Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato + duvida sobre locais


cleytonhp

Recommended Posts

Ola, tudo bem? em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pelos erros de portugues e falta de pontuacao, moro fora do Brasil a muitos anos e meu computador nao tenho como colocar acentos. =/ enfim, eu tenho 2 relatos. 

O meu primeiro relato foi de 1 mes atras que tive 3 viagens astrais, 1 por dia em seguida. Eu nao estava tentando ter viagem astral, simplismente aconteceu. So que o engracado eh que essas 3 viagens astrais, aconteceu em um mesmo local. Eu me deparei em um deserto, aonde tinha pessoas andando como se tivesse sem rumo, em fila. Eu sobrevoei por eles, e teve um momento em que cheguei perto e perceberam minha presenca e se juntaram pra tentar chegar perto de mim, era dia claro mas nao tinha nada nesse lugar, era um deserto, mas nao de areia e tal, parecia que o chao era "morto", rachado, como se fosse um lugar de seca. Eu nao consegui mudar o rumo dessa viagem mas eu sabia que estava em uma viagem astral, eu conseguia voar sobre essas pessoas, ir e voltar mas nao consegui ir para outro lugar. So que no terceiro dia, a mesma coisa aconteceu, porem algo mais aconteceu nesse dia, depois de passar por esse "deserto", eu fui "levado" a um lugar diferente, so que mudei do dia para noite, fui parar em uma rua em cima de um morro, na qual era uma encruzilhada, como se uma rua vinha de cima e se encontrava com uma outra rua formando uma cruz, so que essa rua tinha o destino de ir para esse lugar que eu vi. Bom, de cima desse morro, olhei para baixo e vi uma "cidade" ou vila, parecia uma favela, as casas eram todas meio que destruidas, feias, muita pouca luz, tudo espalhado sem nexo. Eu tentei descer pela rua e ir ate la mas nao conseguia, parecia que tinha um campo de protecao energetico que nao deixava eu passar, eu tentei e tentei e nao conseguia entender porque nao podia descer. 

A minha duvida sobre esse relado eh; Para onde vc acha que eu fui? e por que eu nao conseguia descer? seria um zona do umbral?

 

O Segundo relato foi ontem a noite, so que dessa vez eu tentei fazer uma viagem astral e deu certo! So que eu fui parar em um cemiterio rs, mas era um cemiterio diferente, era um ambiente agradavel, tinha muitoo verde, poucos tumolos e tal.. era dia claro, bem bonito o lugar, so que estava havendo uma festa nesse cemiterio, tinha pessoas bebendo, rindo, conversando, eu sobrevoava por eles mas eles nao conseguia me ver, eu chegava perto e nao conseguiam me ver ou notar minha presenca. Eu estava com dificuldade de voar, parecia que meu corpo estava pesado, entao voltei pro corpo. 

 

O que acham?

 

Vlw

Link to comment
Share on other sites

Em 04/10/2016 at 23:11, cleytonhp disse:

A minha duvida sobre esse relado eh; Para onde vc acha que eu fui? e por que eu nao conseguia descer? seria um zona do umbral?

A zona legal também é umbral, não se iluda. Só que tem várias faixas, é PROVÁVEL que você estivesse na fronteira entre uma zona e outra. Assim como não dá para subir muito, as vezes não tem como descer também, se você estiver legal. O rsico das zonas pesadas é que não conseguir mesmo voltar. "Ah, mas dizem que projeção não tem risco". Não tem mais risco do que tem dormir e sonhar, porém há zonas das quais você não entra sem ajuda, nem sai sem ajuda, exatamente porque são zonas projetadas para manter preso quem vive lá.  Também existem barreiras de proteção que tornam certos lugares invisíveis mesmo para quem está projetado.

Quanto ao segundo relato, normal o peso ao voar, tem vezes que se está bem mais pesado outras vezes mais leve.

Link to comment
Share on other sites

Tive algo um pouco parecido...

Acho que foi projeção mesmo, e vi essa fila de pessoas também que parecia até uma procissão, a diferença é que parecia uma estrada de terra sem fim, e ao lado dessa estrada tinham muitas árvores e mata.

E segui uma estrada vazia que me fez chegar a umas ruínas que depois vi que era um cemitério, foi então que tive contato com entidades.

Meu relato completo em:

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...