Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá! Vocês poderiam me dizer algo sobre isso


Recommended Posts

Bom dia, tudo bem? Eu gostaria de te fazer algumas perguntas, eu estou tentando fazer minha projecao, estou tentando com a técnica asteca e com uma ametista no chacra frontal, ( mas esses sintomas so apareceram depois que eu estava ouvindo um audio sobre um curso de projeção, com os olhos fechados, sem pensar em nada e com uma ametista no chacra frontal) depois de algum tempo minha perna ccomecou a tremer muito, meu corpo tambem, isso é bom? Outro dia eu tentei ( essa ja foi com a tecnica asteca e sem a ametista) e começou a aparecer cores, violetas e depois um túnel com um aspiral amarelo rodando( na minha mente) só q eu desconcentrei pq nunca tinha visto aquilo, estou no caminho certo? Depois desses sintomas tem mais alguns? Ou a projeção é logo em seguida? Obrigado por ler e fiquem na paz irmãos!!!!

Link to comment
Share on other sites

Quando você começa a perceber coisas que não existem no físico é porque você entrou em estado alterado, que é o primeiro estágio. Precisa então focar nesses primeiroa sontomas para intensificá-los, ou seja: quanto mais presta atençao nos primeiros indícios, mais fortes eles ficam e podem te gerar uma separação completa. Mas sobre essa técnica,  desconheço. Pela descrição do tunel eu te sugeriria focar lá no fundo dele, ou imaginar-se voando tunel adentro, o que pode ajudadar a completar o processo, casobo relaxamento ja tenha chegado ao nável necessário. Tremor na perna indica que sua perna (astral na verdade) estava ha se soltando. Não se assuste caso o corpo todo parece estar sendo eletrocutado, isso pode acontecer as primeiras vezes e acontece apenas com o corpo sutil, não é com o corpo físico ( embora pareça)

E leia isto:

 

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Kleber felipe said:

quando tava tremendo a minha perna eu parei a técnica e olhei minha perna tava tremendo mesmo, meu corpo tava tremendo também, comecei a sentir um frio 

É que o tio Sandro, o Saulo, Wagner, Robert Bruce, todos esses são "macacos velhos" na projeção, então pra eles é bem mais fácil hehehehe. Eu posso estar fazendo a técnica de relaxamento por uma hora, ai começo a sentir o braço desgrudar e todo meu corpo adormece, tenho até relapsos e perdas de consciência típicas da separação. Mas ai levanto esse braço e vejo que era o físico, e se eu sinto o coração batendo rapida e fortemente e eu levanto, era o coração físico.

 

Por isso eu tenho que ir com muito mais calma, me entregar de verdade, e não deixar me levar pelos sintomas que aparecem logo de cara e que são certos para os macacos velhos, e deixar a experiência rolar por mais tempo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá!. Bom Dia a Todos.

23 horas atrás, sandrofabres disse:

Quando você começa a perceber coisas que não existem no físico é porque você entrou em estado alterado, que é o primeiro estágio.

Notei que preciso em torno de uma hora e trinta minutos até duas horas, de relaxamento, para alcançar o estado alterado.
Pergunto se, com o passar do tempo, essa demora tende a diminuir?

Grato pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Peregrino disse:

Olá!. Bom Dia a Todos.

Notei que preciso em torno de uma hora e trinta minutos até duas horas, de relaxamento, para alcançar o estado alterado.
Pergunto se, com o passar do tempo, essa demora tende a diminuir?

Grato pela atenção.

Sim, embora alguns indivíduos avancem mais rapidamente, a prática tende a reduzir o tempo necessário para se alcançar esse estado. Quem já pratica meditação há alguns anos, em poucos minutos consegue atingir um estado de relaxamento propicio a esse estado alterado de consciência.

E depois há aqueles ainda mais avançados que conseguem entrar num estado alterado de consciência quando querem. É tipo "liga/desliga". :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Kleber, tenho praticado a técnica asteca que o Ednelson Oliveira Pinto ensinou no Youtube.

Obtive sensações parecidas com a sua, inclusive também coloco uma ametista no meu frontal.

Estou conseguindo realizar projeções conscientes e percebo que no início da catalepsia meu corpo astral começa a balançar forte no corpo físico antes de sair.. tem sido uma experiência maravilhosa.
Comprei uma "orgonite" que está me ajudando também! Ela fica no meu travesseiro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...