Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nuvem luminosa.


Uandreson

Recommended Posts

Meu diário de projeções.

Infelizmente eu não me lembro da data,mas sei que foi no ano de 2001,eu não tinha o habito de anotar minhas projeções....

Vamos lá....

Alguns dias depois,eu estava ajoelhado como de costume para orar,comecei a oração e fui falando,falando,falando até me perder nas palavras, de repente eu percebi que minha boca estava se movendo,mas eu não ouvia as palavras que estava falando e nem sabia o que estava falando,dai já veio à pergunta...

---Pera ai,que negócio é esse?!

Nesse momento eu quis me levantar para averiguar o que estava ocorrendo,notei que não conseguia me mover de novo como alguns dias atrás...

---Putz!Será que vai acontecer de novo? , Perguntei a mim mesmo.

Intuitivamente eu fui relaxado e parei de tentar falar, pois entendi que o que se movia era minha boca espiritual, após ir relaxando lentamente, senti que estava meio que escorregando dentro de mim mesmo na diagonal e sendo colocado de pé ao mesmo tempo, contemplei meu corpicho ajoelhado no colchão entre a pia, geladeira e fogão. Na loucura da euforia por estar novamente fora do corpo, eu, regozijante logo pensei...

---Tenho que aproveitar, antes que acabe...

Inocentemente eu olhei em direção a porta da cozinha que também dava acesso aos fundos do quintal, para poder atravessar a parede visto que na primeira vez eu atravessei a parede com esse propósito, mas eu apareci em outro lugar. Quando olho para a porta,eu vejo uma nuvem branca muito estranha,essa nuvem tinha um formato levemente humano,dava para distinguir a cabeça e as pernas,mas os braços não eram tão evidentes.essa nuvem estava pairando no ar perto da porta da cozinha,eu olhava e via nitidamente que essa nuvem era viva e estranha,por que ela, ao mesmo tempo que estava parada,se movia dentro do limite da forma e tinha uma luminosidade muito suave,eu fiquei observando sem fazer perguntas quaisquer,depois de um tempo observando aquela nuvem muito linda eu pensei...

---Caraca!Eu devo estar vendo um anjo... Fantástico!...

Nesse instante a nuvem se moveu alem da forma que a continha e uma coisa parecida com braços e mãos luminosas estenderam-se na minha direção como se estivesse me convidando a pegar em sua mão, eu, sem hesitar, segurei na quilo que entendia ser a mão, pois nada tinha formado evidente do que parecia ser, eu agia estritamente por uma intuição fortíssima de que aquilo era um ser inteligente de aspecto luminoso,que poderia ser um anjo ou sei lá o que,mas entendia as formas humanas.Segurei naquela mão e nesse instante a mesma luminosidade que estava no "Anjo",me envolveu completamente e comecei a vibrar suavemente,eu voltei minha atenção à vibração para poder curtir aquela vibração gostosa,mas a nuvem luminosa se moveu rapidamente em direção a parede me segurando pela mão e nem deu tempo de curtir a vibração,ela entrou na parede e me puxou junto e nós atravessamos a parede,dai um rápido pensamento me passou pela cabeça...

---Deve estar me levando pra aquele lugar maravilhoso de antes.

Mas que nada,eu contemplei aquilo que menos esperava,vi nitidamente o fundo do quintal da casa do meu tio onde morava e fiquei vislumbrado com a visão em tempo real,do contrário a primeira experiência,que ao atravessar a parede eu estava em um lugar diurno,agora eu estava vendo perfeitamente o fundo do quintal e a noite ou seja ao vivo....

O deslocamento não parava e eu fui vendo as arvores no quintal, o carro do meu pai,os telhados, a caixa d'água etc...tudo com o maior detalhe.

Estávamos flutuando no ar voando em uma velocidade crescente e me lembro ainda de ter visto os postes de luz, mas dai pra frente não me lembro muito bem das visões,só sentia o vento,provocado pelo rápido deslocamento,batendo no meu rosto,num dado instante comecei a sentir a diminuição da velocidade e comecei também a avistar um lugar,era um lugar conhecido por mim,nós evangélicos temos o costume de sairmos as vezes e nos retirarmos aos picos dos morros onde não ha pessoas morando por perto e consagramos aquele lugar para praticarmos o habito da oração em conjunto pelas madrugadas,eu reconheci esse lugar de longe e vi algumas pessoas la também,quando finalmente chegamos de fato ao local,aquele ser nebuluminoso deu um tipo de mergulho dentro da roda que se formava de pessoas de mãos dadas,ele mergulhou e eu o acompanhei grudado nele pela mão.Ele parou em frente a todos dentro da roda e eu comecei a olhar nas faces daquelas pessoas,elas não brilhavam,estavam todas vestidas de branco e tinham formas humanas perfeitamente notáveis,estavam pisando no chão,enquanto eu e o ser brilhante estávamos pairando no ar,haviam homens e mulheres e quando eu circundava aqueles rostos eles pareciam que estavam sentindo a minha presença,mas tinha nítida impressão que eles não me viam,nesse momento eu perguntei mentalmente ao ser luminoso se eles estavam no mesmo estado que eu(fora do corpo),não obtive resposta,porém por algum motivo que não sei explicar eu acreditava que eles estavam no mesmo estado que eu,mas não se tratava de pessoas vivas.Eu continuei a investigar as faces e percebi que algumas faces eram mais nítidas que as outras,as que não eram nítidas não chegavam a perder o formato do rosto,mas era muito difícil enxergar os traços faciais,que definem alguma idade por exemplo,mas dava para distinguir muito bem entre homens e mulheres.Eu então quis me comunicar com um em especial,mas uma força muito grande me intuía a não falar nada,eu estava ali só para observar,mas como o ser Humano é teimoso, eu tentei forçar a barra,nesse momento antes de atingir o meu intento,aquelas pessoas foram arrancadas com uma enorme velocidade da minha frente e a ultima imagem que me lembro depois disso e de ter visto aquele ser angelical soltar a minha mão e senti um abrupto deslocamento para trás e num susto abri os olhos no corpo físico e notei que ainda estava ajoelhado na mesma posição e tendo uma forte impressão de incoerência temporal,como se tudo tivesse sido apenas uma fração de segundos,como aquelas vezes em que cochilamos rapidamente e der repente agente acorda meio inconformado por querer ficar acordado e não conseguir.

Levantei-me sentei na velha cadeira, refleti sobre não estar sentindo nenhuma espécie de desconforto por estar naquela posição durante tanto tempo, o que pela lógica do próprio tempo em que passei na experiência deveria estar sentindo...

Me deitei novamente e continuei a pensar sobre o ocorrido e um medo descomunal,começou a se apoderar de mim,não entendi por que,vi pessoalmente pessoas mortas e não senti medo nenhum,mas agora que estava novamente no corpo eu simplesmente não conseguia dormir de tanto medo,fiquei nisso até amanhecer....

Link to comment
Share on other sites

Extraordinário o seu relato!!!

Muito bom mesmo!!! :shock:

Eu tbm já vi estes seres de "nebuluminosos", e foram vários de uma vez!

Estava tão feliz q nem liguei tanto!

Do q será q se tratam? Anjos, alienígenas ou corpos mentais???

Aqui está o relato onde eu encontro com alguns deles: viewtopic.php?f=3&t=2129

Grande abraço Uandreson!! Continue com toda essa sua sintonia positiva!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...