Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Bom dia!

Sou novo por aqui, e por acaso comecei a estudar sobre projeção astral.

Estudo os poderes do cérebro já algum tempo, e sou fascinado por hipnose, logo estudando sobre hipnose entrei no assunto meditação.

Tentei praticar uma vez, e gostei demais pelo relaxamento que me proporcionava, realmente meditar é muito bom. Com o tempo as meditações foram aumentando o tempo e frequência, e conseguia entrar em um estado de relaxamento muito profundo.

Porém em uma das minhas meditações eu comecei a sentir algo diferente, entrei em um estado muito profundo, e senti que me corpo estava leve, muito leve, isso me causou uma tontura, mas senti meu corpo sem controle e muito leve. Eu estava deitado, e nessa hora era como se eu tivesse ficado sentado na cama. Nesse momento achei que estava com alguma problema, talvez labirintite, pesquisei na internet e cheguei no assunto viagem ou projeção astral, e realmente estou fascinado pelo assunto, fico imaginando o poder para o bem que isso tem.

Agora estou em dúvida de como passar desse estágio de só sentir o corpo leve. Nesses últimos dias além de ter essa sensação de corpo leve, eu também sinto uma vontade gigante de levantar porém fico confuso e não sei se estou controlando o corpo físico ou o astral e com isso perco a concentração.

Gostaria de saber se tem alguma outra técnica, ou o que devo fazer.

Também se alguém sabe algum áudio confiável, achei um áudio no spotify para projeção astral, muito legal, quando você está quase perdendo a concentração ele dá uma batida mais forte ai você volta a se concentrar. Porém não sei se é confiável.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...