Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Três relatos num só.


Rapaz1

Recommended Posts

Três relatos num só.

 

Faz tempo que eu so tenho sonhos lúcidos e fiquei um pouco com medo de projeção e etc mas aconteceram uma coisas de uns dias pra cá,2 deles não são relatos sobre projeção mas são meio que uma pergunta e fatos curiosos.

O primeiro aconteceu a uns 2 dias atras em que eu estava tentando ter um ev,eu ja tinha tido ev 2 vezes antes eu acho mas foi em paralizia do sono e foi diferente desse é por isso que eu pergunto se mesmo mesmo um ev ou alucinação,sei la.

Nem eu me lembro direito como começou,no meio da noite comecei a fazer mobilização de energia acho que inconsciênte mesmo e senti uma coisa pulsando no meio do peito e que ia para o corpo todo mas era bem fraco,nas outras vezes que eu senti o ev eu sentia as energias indo dos pés à cabeça,essa eu so senti algo pulsando no meio do peito e que se espalhava para todo o corpo.

O segundo relato aconteceu ontem a noite,de umas dias pra cá eu estou tendo insônia,inclusive hoje eu não dormi bem,talvez seja loucura minha sei la e eu não acredito muito nessas coisas mesmo eu ja tendo dito uma viagem astral ainda tenho minhas dúvidas,eu estava sentindo uma pequena dor na região do baço durante a noite mas não hoje e hoje eu acordei com uma pequena dor na região do coração,eu passei a mão por cima e imaginei uma mobilização energética com a mão por cima da região e depois eu imaginei puxar as energias da região e jogar pra longe,eu falei algo do tipo "Eu devolvo essas energias de volta para o Universo" e depois de ficar um tempo assim eu chamei pelo meu mentor e pedi para ele me doar um pouco de energia boa e eu fiquei com a minha mão sobre meu peito e daí a dor passou e eu me senti bem.

Pode ter sido so uma coinsidência não sei se eu "me curei" ou coisa do tipo.

 

Isso aconteceu umas oras da noite,eu nem vi as horas e passei o resto da noite acordado mas ja estava amanhecendo o dia e so consegui dormir de novo de manhã,como eu disse eu estou tendo insônia.

 

Vou dizer o que aconteceu nessas minhas dormidas de manhã porque eu acordei 3 vezes.

 

Na minha foi um sonho ou lembrança de projeção sei la,eu sonhei com uma mulher falando de livros e que ela estava tendo um sonho lúcido aí eu pensei comigo mesmo no sonho que ela podia estar em projeção mas nem eu consegui ter noção de que eu estava também ou que eu estava sonhando,fui na casa dela e me pareceu que ela ia me fazer mal aí eu acordei,mas eu tenho uma vaga lembrança de que eu sonhei com isso antes também so que de uma outra forma.

 

Depois eu dormi de novo e dessa vez foi mais intenso,eu tive paralizia do sono so que não foi uma comum,eu ja tive muitas paralizias do sono e por isso eu acho que essa pode ter sido uma quase projeção e não ter sido alucinação mesmo estando preso no corpo físico.

 

Eu não conseguia acordar,demorou um pouco para eu me mexer de novo,eu chamava meu irmão,minha mãe que eles sabem que eu tenho paralizia sono aí eles me acordam quando faço barulho mas ninguem me acordou aí eu ouvi umas pessos, rindo,pareciam estar do meu lado,eram várias,toda vez que eu tentava chamar minha mãe eles riam,foi bem real,pareciam se divertir comigo naquela situação e eu chamava pelo meu mentor e ele não aparecia mas faz tempo que eu não vejo ele,nem tive muito contato eu gostaria de poder ver ele de novo ainda mais porque eu conheço o rosto dele não sei explicar mas eu queria saber de onde eu conheço ele e eu acho que ele seja meu mentor eu nem sei ainda se é ele,mas estas pessoas que estavam rindo foram embora e dessa vez apareceu uma mulher,essa foi mais real ainda,meus olhos físicos estavam vendados porque ja era de manhãe coloquei um pano por cima por causa da luz mas mesmo assim eu vi ela,era uma mulher loira e magra,e eu perguntei quem era ela e ela disse que nem ela mesma sabia quem era ela e ela se aproximou e sussurrava no meu ouvido mas eu não escutava direito mas depois disso eu acho que entrei mais em alucinação essa mulher parece que me levou pra um lugar acho que era a casa dela,ela era diferente da mulher do outro sonho,na cena que vi na casa dela,eu me vi em terceira pessoa aí eu me imaginei em primeira pessoa e lá estava eu e essa mulher agora era gorda e a minha amiga estava comigo,a casa dela tinha traços da minha casa e eu pegava nas coisas e eu tentava sentir o aqui e agora e eu pensava que estava consciente sei la e essa mulher parecia que ia fazer mal a minha amiga que ia na frente e eu ia atras e vi que ela ia pegar ela aí eu acordei.

 

E logo em seguida eu tive um sonho que também não foi comum,nesse sonho era como se eu estivesse projetado com a minha mãe e estavamos tipo numa praça e ela queria ver a minha vó que desencarnou e ela falava que tinha visto ela de joelhos e eu estava até um pouco consciênte vi até o meu tio lá e eu fui falar com ele e eu via ele como se ele estivesse em projeção incosciênte e formos falar com a minha vó e ela também estava incônsciente e eu tentei fazer com que ela ficasse consciênte e mais uma vez pedi ajuda do meu mentor e ele não apareceu,a minha mãe chorou muito,o resto acho que mais onirismo.

 

Esse sonho foi muito realista mas não faz sentido porque ja era de manhã e minha mãe e meu tio ja estavam acordados.

 

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre isso tudo que aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Rapaz1 disse:

Nem eu me lembro direito como começou,no meio da noite comecei a fazer mobilização de energia acho que inconsciênte mesmo e senti uma coisa pulsando no meio do peito e que ia para o corpo todo mas era bem fraco,nas outras vezes que eu senti o ev eu sentia as energias indo dos pés à cabeça,essa eu so senti algo pulsando no meio do peito e que se espalhava para todo o corpo.

Isto não significa nada, apenas que seu chackra cardíaco estava mais perto da ativação. Então quando passa a faixa de energia da OLVE por ele, ele se expande. Após passar algumas vezes essa expansão se expande por toda aura, gerando o EV. Desta vez foi o coração, outras vezes serõ outro chackras. Parece que o pessoal aqui do GVA tem pavor de ter algo no coração, ehhe.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sentir a energia pulsando no peito e se espalhando pelo corpo, beleza.

No meu caso, as vezes, eu sentia uma pulsação bem forte no peito, me balançava, e não se espalhava pelo restante do corpo rs.

Agora, diminui bastante, talvez com a frequências das práticas energéticas.

Ainda vou comprar um medidor cardíaco para testar @sandrofabres heheeheh.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...