Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Animais no astral?


Recommended Posts

Oi.

Fui tirar um cochilo de tardinha e logo tive um sonho lúcido, o cenário mudou e ja me encontrava no sítio de meus avós, fui explorar um pouco e me deparei com uma pantera repousando em uma das árvores, ficamos nós encarando, Até que ela saltou em minha direção, acordei logo em seguida.

Fiquei impressionada com o bixo, o modo como me olhava, com aqueles olhos grandes e amarelos, o jeito elegante de se mover. Hehehe 

qual o papel dos animais no espiritual? 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem, tmb tenho algumas dúvidas sobre esta questão... se os animais são movidos principalmente por seus instintos e não 'pensam' sobre suas ações, como deveria ocorrer sua evolução? 

E nós, quando seres involuidos, tendemos "regredir" na escala evolutiva ? Como no hinduísmo? 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Mathf17 disse:

Bem, tmb tenho algumas dúvidas sobre esta questão... se os animais são movidos principalmente por seus instintos e não 'pensam' sobre suas ações, como deveria ocorrer sua evolução? 

Os animais pensam sim embora seja um pensamento mais instintivo como você mesmo falou. Esse pensamento mais instintivo acontece numa fase evolutiva anterior a fase hominal onde a capacidade de pensamento já é mais elaborada. Me baseio aqui na linha de pensamento que diz que o espírito evolui através de várias reencarnações passando pelos diferentes reinos: mineral, vegetal, animal e hominal necessariamente nessa ordem.

9 minutos atrás, Mathf17 disse:

E nós, quando seres involuidos, tendemos "regredir" na escala evolutiva ? Como no hinduísmo?

Não entendi muito bem a pergunta pois se tratando de evolução espiritual não existe essa coisa de regredir. A evolução pode estacionar mas não regredir. Você até pode ter uma noção falsa de regresso olhando de um ponto de vista limitado mas de um ponto de vista mais global, não existe regresso. 

Quanto à crença em metempsicose (reencarnação de um espírito de humano em outros tipos de animais) eu particularmente não acredito nisso me baseando no que eu disse anteriormente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Meu animal de poder é o Tigre, mas tbm a Pantera e a Serpente, nunca vi nenhum alado, como dizem que todos temos...

Mas é incrível não é?! O jeito que eles te olham fundo dos olhos, de uma maneira inteligente, consciente...

Já fugi, já lutei e já derrotei a Pantera, é uma experiência pessoal de cada um, a que lutei era muito maior que uma Pantera comum, muito agressiva, quando eu ganhei, nossa, me senti como o Tarzan, olhando para um Sol no horizonte, única testemunha de minha vitória! Eu bati com os punhos serrados bem forte no peito e soltei um grito de guerra próprio que veio do fundo da minha alma, naquele momento tudo ficou em silêncio, somente a minha voz ecoou no ar... Foi incrível!!!

Boa sorte guerreiro!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Maria Maria, recomendo a leitura do livro "Magia Xamanica" de Eddie Van Feu.
Nesse livro ela explica o real papel dos animais no mundo espiritual e ensina como trabalhar com seu animal de poder.

Já apareceu para mim várias vezes uma bela pantera negra, mas ultimamente me surpreendi com uma raposa. Ela olhou-me nos olhos e mostrou o que eu precisava fazer. Eu estava me esquivando de algumas pessoas e situações e ela me mandou ficar de cabeça erguida pois caso não o fizesse, teria sérios problemas com o meu espiritual.

No meu caso, estava literalmente abaixando a cabeça para pessoas com espíritos obsessores e decidi não mais me dominar por essa energia negativa.

O papel dos animais no mundo espiritual é o de justamente nos mostrar o quão fortes podemos ser.

Conecte-se com o seu animal e se surpreenderá com o que ele tem a te mostrar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...