Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lidando com o MEDO


Recommended Posts

Olá Saulo e Pessoal, após mais de 20 anos estudando, desde livros espiritas, trabalhos em casas espiritas (como desobsessão, passes) há uns 5 anos em busca de mais conhecimento sobre energias cheguei ao GVA, Wagner borges, Moises, entre outros. Ainda não consegui me Projetar mas estou no exercicio do medo. Fico P da vida por ter experiência mas ainda ter medo. Já vi o Wagner dizer q é um absurdo médiuns de desobsessão  terem medo. Concordo! Por isso estou treinando a noite. Resolvi escrever pq ontem qdo apaguei a luz do quarto e coloquei um protetor auricular para ter mais silêncio, comeceu a ouvir um zumzumzum e aquela sensação de ter mta gente me vendo na cama e de eu quase ver mesmo estando de olhos fechados. Comecei a cantar mentalmentenum mantra e dormi. Poxa, que M... Fiquei com medo de novo. Oq posso fazer nessa hora a fim de melhorar e me ajudar nesse momento? Bjks a todos! Obrigada??✨

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, MichelleA disse:

Mais do que exatamente vc tem medo, já que vc estuda há mais de 20 anos e a 5 trab em casa espírita?! :shock:

Se vc estiver sofrendo algum ataque, melhor saber e resolver n? Do que ficar com medo e sendo sugado toda noite, rs.

 

Citar

Sinceramente, não sei porque tenho medo. Já estudei muito, tenho experiência em desobsessão. Ao mesmo tempo,  desejo sair do corpo e conhecer tudo o que já senti e tb vi de forma mais clara. Saulo sempre diz para encararmos o medo e só assim vamos enfrenta-lo. Ok, assim estou fazendo, mas na hora que aperta, como foi o caso naquela noite que ouvi diversas vozes, aaafff, fiquei falando um mantra para aliviar e assim dormi. Não quero apagar e sim liar melhor com isso. O que me sugere na hora que eu ouvir aquelas vozes no escuro, e quanto mais fecho o olhos parece que vou ver algo. OMG!

 

 

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, tgo disse:

Meche com energia no chacra umbilical ,pulsar , exterioriza energia de la e também com o frontal e o coronário . Pra ficar seguro treina bastante E.V .

Meche com a energia do corpo inteiro e meche um pouco mais nesses que eu citei , como na técnica completa 3.

Vai mudando também os seus conceitos sobre isso , e se preparando psicologicamente.

TGO, gostei de suas dicas. Preciso mesmo é me preparar mais psicologicamente já que tenho conhecimento. A prática é um passou que tb preciso encarar de frente e não ficar arrumando desculpas de leitura aqui, que não estou preparada, pois já sou um copo cheio e o que preciso mesmo é FAZER. Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, MichelleA disse:

Mais do que exatamente vc tem medo, já que vc estuda há mais de 20 anos e a 5 trab em casa espírita?! :shock:

Se vc estiver sofrendo algum ataque, melhor saber e resolver n? Do que ficar com medo e sendo sugado toda noite, rs.

 

Ataque, não é bem isso. Mas, td bem sua expressão. Realmente sou um copo cheio, com bastante conhecimento, teoria, pratica mediunica, mas pra vc ver, como diz o Wagner Borges, Há muitos espiritas com medo de espíritos. No meu caso eu assusto ao ver, como foi no dia das vozes, todo aquele zunzum quarto, eu não consegui abrir o olho no escuro, tentei respirar para acalmar, relaxar, e mesmo sentindo tudo aquilo muito proximo de mim, dormi. rs

 

Link to comment
Share on other sites

Mais uma descoberta sobre meu medo...

Após reler opiniões de colegas aqui no fórum, consegui enxergar mais sobre o absurdo do meu medo. Medo do que? Assim me perguntei o dia todo...

Descobri que apesar de tanta experiência na casa espirita, ainda tenho medo de lidar com espíritos assustadores. Creio que é isso o que mais pega.

Na internet agora pouco achei um relato bem interessante e específico.

vejam no site: https://fronteiradaconsciencia.com/2012/04/29/como-acabar-com-o-medo-da-projecao-astral/

O tópico é esse: "Estudar e praticar o controle das suas próprias energias (absorção, exteriorização e estado vibracional). O controle das bioenergias são nossas autodefesas. Um projetor, por ser encarnado, tem muito mais energia que um desencarnado, pois tem energossoma (duplo etérico). Se souber usar bem essas energias, dificilmente aparecerá um desencarnado que seja páreo para ele. Some-se a isso a atuação dos amparadores do projetor que vão ajudá-lo, na medida que suas ações intrafísicas e extrafísicas estejam alinhados com bons preceitos éticos e morais."

Valeu pessoal! Valeu amparados que estão me auxiliando!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...