei aqui gente com problemas que eu desconhecia, como ficar preso na catalepsia, projeção com provlemas de visao, peso ou fraqueza, ter partes coladas. Acabei "pedindo para ter" ter problemas, para tentar descobrir como solucioná-los e poder ajudar um pouco. Mas se o cara só conhece suas próprias projeçoes cai naqueles mitos de achar que o astral sempre é sombrio, que o cara sempre passa por ataques, que catalepsia é etapa obrigatoria, que não existe projeçao sem EV, etc. Isso tudo é fruto de o cara " não crer em nada, ter suas próprias experiências", mas cometer o erro de não aprender com as experiencias dos outros também. Aqui no fórum temos acesso a um banco de dados maior que apenas nossa experiência pessoal limitada, que ajuda a entender um pouquinho as possibilidades e problemas da projeçao, mas ainda ficam muitos pontos obscuros. Por exemplo, algumas pessoas relatam dor no baço ao tentar descolar do corpo. É raro, mas já li pelo menos 3 relatos desse problema, e acho que ninguém sabe a causa, o chute mais comum é que seja algum bloqueio energético nesse chacka. Enfim, mistérios é o que não falta nessa área.

Concordo se ta dificil para nós imagina para quem passava por isso sem ter acesso a internet e materiais.....Vc mesmo deve ter passado por isso vc parece ser mais velhinho :mrgreen:heuheheueuheuh

Link to comment
Share on other sites

Em 10/10/2016 at 01:04, joaopaulo disse:

Concordo se ta dificil para nós imagina para quem passava por isso sem ter acesso a internet e materiais.....Vc mesmo deve ter passado por isso vc parece ser mais velhinho :mrgreen:heuheheueuheuh

house coração.jpg

 

Eheheh. Tenho 46, minha primeira projeção foi com 12 ou 13 anos, mas não foi acidental, foi praticando o que aprendi nos livros. Então nunca passei por isso porque eu sempre li antes sobre as coisas que quero fazer.  Lia livros, o que foi melhor porque é onde você consegue informação de qualidade, já que a internet em geral não tem filtro, qualquer um monta sites e blgos e inventa o que quiser, educando centenas, talvez milhares de pessoas, com conceitos errados se ele não sabe o que está ensinando, porque está preso apenas às suas próprias experiências.

Há alguns meses atrás eu estava gastando diversas MPs bem longas com um membro que se projetava mas não tinha a menor noção do que era plano astral, dizia "você fala de plano astral como se fosse um lugar, uma a dimensao, e não apenas algo dentro da sua mente",

Ou seja, tudo que ele aprendeu foi pelos fóruns de sonhos lúcidos, entendeu tudo errado porque eles tem essa CRENÇA de que TUDO na projeção existe APENAS dentro da sua mente e e por isso estava com muita dificuldade para entender o que eu explicava, achando que eu estava explicando minha visão pessoal, kkkk. Mas veja, o Leadbeater publicou o livro O plano astral em 1900 e deve ter sido publico aqui no Brasil antes de 1930. Além disso, nos ano 60 começou aquela revolução psicodélica, os autores new age viraram ,moda. Castaneda e Lobsang Rampa eram Bestsellers nos anos 80. Então quem sofre de preguiça mental deve sofrer até hoje e a internet não resolve o caso deles, mas a partir dos anos 80  tinha já materiais sobre isso nas livrarias, o projeciologia é de 1986 e já tinha 900 páginas, o projeções da consciência do Waldo, acho que é de 1978. Um clássico de experiência fora do corpo, por fenômeno de quase-morte, é o Vida depois da vida ,do Raymond Moody Jr, foi publicado no Brasil em 1975, eu li em 1984, com 14 anos.

Só que autores de livros só contam o que eles entendem, os outros 90% do material projetivo impossível de entender eles não contam, kkk.

Então para quem nasceu em 1970, como eu, a coisa já era suficiente tranquila em termos de informação. Claro,....ehehehhe...para quem frequentava livrarias, porque se o carinha ficava só jogando futebol ou jogando telejogo ( o videogame da época), aí não aprendia nada. Mas nesse ponto a juventude não mudou muito, kkkkk

Telejogo´:

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...