Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Poderia eu matar meu pai?


Recommended Posts

Calma gente, não é o que vocês pensam. Eu vou explicar.

 

Há alguns anos meu pai vem sofrendo do coração. Dores, falta de ar. Se ele caminha, ele precisa parar há cada 300 metros.

Eu fui fazer um experimento em que eu limpava o chakra cardíaco dele e depois exteriorizava energia ali com a intenção de ser um mero condutor, ou seja, não seriam as minhas energias. O processo se dava assim:

 

Primero eu fazia a tecnica completa 3 do Saulo, limpava bem as minhas energias. Depois eu me transportava mentalmente até o quarto onde meu pai dorme e ali começava o processo de limpeza nele. Eu extendia minhas mãos astrais e visualizava uma energia grossa e preta circulando no coração dele, e tirava ela dali com muita "força astral". Depois quando eu achava que estava limpo, eu mentalmente dizia "mentores, agora eu quero ser um mero condutor de energia para que possa encher o chakra cardíaco dele de energias", e então visualizava duas fontes de enegia passando por mim: a primeira era branca e vinha do sol, entrava no topo da cabeça e ia até as para-mãos; a segunda era laranja bem brilhante e grossa como gema de ovo, vinha do centro da terra e entrava nos meus pés, e ia até as mãos também.

 

Resultado: logo no dia seguinte ele era outra pessoa. Mais aberta, muito mais feliz, inclusive fez algo que quase nunca faz, que é gastar dinheiro aqui em casa heheheh. Pra quem vivia de cabeça baixa, com baixa auto-estima e triste, ele mudou da água para o vinho.

 

Fiz isso por quase uma semana.

 

Mas ontem aconteceu algo. Eu estava putaço com ele, bravo mesmo. Chegando a noite, fiz quase a mesma coisa, quase o mesmo processo dos dias anteriores. Limpei um pouco as minhas energias, e fui astralmente até onde eu achava que ele estava (pois eu estava no meu quarto e ele podia estar na cozinha, na sala, etc). Imaginei e me concentrei nele, extendi as mãos astrais, e comecei a limpeza. Dessa vez tinha muito mais material preto, era como o ectoplasma que aparece no Supernatural. Eu tirei muito disso, inclusive dissolvi parte disso nas mãos. Só que na hora de exteriorizar, eu acho que não fui condutor, eu imaginei as mesmas energias branca e laranja e exteriorizei elas, só que não tive a intenção de ser condutor.

 

Hoje ao acordar minha mãe me disse que ele tinha passado mal a noite, ela achou que ele ia "empacotar". Ele tinha saído ao mercado quando eu acordei, e quando ele voltou deu pra ver nitidamente que ele estava mal.

 

Então vai minha pergunta: é possivel eu matar ele com isso? Ele está debilitado, e eu não quero ajudar a piorar a situação.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Amarildo, achei lindo relato, sua intenção maravilhosa de auxílio ao seu pai e também seu preparo e conhecimento já adquirido que só trouxe um bem para ele. Do meu ponto de vista, o bem que você fez foi limitante e não por longo período, por isso ele ficou bem mas por apenas um momento, depois voltou a estar como já estava. Não que vc tenha feita algo ruim.

Olhe para sua verdadeira e sincera intenção, essa sim vale observar. Você fez o melhor que pôde, cuidou bem de suas energias antes para só então ajudá-lo. Perfeito!  Não creio que dessa forma como tem feito vá prejudica-lo ou piorar a situação que ele se encontra.

Quanta a sua influência sobre seu pai ter ficado pior, lembre que seu pai tem a história de vida dele que só cabe a ele como individualidade e que é, assim como cada um de nós, ele o único responsável por ele mesmo. Somos totalmente responsáveis pelas nossas escolhas. Também se chegamos a ficar com o corpo doente, temos que olhar para dentro e pensar o quanto contribuímos para chegar a esse ponto. Só assim, com esse amor a si próprio, conseguiremos nos melhorar. Cabe a nós mesmos nos ajudar. Sua ajuda foi incrível, mas pra ele melhorar e se sentir para sempre naquele bem estar que o fez levantar e agir melhor, ele precisa ainda trilhar o próprio caminho e esse caminhar é solitário, somente nós podemos fazer por nós.

Podemos ter a ajuda externa, ela é sempre bem-vinda.

Mas devemos estar cientes de que, o que vai realmente nos curar envolve uma conscientização de nós mesmos, de nossas verdades, assumindo responsabilidades sobre nossas escolhas, sem ficar apontando ou culpando pai, mãe, outros que seja. Se pai graças a sua ajuda, pôde experimentar um bem estar. Você até pode todo dia dar um passe nele, ou mesmo ajudá-lo com as energias, mas lembre sempre que vc não é responsável pela vida dele, e por mais que vc ajude será sempre uma ajuda e bem vinda, mas a parte dele cabe somente a ele. 

Espero ter te ajudado em algum esclarecimento sobre esse grandioso momento de aprendizado em sua vida. 

mos_co11.png

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Amarildo disse:

Calma gente, não é o que vocês pensam. Eu vou explicar.

 

Há alguns anos meu pai vem sofrendo do coração. Dores, falta de ar. Se ele caminha, ele precisa parar há cada 300 metros.

Eu fui fazer um experimento em que eu limpava o chakra cardíaco dele e depois exteriorizava energia ali com a intenção de ser um mero condutor, ou seja, não seriam as minhas energias. O processo se dava assim:

 

Primero eu fazia a tecnica completa 3 do Saulo, limpava bem as minhas energias. Depois eu me transportava mentalmente até o quarto onde meu pai dorme e ali começava o processo de limpeza nele. Eu extendia minhas mãos astrais e visualizava uma energia grossa e preta circulando no coração dele, e tirava ela dali com muita "força astral". Depois quando eu achava que estava limpo, eu mentalmente dizia "mentores, agora eu quero ser um mero condutor de energia para que possa encher o chakra cardíaco dele de energias", e então visualizava duas fontes de enegia passando por mim: a primeira era branca e vinha do sol, entrava no topo da cabeça e ia até as para-mãos; a segunda era laranja bem brilhante e grossa como gema de ovo, vinha do centro da terra e entrava nos meus pés, e ia até as mãos também.

 

Resultado: logo no dia seguinte ele era outra pessoa. Mais aberta, muito mais feliz, inclusive fez algo que quase nunca faz, que é gastar dinheiro aqui em casa heheheh. Pra quem vivia de cabeça baixa, com baixa auto-estima e triste, ele mudou da água para o vinho.

 

Fiz isso por quase uma semana.

 

Mas ontem aconteceu algo. Eu estava putaço com ele, bravo mesmo. Chegando a noite, fiz quase a mesma coisa, quase o mesmo processo dos dias anteriores. Limpei um pouco as minhas energias, e fui astralmente até onde eu achava que ele estava (pois eu estava no meu quarto e ele podia estar na cozinha, na sala, etc). Imaginei e me concentrei nele, extendi as mãos astrais, e comecei a limpeza. Dessa vez tinha muito mais material preto, era como o ectoplasma que aparece no Supernatural. Eu tirei muito disso, inclusive dissolvi parte disso nas mãos. Só que na hora de exteriorizar, eu acho que não fui condutor, eu imaginei as mesmas energias branca e laranja e exteriorizei elas, só que não tive a intenção de ser condutor.

 

Hoje ao acordar minha mãe me disse que ele tinha passado mal a noite, ela achou que ele ia "empacotar". Ele tinha saído ao mercado quando eu acordei, e quando ele voltou deu pra ver nitidamente que ele estava mal.

 

Então vai minha pergunta: é possivel eu matar ele com isso? Ele está debilitado, e eu não quero ajudar a piorar a situação.

 

Link to comment
Share on other sites

Amarildo, tenha cuidado com a energia laranja. Ele é energizante, o que significa muitas coisas: ajuda a repor energias rapidamente, mas pode, por exemplo, congestionar um órgão. Vai ver seu pai teve palpitações, coração acelerado, e por isso achou que fosse empacotar. As primeiras aplicações podem ter recuperado   o gás dele, essa última pode ter hiperestimulado a região. e agora em diante use apenas energia branca. Só se ele voltar a demonstrar algum tipo de desânimo  falta de energia, é que você arrisca usar a laranja de novo. Não sou entendido nisso, mas por tudo que já li a respeito, é a decisão que eu tomaria se estivesse no seu lugar.

Se pode matar? Hummmm...se fizer isso todos os dias, e todos os dias der problema, pode sim. Essas coisas a gente tem que ter cuidado. A diferença do Reiki para esse tipo de coisa é justamente isso, no Reiki você não está domiando todo o processo. Onde é você quem domina, se errar pode dar problema. Procure usar sempre energia branca, que é neutra. Energia colorida tem aplicações diferentes para cada cor, aí você precisaria estudar o assunto. E eu, quando fui fazer isso lendo os livros de Crua prânica, fiquei preocupado com os efeitos colaterais dos erros preferi ficar só no Reiki mesmo, ehehehe.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 20/09/2016 at 11:21, Amarildo disse:

Mas ontem aconteceu algo. Eu estava putaço com ele, bravo mesmo. Chegando a noite, fiz quase a mesma coisa...

Em primeiro lugar, se você chega a se irritar com uma pessoa pra ficar "putaço" com ela, evite tentar enviar qualquer tipo de energia pra qualquer pessoa e tratar de cuidar de si mesmo, elevando seu padrão vibratório.

No momento em que tu te irrita, produz energia nessa vibração, que por lei de sintonia, atrai mais energia na mesma vibração... No momento em que tu fez o processo pra ele a noite, contaminou a energia captada, ou simplesmente direcionou a tua energia desarmônica junto, que descarregou no órgão alvo dele, coração.

Eu já havia conversado com o Sandro sobre essas paradas de ser só um canal... Mas "para mim", água limpa não passa em cano entupido ou sujo. Ela pode até ser mais sutil por lidar com os chakras superiores, mas um mínimo eu creio que contamina.

Sobre fazer isso a distância... Energias mais densas como as do chakra básico e sexual não viajam muito longe não... Se não me engano o Moisés Esagui estava falando sobre algo em torno de 20cm para as energias do chakra básico... Claro que isso varia dependendo das condições do ambiente, mas se estiver de dia ou com luz ligada, esqueça... To falando isso porque tu tá lidando com energia Kundalini, a partir do momento em que tu visualiza ela saindo da terra, tu manipula uma energia altamente instintiva, primária... Tem que ter culhão pra não colocar tuas emoções desequilibradas nela.

 

Outra coisa, esse processo que tu fez tem consentimento??? Pelo que li, tu falou em experimento... Então acredito que não... Eu não faria NADA sem consentimento da pessoa, no máximo uma oração. Como vcs meio que se bicaram... Ele pode ter repulsado inconscientemente tua energia, e tu acabou forçando, o que não fez bem pra ele.

Podem ter sido N coisas. Mas o básico é, pra ajudar principalmente nessa questão de energias, tu tem que estar limpo, e não é fazer um processo de limpeza antes de mandar energia que vai fazer milagre, vai muitoooo além. Em segundo lugar, não faria sem consentimento. E se fosse eu no teu lugar, não faria mais intervenções com manipulações consciêntes... Simplesmente colocaria as mãos no peito dele e faria uma oração todos os dias.

Mas achei muito legal a intenção de ajudar e a forma que tu encontrou para isso!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...