Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aconteceu!!!


Mário

Recommended Posts

Depois de mais de seis meses, aconteceu novamente. Foi nessa manhã. Acordei por volta das 7 e minha gata estava miando muito atrás da porta. Abri a porta para eles entrarem no quarto (dois gatos). Voltei pra cama e eles ficaram andando sobre mim... eles se acalmaram e deitaram também. Comecei a sentir meu corpo vibrando e fiquei animado pois há muito isso não acontecia. Concentrei-me e logo meu corpo inteiro vibrava, principalmente a cabeça. Ainda sentia a minha gata no meu pé. Rolei da cama para sair do corpo e cai em pé. Só que a gata estava agarrada com as unhas no meu pé. Achei q estava no físico e tinha machucado ela. Tentei andar, mas ela não soltava meu pé quando abri a porta do quarto, percebi que estava escuro. Isso aconteceu por volta das 8:00. Pensei: caramba não tô no físico. Fiz carinho na gata e tentei pegá-la no colo. Ela resistiu, assustada. Peguei ela no colo e ela se agarrou no meu braço. Consegui soltá-la no chão. Foi a primeira vez que me projeto nesse apartamento (moro aqui há 7 meses e não tinha tido nenhuma experiência). Entrei no quarto que uso como escritório e os móveis estavam diferentes. Olhei num calendário e vi que marcava o dia 4 de abril de 1999 (???).

Andei para a sala e fui para a janela. O dia ainda estava amanhecendo (mas. O físico era 8:00 da manhã). Algumas pessoas caminhavam pela rua.

Comecei a perder a lucidez e logo estava na cama, aí da com o corpo vibrando muito. Sai do corpo novamente e o apartamento ainda tinha a mesma decoração anterior e o calendário ainda marcava 4 de abril de 1999.

Vim pra sala e sai através da porta. Fui em direção ao elevador e comecei a descer pelas escadas. Inicialmente, andando e depois, flutuando. Passei por uma senhora bem velhinha.... passei direto. Após isso, comecei a perder a lucidez. 

Voltei para o corpo e levantei no físico. Senti-me muito bem!!!!?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...