Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

(Dúvida sobre o medo + Relato)


hawdore

Recommended Posts

O medo pode despertar a vidência sem que a gente queira?

No sonho de hoje eu lutei com um espírito e mesmo usando toda a minha energia em cima dele eu ainda estava com medo, o espírito tinha a habilidade de se transformar nas pessoas e um parente foi envolvido nessa brincadeira, o meu parente disse que viu uma pessoa igual a ela e que ela tocou na mão do espírito, quando essa pessoa disse isso eu gelei, fiquei pensando um monte de coisa e estava vendo um monte de energia vibrando na minha mente, não queria que o espírito encostasse em mim pela sensação que pensei, acordei de medo do espírito tocar em mim

Quando acordei pensei que tudo tinha acabado, mais não, eu estou me sentindo estranho des desse sonho, assim que acordei estava muito quente e muito sensível, senti uma energia estranha no meu corpo que estou sentindo até agora, o meu corpo todo está estranho, não consigo ver nada só sentir, a parte do título está aí, eu sinto que eu poderei ver espíritos a qualquer momento do dia através dessa energia estranha que estou sentindo, e no sonho eu disse antes de acordar que, se eu acordasse eu poderia ver espíritos através da sensação só medo

O que é essa energia que estou sentindo des do momento que acordei até agora? Se não passar até hoje de noite então eu não sei o que farei

Link to comment
Share on other sites

Como sempre, não dá para afimar nada categoricamente, mas fique fazendo EV porque PELO JEITO QUE VOCE DESCREVEU, algo pode ter se conectado com você, a sensação de algo quente as vezes é a energia densa da entidade grudada em você. Faça Ev o quanto puder, para ver se desacopla.

Se possível defume seu corpo com fumaça de enxofre:

 

E leia:

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, hawdore disse:

A minha pergunta ainda não foi respondida, se o medo pode abrir a vidência sem que a gente queira,

 

e eu não Posso usar enxofre porque se eu perguntar pra minha mãe se ela tem enxofre em casa ela vai estranhar a pergunta e vai achar que eu estou doido, só posso fazer ev

Cara, se você levar a sério tudo que acontece em sonhos vai  pirar. acho que todo mundo sabe disso.

Por isso sua pergunta não foi respondida. Mas se voce de fato tiver a vidência aberta, não será porque o medo abriu, mas porque aconteceu outra coisa durante esse sonho, que não sabemos bem o que pode ter sido. Uma das opções seria um Neg conectado com você, portanto, trate de se livrar disso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...