Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cristais, Salmos e Anjos


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

Estou escrevendo aqui às pessoas que gostam de exercitar a terceira visão e a intuição, incentivando ao uso dos cristais para atrair bons fluidos aonde quer que se vá, à leitura dos salmos para intuir mais sabedoria no dia a dia e assim, poder ancorar os anjos ao nosso lado para obter proteção espiritual. Compreendo que esses artifícios materiais devem ser estimulados mais na realidade de nosso mundo físico e, logo que comprovarmos sua eficácia e internalizarmos os processos como a autocura, aos poucos, deixemos de utilizá-los, exercitando o despreendimento das coisas materiais.

Subindo as escadas do meu lar esta tarde, pensei como é fraqueza do ser humano confiar tanto em pedras e estudos antiquíssimos para reter perto dele algo que lhe é de direito: a divindade que promove a cura e a sabedoria. Mas logo eu me perdoei por isso e aceitei que ainda sou pequena diante dos desafios da vida e que se há possibilidade de usar destes artifícios no momento, é até lógico que isso se faça desta forma.

Eu só gostaria de enfatizar que consigo ver, sentir e intuir com os cristais e com a leitura diária dos salmos a presença dos anjos e o quão essa presença tem mudado a minha vida em muitos aspectos (não tenho mais tido problemas que eram comuns no plano astral anteriormente). Certamente um ano de muito crescimento espiritual. É testar em si próprio e tirar suas próprias conclusões.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...