Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cama tremendo, o que pode ser?


Recommended Posts

Bom dia, eu tenho uma duvida. Eu estava lendo um livro sobre projeçao e em determinado ponto minha cama começou a tremer, forte por sinal, tive ate que aumentar meu remédios para dormir, pq se n, n conseguia dormir, ficou assim por uns 4 ou 5 dias, era só chegar a noite e eu apagar a luz começava e em outros lugares também, como o sofá quando eu ia ver TV, o que é isso? E depois que eu li algumas partes desse livro eu vi um clarão com os olhos fechados, só que era alaranjado e o engraçado é que colocava a mao na cama e não sentia nada, só meu tronco, virava de lado e nada de parar( qualquer posição n adiantava) o que é isso?

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Kleber felipe disse:

Sim ela tremia e quando eu ia dormir parecia que aumentava a forca, mas parou, o que pode ser?

Nesse caso o mais provável é que você entra em um estado alterado de consciência e não percebe, então a cama tremendo é simplesmente um sinal de que você entrou nesse estado alterado.

Como o Sandro disse, "quando você começa a perceber coisas que não existem no físico é porque você entrou em um estado alterado". A cama tremendo é uma dessas coisas.

É claro que também poderia se algo físico se você estava completamente acordado (por exemplo se tem obras perto da sua casa), e é por isso que todos os sinais de fase também são chamados de ilusões do transe, porque eles enganam e confundem.

Link to comment
Share on other sites

Aqui onde eu moro não tem obras a noite, eu tava rezando para ser o ar condicionado do quarto da minha mae, mas tinha dia q ela nem ligava e cama tremia, ai com o passar dos dias ela foi diminuindo, pq eu parei de ler o livro, pq ela tava tremendo muito, eu nem conseguia pegar no sono... Acho que eu devo ter mediunidade... Já vi uns espíritos no meu quarto, inclusive já ate enfrentei um e ele sumiu. Já vi um ser que poderia ser um projetista, ele era todo azulado parecendo que era feito de choque, depois que vi ele os espíritos não me atormentaram mais...

Link to comment
Share on other sites

Eu moro numa cidade de solo arenoso. Toda cidade é assim, porque é cidade que tem mar, entao o solo é areia de dunas mesmo. Moro no centro, que é todo calçado, obviamente. Mesmo assim, morando no segundo andar de um sobrado, quando passa um caminhao em alguma rua perto ( nao precisa nem ser na minha rua)  cama, moveis, tudo vibra. Ja caiu objeto de cima da TV quando passoj um caminhao na minha rua mesmo. Tente prestar atençao se nao ouve o som de algum veiculo pesado passando na rua, mesmo que distante, quando isso acontece. Se nao tiver nada mesmo, só pode ser percepção energética.

Link to comment
Share on other sites

 ficava a noite toda tremendo, agora começou de novo, só que não tem tanta intensidade, também acontece de ter puxões no meu cabelo, leve espasmos no corpo, tipo to lendo ai o braco treme, só foi eu começar a ler sobre o assunto começou, ontem eu acordei com algo parecia uma pessoa de uns 50 kg parecia que subiu em mim, eu ate fiz cara de dor,  eu comprei uma ametista e coloquei embaixo do travesseiro, na hora que eu acordei, eu não conseguia me mexer e parecia que algo percebeu e saiu correndo do meu couxao tipo um animal de unhas grandes quando não consegue arranque, deu mo medo kkkkkk mas depois nem liguei mais

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 17/09/2016 at 07:58, Kleber felipe disse:

Bom dia, eu tenho uma duvida. Eu estava lendo um livro sobre projeçao e em determinado ponto minha cama começou a tremer, forte por sinal, tive ate que aumentar meu remédios para dormir, pq se n, n conseguia dormir, ficou assim por uns 4 ou 5 dias, era só chegar a noite e eu apagar a luz começava e em outros lugares também, como o sofá quando eu ia ver TV, o que é isso? E depois que eu li algumas partes desse livro eu vi um clarão com os olhos fechados, só que era alaranjado e o engraçado é que colocava a mao na cama e não sentia nada, só meu tronco, virava de lado e nada de parar( qualquer posição n adiantava) o que é isso?

 

oi cara,

minha cama também já tremeu ! !

influência espiritual ? 

 

qual foi a sensação energética que tu teve ?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Saudações a todos os integrantes do grupo.

Eu me chamo Marcello e tive algumas experiências semelhantes. Numa delas o meu corpo vibrava e eu estava acordado. A cama também vibrava. Eu fechei os meus olhos e senti uma sensação de leveza como se estivesse na gravidade zero. Senti a ausência de direção e uma paz profunda. Senti como se estivesse acima de mim mesmo. Deixei o tempo passar até que um dia a minha companheira me acordou assustada dizendo que eu estava vibrando e a cama também. Já li algum artigo sobre projeção e gostaria de alguma dica sobre este assunto mais aprofundado. 

Paz para todos.

Muito obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Em 21/09/2016 at 17:31, Kleber felipe disse:

 ficava a noite toda tremendo, agora começou de novo, só que não tem tanta intensidade, também acontece de ter puxões no meu cabelo, leve espasmos no corpo, tipo to lendo ai o braco treme, só foi eu começar a ler sobre o assunto começou, ontem eu acordei com algo parecia uma pessoa de uns 50 kg parecia que subiu em mim, eu ate fiz cara de dor,  eu comprei uma ametista e coloquei embaixo do travesseiro, na hora que eu acordei, eu não conseguia me mexer e parecia que algo percebeu e saiu correndo do meu couxao tipo um animal de unhas grandes quando não consegue arranque, deu mo medo kkkkkk mas depois nem liguei mais

isso sao espiritos malignos isso de vc sentir puxoes de cabelo sao eles querendo roubar sua energia ou te perturbar e se vc viu esse ser saiba que ele é um ser do plano astral

pois quando vc acorda e ja de cara ja ve isso é pq seu espirito acabou de voltar para seu corpo e entt vc ve o plano astral por instantes !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...