Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Com que frequencia voces se projectam ?


Recommended Posts

Com que frequencia voce se conseguem projectar? É algo diario, semanal, mensual ?

Eu consigo projectar-me apos varias semanas de exercicios energeticos. Mas depois de cada projeccao sempre acabo por me distrair com minha vida aqui no fisico e paro com os exercisios. Passado um tempo volto a ter vontade de me projectar.

Há alguém que o faca de forma mais constante e frequente? Alguma dica para melhorar minha dedicacao... ?

Obrigado,

Pedro

Link to comment
Share on other sites

É dificil falar em frequência, saio três dias seguidos, depois fico um mês sem sair, não tem uma frequência exata.

Porem eu noto que quanto mais eu me dedico buscando uma projeção, menos suceso eu tenho, a maior frequência ocorre quando praticos minhas meditações e outros exercícios simplemtente pelo fato de serem saudáveis, o resto acontece naturalmente.

Ou seja, o desejo gera ansiedade e frustações, para o trabalho desapegado cada passo é uma conquista.

Link to comment
Share on other sites

Oi! Realmente comigo tbm é assim, depois de uma projeção maravilhosa conciênte acordo maravilhada achando que consegui aprender o suficiente p/ poder sair qdo quiser, mas não é assim.

tbm tenho essa dúvida. porque depois, é como se eu relaxa-se, e me distancia-se.

E percebo que continuo indo mas sem conciência.

Link to comment
Share on other sites

O que o Giu disse, acontece comigo também se eu pratico os exercicios focando e desejando uma projeção ela acaba não acontecendo.

Não tem uma frequencia certa de projeções, já tive 3 dias seguidos, depois teve um intervalo de uns 3 dias ou mais. A minha ultima projeção foi a uns 2 dias.

Geralmente acontece quando eu não busco tanto a projeção e é sempre saindo de um sonho.

Lembro-me que da primeira vez logo no inicio que eu não tinha estudado muito sobre o assunto, após uns 5 dias de exercícios energéticos eu quase consegui uma projeção, mas tomei um susto e meu coração no físico se ecelerou eu acabei meio que ficando preso e resolvi voltar com medo que o corpo físico viesse a falecer :D

Mas foi engraçado depois que voltei a sensação que eu tinha era de que bastava eu deitar que eu conseguiria a projeção consciente direta, sem ser por intermédio de um sonho.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Cmg, acontece sempre q quero, com a condição de estar menos denso, com a alimentação boa, exercícios em dia, tudo bem. Porém, qdo estou mto preocupado com meus problemas e mta coisa pra resolver, acabo comendo mais besteiras, ficando menos denso, e não consigo me Projetar.

Então a chave pro sucesso é essa: manter um equilíbrio físico/mental, comer coisas saudáveis, praticar exercícios e praticar o bem diariamente (boas ações, caridade, etc). Fzdo isso, garanto q vc sai na hora q quiser, todos os dias.

Abração a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá Pedro,

É muito importante o equilibrio interno, você estar diariamente bem consigo mesmo, pensamentos positivos, isso ajuda com que a sua energia fique menos densa e evidentemente colabora para a saída do corpo. Não existe uma frequencia, depende de cada um, tudo é exercicio, tudo é pratica e tudo é estudo também. Acredito que já tenha experimentado, mas eu indico a técnica completa que está na sessão de audio do site. Ela é perfeita e é quase impossivel ñ sair do corpo após faze-la.

Experimente! :)

Grande abraço,

Marcel

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...