Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me projetei e não consegui me mexer


Recommended Posts

Hoje me aconteceu o que talvez tenha sido minha primeira projeção astral. Eu estou já há alguns dias fazendo a técnica 3 do Saulo antes de dormir. Ontem fiz também e antes de dormir coloquei o celular pra despertar umas 6 horas depois.

 

Cerca de 6 horas de sono depois acordei, fui ao banheiro, comi uma banana, escovei os dentes e voltei a dormir. Fiquei um bom tempo na cama sem conseguir dormir, até que comecei a fazer a técnica da gangorra. Comecei a sentir o EV bem de leve, e logo ele ficou forte. Comecei a sonhar, e assim que eu entrava no sonho eu já olhava para as mãos. Mas os sonhos estavam muito confusos e pouco nítidos e eu logo saía de um sonho para entrar em outro. Acabei acordando.

 

Continuei na cama e voltei a dormir. Comecei a sonhar e, num momento do sonho, olhei para minhas mãos e contei 6 dedos em uma e fiquei lúcido, mas então meu corpo começou a rodar e o sonho a se desfazer. Quando o sonho acabou eu estava em EV. Tentei imaginar o EV percorrendo meu corpo (indo da cabeça para os pés e vice-versa), e nisso o EV acabou e eu me senti caindo na cama, como se eu tivesse levitando alguns centímetros acima dela e então caísse não muito rápido nem lentamente de volta à cama. Assim que eu senti isso eu levantei e por mais que eu não houvesse olhado para as minhas mãos nem feito nenhum "reality check" na hora eu soube que eu havia me projetado. Mas eu simplesmente não consegui me mover, fiquei ali travado ao lado da cama. Isso durou alguns segundos e eu logo acordei no corpo físico.

 

Se eu não me engano quando eu acordei eu estava sentindo o EV e tentei potencializá-lo que nem da outra vez mas desta vez não deu certo.

 

Alguém sabe por que eu não consegui me mover?

Link to comment
Share on other sites

Talvez, não sei, mas talvez isso tenha acontecido por dois fatores, lastro energético ou corpo físico semi acordado. As vezes a gente sai preso a algo, parece enrolado nas cobertas da cama. Isso em geral é lastro. Outras vezes, logo que você sai, bate uma fraqueza, ou um peso corporal giantesco, voce cai ao lado da cama esmagado por todo aquele peso do seu proprio corpo. Isso em geral tem a ver com seu corpo físico estar ainda meio acordado, o que parece que direciona a energia para a parte física, parecendo que falta para o corpo projetado. Já se vcoê está num sonho, ou projetado, e acaba movendo partes do corpo físico iguais as partes que voce está mexendo e astral, sente como como se faltasse forças nos membros astrais que está usando. Como se eels ficassem repentinamente cansado e pesado. Comigo isso é bem raro, mas cada uma dessas coisas já me aconteceu umas 4 vezes cada. Então o que quero dizer é que você pode ter sentido em corpo astral algo relacionado ao corpo físico, por exemplo tentar mover o corpo errado, já que um estava ainda muito perto o outro, e isso ter gerado a impressão de paralisia.

Mas é só uma hipóteses mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...