Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

telepatia durante sono e alvo mental em projeção


Recommended Posts

aqui vai duas perguntas distintas

telepatia

1) alguem já teve a sensação de conversar mentalmente com alguem? e voce as vzes acordar respondendo uma pergunta...esses dias tem me ocorrido de no meio da noite eu me perguntar: - ue to falando com meu mentor? mas não lembrar do que foi....outra vez eu acordar rindo que nem um besta...de alguem que falou de um tal de barnabé...e eu ri como se conhecesse...e uma terceira que até fiquei meio preocupado...mas acordei falando a frase que venderia minha alma....na intenção de falar que não venderia....referente a esse ultimo caso...alguem poderia fazer algum contrato sem que eu tenha consciencia?

alvo mental

há umas semanas atrás eu acordei em projeção rolando da cama, mas eu não conseguia me mover, estava pesado...fui para o corredor e fui puxado e quase perdi  lúcidez, então tentei ir pelo alvo mental para o corredor e do corredor atravessei o chão para ir para a sala...depois que apareci na sala , vi que ia perder minha lúcidez e decidi voltar ao corpo....mas ai me pergunto...o alvo mental seria então a solução para quem se arrasta devido a energia densa e mal trabalhada?

Link to comment
Share on other sites

1) essas conversas acontecem. Quanto a contratos, você tem consciência do que faz quando está fora do corpo, o que não consegue muitas vezes é trazer a memória disso. É como casar com alguém e acordar com amnésia. Vai dizer que não tinha consciência quando aceitou casar?

2) pense no alvo mental x movimentação de energias, como "carro com tração traseira x tração dianteira". São formas diferentes de dar ignição ao processo de separação. Eu ACHO, NÃO POSSO AFIRMAR, SÓ ACHO que as pessoas que ficam paralisadas ou tem dificuldades para descolar estão focadas no ponto errado da coisa, e pro isso atrapalham algo que é totalmente natural e automático.É como aquela situação bem conhecida da mulher que passa rebolando e alguém comenta para ela ouvir, "que rebolado", e aí ela passa a prestar atenção em como caminha, e termina tropeçando, porque interfere em algo que era natural. Quem manipula as energias para sair e sai sem poblemas deve estar fazendo direito, quem fica preso, colado, é puxado de votla, etc, deve estar focando demais nisso. Porque note, ao atravessar uma parede quando você está projetado, se você prestar muita atenção à sensação da travessia, acaba ficando preso. Por outro lado, se focar sua atenção no que tem do outro lado da parede, passa por ela quase sem nenhuma resistência ou ela ate´se abre para você passar. Ou seja: ONDE VOCÊ SE FOCA, VOCE INTENSIFICA O SENSO DE PRESENÇA ALI. Então se foca no meio da parede, fica preso na parede, se foca muito nas energias, elas te prendem. Se foca para além da parede, passa fácil por ela, se foca no alvo mental ( ou no movimento que quer fazer), você sai ou se descola com facilidade. Mas eu raramente enfrentei resistência para descolar, e nunca fiquei preso, as vezes só uma parte ou outra mas sempre consegui soltá-la. Então minha hipótese é baseada nos poucos casos que tive de resistência e no que observo dos relatos do pessoal que tem algumas dificuldades. Por isso acho sim que usar o alvo mental é a melhor opção para quem tem problema de ficar preso no corpo ou enfrentar muita dificuldade nos primeiros metros logo ao se afastar.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Quanto a contratos, você tem consciência do que faz quando está fora do corpo, o que não consegue muitas vezes é trazer a memória disso.

entendi, complicado, mas as vzes isso parece injusto, pq para contratos, todas as minhas partes teriam que concordar, deveria ser a  lei do astral...kkk.

4 horas atrás, sandrofabres disse:

ONDE VOCÊ SE FOCA, VOCE INTENSIFICA O SENSO DE PRESENÇA ALI

interessante! então se eu focar muito na lúcidez eu tmb posso perder? eu to começando a achar que eu perco a lúcidez por causa da minha visão astral, de alguma maneira

é estranho quando me vejo lúcido, percebo que minha visão está diferente do fisico, algo que ainda não sei explicar, as vezes parece aquela tela de cinema IMAX,  as vezes começa a ficar embassado ai começo a achar que estou perdendo a lúcidez....quando saio tenho que fazer as coisas na maior rapidez, sair do quarto a milhão e atravessar paredes pensando bem rapido, as vzes até parece que fazer as coisas mais devagar é mais dificil, começo a me perder em detalhes.

Link to comment
Share on other sites

"interessante! então se eu focar muito na lúcidez eu tmb posso perder? "

...................

Ehehe, eu falei "ONDE" não "EM QUE". Lucidez não é LUGAR, é ESTADO. Note que minha explicação se refere a LUGARES: preso no corpo, na parede, usar o alvo mental para ir a outro LUGAR.

Quanto a visão x lucidez. Você está falando de perder a lucidez ou de acordar? Porque quando a visão embaça, se não procurar "aprofundar a fase" para corrigir isso ( se não sabe do que estou falando vá ler o PDF do Raduga) rapidamente vai acordar em menos de 10 segundos. Quanto a lucidez mesmo nada posso falar, poruqe ou estou sem lucidez nenhuma, sonhando, ou estou projetado e lúcido, não tenho variaçoes de lucidez, é 8 ou 80.

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

entendi sandro! caramba é exatamente ai que me passou desapercebido....eu dei uma lida agora...eu ja faço o exame visual minucioso , alias só de a visão do astral ser diferente...(não consigo explicar) as vezes eu desperto em astral justamente por fazer essa tecnica de aprofundamento, mas não tá adiantando muito, quando começa a ficar embaçado a visão eu já sei que vou perder a lúcidez ou acordar....então  eu vou tentar com a palpação tmb simultaneamente como diz no pdf...ou tentar as secundarias.....Obrigado Sandro! Ajudou muitooo! Adeus projeção 10 segundos kkk!

Link to comment
Share on other sites

Outro dia deitei e logo  estava em um estado meio dormindo meio acordado.. diversas situações acontecendo na minha cabeça, de repente já estava em uma conversa com uma mulher não lembro se vi o rosto dela.. só que despertei rapidamente e me veio logo a ideia de que essa mulher estava me contando a forma como ela havia "morrido" mas não consegui lembrar exatamente o que ela disse.

Será que foi apenas devaneio ou pode ter acontecido de fato essa conversa? Acredito que não sai do corpo então a conversa teria ocorrido por telepatia  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...