Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

vontade de urinar ?


Recommended Posts

Oi, tudo bem?

Geralmente quando acontece comigo essa vontade de urinar, paro toda a técnica e vou ao banheiro e faço xixi.

Lavo as mãos, e volto pra cama e à técnica. Se a vontade tornar a aparecer, eu sei que ja fui ao banheiro, e então passo a ignorá-la, finjo que não estou sentindo e me concentro nos exercícios, voltando a atenção pra eles quantas vezes forem necessárias, quantas vezes eu me dispersar deles...

Comigo geralmente acontece também de eu ter uma ereção bem no meio das técnicas... Estranho né?!

Aí eu ignoro, do mesmo jeito que te falei... A gente precisa esquecer do corpo físico, esquecer das sensações, e focar no exercício!

Abraço...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá Marcos! :)

É isso mesmo que o hupe disse, você precisa se focar na meditação e na técnica, procurando esquecer o corpo físico pois ele deve descansar, não sendo necessário naquele momento. Se concentre, pois para sair do corpo, você precisará alterar o seu campo energético.

A técnica do cordão é muito boa e a sua vontade de urinar não deve ser desencadeada propriamente por ela. Procure não beber muito líquido ao deitar, nem mesmo deitar de barriga cheia. Escolha um local calmo onde você possa sempre trabalhar as suas energias. O trabalho energético é fundamental.

Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Poxa vida , isso ai da coceira é verdade mesmo pois quando eu dormia sem fazer as tecnicas energeticas, não sentia nenhum incomodo , depois que eu começei a faze-las , aparece de tudo : é coçeira, é mosquito, é trimilic no musculo... só falta agora aparecer uma goteira em cima da minha cabeça. :lol:

Olha pessoal eu acho que deve ter espiritos especializados em atrapalhar! Vocês não acham?

Muita paz e luz pra todos! ;)

Namastê Luan!

Plenamente de acordo, rs. Acontece de tudo. Se têm espíritos especializados em atrapalhar dessa forma eu não sei, mas não é uma hipótese inválida. Se existem, são mesmo chatinhos, rs :lol:

Mas talvez essas sensações sejam um resultado energético ou então resultam da nossa concentração mais aguçada assim como sensibilidade.

Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...