Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"A VERDADE SOBRE NOSSA EXISTÊNCIA".


Recommended Posts

Carl Sagan escreveu um livro lá chamado de "Pale Blue Dote" (algo como Pálido Ponto Azul) e depois lançou o vídeo "You Are Here" (Você Está Aqui). A trilha sonora do Vangelis (Cosmos) enriquece este vídeo e ele nos mostra várias partes de filmes e cenas da história da humanidade.

A ideia novamente é fazer pensar...

Mas deixo uma dica, observem a parte que a Terra está numa faixa dourada de luz...

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

assisti ao vídeo e me inspirou muito, já havia visto a terra através de fotos tiradas bem de longe mas o video foi realmente inspirador e nos dá uma visão de quanto somos pequenos e que a vida na terra em suas variadas formas é realmente um milagre, um milagre da bondade de Deus para todos nós. Ao assistir o vídeo senti minha aura mudar e me senti mais revigorado e cheio de esperança. Sou grato eternamente a Deus por estar encarnado na terra tendo está experiência fantástica que se chama vida, por eu estar vivo e sendo um ser pensante.

através do link acima eu acessei este outro aqui e adorei muito, é o ator charlie charplin
Link to comment
Share on other sites

Quando criança, eu peguei o final da febre do cinema mudo, aos 2 ou 3 anos de idade.

Com 15 ou 16 anos eu sempre quis lembrar o pq de Charles Chaplin ser meu ator favorito?

Os seus filmes eram sem cores e sem falas! Pq eu teria gostado tanto???

Lembrando dos seus filmes eu acabei de lembrar o pq!

Vc vê, ouve e sente as emoções de Chaplin em seus filmes, sentimentos verdadeiros!

Charles Chaplin, mais um grande sonhador q passou nesse pequeno mundo!!!

Muito obrigado pelos vídeos Kheops e Edson!!

Muita Paz!!!

Link to comment
Share on other sites

assisti ao vídeo e me inspirou muito,

Pois então, Edson. Veja só o que um singelo documentário, que nem tem a pretenção de sê-lo, realiza nas pessoas.

Quando vi a Terra naquela faixa, fiquei perplexo... E ele diz que é apenas ilusão de ótica. Que seja! Por que então no resto do espaço não há a mesma ilusão?

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...