Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ter acesso livre ao mundo astral emburreceria os humanos?


Recommended Posts

Ter acesso livro ao mundo astral emburreceria os humanos?

OBS¹: digo o astral e na condição que o conhecemos quando saimos do corpo, ou seja, sem acesso aos registros akashichicos

obs: pessoal, estou postando aqui rapidamente essa minha dúvida sem o meu ponto de vista ainda porque nao vai dar tempo de escrever agora, mas é uma questão muito interessante a pensar, e gostaria de ler suas reflexões a respeito, desenvolvendo o assunto, considerando essa hipotese como verdadeira ou não, quando eu tiver tempo eu posto aqui de novo, o por que me surgiu essa dúvida.

 

abrçs

Link to comment
Share on other sites

Cyber, não me lembro agora mas acho que você me falou que cursa engenharia. Eu te sugiro fazer um teste: após passar um turno lidando com cálculo integral e física, abra um livro de poesia  e leia, e vela o que vai entender disso. Em outro dia, após passar um turno lendo poesia, volta lá no cálculo integral e física  e veja o que te parece.

Eu sempre notei essa diferença, como se você funcionasse num sistema operacional ou noutro quando faz essas alternâncias,  o que existe um tempo de transição. Provavelmente porque sao zonas do cérebro diferentes que sao ativadas. Acho que projeções frequentes e duradouras tem também um certo impacto na forma como nossa percepção do mundo físico segue durante o resto do dia. E aí se você nunca notou isso que falei, sobre  modo de funcionar da mente para arte x ciência, pode criar conclusões apressadas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
49 minutos atrás, erickglock disse:

De uma coisa eu tenho certeza, acredito que aconteceria uma mudança total de paradigmas e valores, o mundo não seria mais o mesmo a partir do momento que as pessoas não tivessem mais medo da morte e que descobrissem não precisam de corpo físico. Acredito que ninguem iria querer viver aqui kk

Tem mesmo a certeza????

É que a fila para (re)encarnar é grande. Ninguém (re)encarna contra a sua vontade.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, albaman disse:

Tem mesmo a certeza????

É que a fila para (re)encarnar é grande. Ninguém (re)encarna contra a sua vontade.

Disso eu não tenho certeza , por isso no final disse "acredito" kk
De qualquer forma tenho certeza que na atual situação de encarnados, e sem as memórias transcendentais, quem experimenta o astral, mesmo que só um pouquinho, se pudesse provavelmente não iria querer saber disso aqui...não que fosse a melhor escolha rs
Imagina não ter necessidades físicas que beleza, poder estar onde quiser , na hora que quiser , não precisar de dinheiro e ser escravo de um sistema decadente, não depender de nada disso aqui, ser livre rs
 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, erickglock disse:

Disso eu não tenho certeza , por isso no final disse "acredito" kk
De qualquer forma tenho certeza que na atual situação de encarnados, e sem as memórias transcendentais, quem experimenta o astral, mesmo que só um pouquinho, se pudesse provavelmente não iria querer saber disso aqui...não que fosse a melhor escolha rs
Imagina não ter necessidades físicas que beleza, poder estar onde quiser , na hora que quiser , não precisar de dinheiro e ser escravo de um sistema decadente, não depender de nada disso aqui, ser livre rs
 

Acho que sua visão dá vida no astral é um pouco distorcida. Tem colônias em que não se nota muita diferença em relação à vida na terra.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas eu concordo com o erick, e acho que só não precisar carregar um corpo de carne, tedno todas as dificuldades e necessidades que ele tem, já justifica que só fica aqui quem não tem opção. Há também colônias do umbral onde há milhões de escravos, de um sistema bem mais tirânico do que o que temos aqui no físico.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas eu concordo com o erick, e acho que só não precisar carregar um corpo de carne, tedno todas as dificuldades e necessidades que ele tem, já justifica que só fica aqui quem não tem opção. Há também colônias do umbral onde há milhões de escravos, de um sistema bem mais tirânico do que o que temos aqui no físico.

Claro! Ter que aguentar o peso da matéria é uma barra! 

A gente não está aqui a passeio. Viver na terra é como estar matriculado em uma escola. As vezes o curso até pode ser legal mas tem a parte chata, as obrigações, os deveres, as provas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Reconheço que o astral pode ser bastante atrativo, mas  é necessário algum cuidado para não cair no "seu fascínio". O Sandro sabe bem o que eu quero dizer.

Para mim, o astral é uma passagem:  não um fim nem um principio. Talvez que o fim, ou seja, o objetivo a superar seja mesmo o físico, daí que seja tão difícil para a maioria das pessoas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...