Dionne Martins 33 Report post Posted September 23, 2016 Pessoal, boa tarde! Gostaria de uma ajuda para possibilidades de interpretação sobre o que ocorreu nessa madrugada. Com que propósito um mentor pode manipular seus chakras? Bom, eu acordei dentro do corpo físico e senti uma força bem forte que me levantou e eu fiquei flutuando. Eu estava de lado e no quarto perto da cama havia alguém, que depois julguei ser um mentor. Ele tinha uma irradiação azul e das mão saíam uma luz muito viva azul também, direcionada à minha coluna, mas nos chakras, ele passava por todos, carregando de uma energia tão forte que eu não conseguia me mexer, eu estava ligada a ele. Me assustei, tentei sair, mas não consegui, e é como se algo fosse me acalmando, meus pensamentos não paravam, mas de repente, senti uma paz bem gostosa e falei comigo mesma...se é para meu benefício, siga em frente. Aí apaguei. Quote Share this post Link to post Share on other sites
otavioavp 22 Report post Posted September 23, 2016 Acho que ele não manipulou seus chakras diretamente, simplesmente lhe aplicou um passe... Transfusão de energias. E como tu mesmo disse, pro teu benefício... Acho que quando se trata de manipular chakras entra em questão aumentar ou diminuir a frequência dele alterando a sensibilidade e as percepções da pessoa. Se tu acordou te sentindo bem, só resta agradecer 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dionne Martins 33 Report post Posted September 23, 2016 3 minutos atrás, otavioavp disse: Se tu acordou te sentindo bem, só resta agradecer Sim, acordei me sentindo muito bem e disposta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dionne Martins 33 Report post Posted September 23, 2016 Gente, desculpa os erros. Escrevi e postei com pressa. Quote Share this post Link to post Share on other sites