Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Boa noite, 

Gostaria de relatar que ja fui atacado 55 vezes estando em catalepsia, e dentro de todas minhas tentativas de defesa que tentei , somente duas coisas que fez afastar a entidade de mim.. Bem ja tentei de tudo pra me defender lá, usei mantras, clamei o nome de jesus, imaginei energia ao redor de mim, tentei passar energia boa ao agressor, ja fiz circulos magicos, sinais e nada deu certo. Em exceto os pedidos aos amparadores que ja me ajudaram algumas vezes. Uma vez fui deitar com a intenção de que se alguem me atacasse eu iria parti pra cima ou no minimo nao iria ficar com medo. 

A 1º vez acordei e tinha um vulto preto agachado la no pe do colchao, começou a falar coisas a fim de me assustar, quando percebi que tinha tempo antes dele me ataca, eu tomei  a coraje do mundo e pulei pra fora do corpo, e logo unica coisa que  lembro e que sai nos socos com ele. Mais enfim a 2º vez foi ja bem diferente e repensei muito de falar isso, pois nao sabia se isso realmente fazia sentido. Ontem acabei lendo um relato e assimilei com essa minha experiencia. Quando a entidade me atacacou eu nao fiquei com  medo e comecei a gritar com ela falando que nao ia desisti de sair e tals, e quando ela me atacou eu gritei com toda a força o som RRRRAAAAAAAAAAAAAAAA foi por impulso mesmo. Na mesma hora  a entiade se afastou e ficou parada me olhando, ai ela começou a andar par um lado e para o outro. Ela parecia que se espantou ou ficou inquieta me olhando por um tempo. Do nada ela parou de andar para um lada e para o outro e simplesmente deu um giro no ar e sumiu, e logo em seguida acordei.

Bem eu nao sei oq houve só sei que a entidade parou de me atacar e se afastou. Foi a unica vez dentro tds esses ataques que vi algo assim. E dps que vi alguem ja relatando  isso pensei em falar o que ocorreu comigo tambem.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Seria algo como um mantra do Deus Rá, Deus do Sol?

Ao meu parecer a entidade ficou com medo de vc invocar um ser superior...

Já li outro relato seu sobre esses ataques, acho que vc deveria limpar o ambiente do seu quarto, água benta, sal grosso nos pés da cama, ou mesmo alho, incensos, invocação de algum Elohim antes de deitar... Vc tentou isso???

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Sou atacado toda noite e por uma pessoa em desdobramento e estou cansado de ter que aceitar isso. Já fiz de tudo também e só depois que pedi ajuda a um pai de santo que tive um resultado, mas essa menina nao me deixa em paz. Eu estou me controlando para nao perder a cabeça, pois estava ficando muito fraco e nervoso. Se eu me projetar saio na p***** da com ela. Na verdade ela nao me deixa em paz porque me deseja muito e está me tirando fluido vital...

Link to comment
Share on other sites

Nossa, acabei de fazer um comentário em outro tópico onde indago que provavelmente passo por coisa parecidas. Sincronicidade é algo de outro mundo mesmo. No meu caso o que resolve é não dar bola para os ataques ou invocar um Arcanjo. Certa vez o suposto ataque cessou imediatamente após a invocação de Metatron e dormi tranquilo o resto da noite. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, Infinite disse:

Nossa, acabei de fazer um comentário em outro tópico onde indago que provavelmente passo por coisa parecidas. Sincronicidade é algo de outro mundo mesmo. No meu caso o que resolve é não dar bola para os ataques ou invocar um Arcanjo. Certa vez o suposto ataque cessou imediatamente após a invocação de Metatron e dormi tranquilo o resto da noite. 

Infinite, achei interessante essa invocação do Arcanjo, gostei! Bom saber, pois preciso muito aprender essas formas de proteção!

Em um blog, há algum tempo, li também sobre uma outra forma de fazer os espíritos saírem de perto. O autor do blog disse que funciona. Mas, como eu nunca testei essa técnica (nem tive oportunidade), não vou dar nenhuma garantia, vou apenas relatá-la:

Ele disse que sempre tem uma música que a gente gosta, que toca lá no fundo do coração. Então ele lembrou de uma música assim, e começou a cantar no meio da projeção. Aí o chakra cardíaco dele ficou quente como fogo e brilhava como um pequeno sol, e os espíritos saíram de perto. Para explicar por que os espíritos foram embora, ele levantou como uma das hipóteses a possibilidade de ele ter exteriorizado energias ao cantar a música que tanto o tocava. Ele disse que sempre usa essa técnica em situação de medo.

Alguém sabe dizer se essa técnica da música funciona mesmo de forma geral, e se isso tem a ver com o chakra cardíaco que "ficou quente como fogo e brilhava como um pequeno sol"?

(Mais uma vez, peço desculpas se eu estiver fazendo pergunta muito inexperiente!) :$

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Cintia Fly disse:

Infinite, achei interessante essa invocação do Arcanjo, gostei! Bom saber, pois preciso muito aprender essas formas de proteção!

É algo até simples. Quase um trivial pedido de ajuda. Mas tem que ser firme e convicto. Já funcionou comigo umas 3 vezes. Mas teve uma ou outra vez que não deu certo. 

Às vezes ignoro o ataque e escorrego diversas vezes pela cama até apagar. Às vezes quando sinto algo muito incômodo faço menção de dar chutes e socos kkk. A melhor solução foi a invocação mesmo. Mas já tentei um monte de coisa sem solução (mas por favor, não sei dizer se os fracassos se deveram à minha incapacidade de fazer) como imaginar energia saindo do meu corpo, repetição de palavras bonitas, dizer mentalmente que perdoava o atacante, etc. 

11 minutos atrás, Cintia Fly disse:

Alguém sabe dizer se essa técnica da música funciona mesmo de forma geral, e se isso tem a ver com o chakra cardíaco que "ficou quente como fogo e brilhava como um pequeno sol"?

Não sei dizer se funciona mesmo porque nunca fiz algo parecido. Mas se ele fez com convicção e fé provavelmente criou uma espécie de efeito energético que cessou o ataque. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, Cintia Fly disse:

(...)

Ele disse que sempre tem uma música que a gente gosta, que toca lá no fundo do coração. Então ele lembrou de uma música assim, e começou a cantar no meio da projeção. Aí o chakra cardíaco dele ficou quente como fogo e brilhava como um pequeno sol, e os espíritos saíram de perto. Para explicar por que os espíritos foram embora, ele levantou como uma das hipóteses a possibilidade de ele ter exteriorizado energias ao cantar a música que tanto o tocava. Ele disse que sempre usa essa técnica em situação de medo.

Alguém sabe dizer se essa técnica da música funciona mesmo de forma geral, e se isso tem a ver com o chakra cardíaco que "ficou quente como fogo e brilhava como um pequeno sol"?

(Mais uma vez, peço desculpas se eu estiver fazendo pergunta muito inexperiente!) :$

No astral nunca tentei, mas no físico funciona. Quando eu começo a cantar todo mundo foge. :-o 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

É verdade. Quando andava na escola ia-mos receber uma visita de um "politico importante" e o diretor da escola resolveu formar um grupo para cantar o hino nacional, que é coisa que todo mundo canta. Nem aí me quiseram. :'(

Eu sei que é coisa feia ter inveja, mas como invejo aquelas pessoas que têm uma voz maravilhosa. :)

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, albaman disse:

É verdade. Quando andava na escola ia-mos receber uma visita de um "politico importante" e o diretor da escola resolveu formar um grupo para cantar o hino nacional, que é coisa que todo mundo canta. Nem aí me quiseram. :'(

Eu sei que é coisa feia ter inveja, mas como invejo aquelas pessoas que têm uma voz maravilhosa. :)

Tudo é uma questão de treino, meu caro amigo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 06/10/2016 at 21:18, joaopaulo disse:

Boa noite, 

Gostaria de relatar que ja fui atacado 55 vezes estando em catalepsia, e dentro de todas minhas tentativas de defesa que tentei , somente duas coisas que fez afastar a entidade de mim.. Bem ja tentei de tudo pra me defender lá, usei mantras, clamei o nome de jesus, imaginei energia ao redor de mim, tentei passar energia boa ao agressor, ja fiz circulos magicos, sinais e nada deu certo. Em exceto os pedidos aos amparadores que ja me ajudaram algumas vezes. Uma vez fui deitar com a intenção de que se alguem me atacasse eu iria parti pra cima ou no minimo nao iria ficar com medo. 

A 1º vez acordei e tinha um vulto preto agachado la no pe do colchao, começou a falar coisas a fim de me assustar, quando percebi que tinha tempo antes dele me ataca, eu tomei  a coraje do mundo e pulei pra fora do corpo, e logo unica coisa que  lembro e que sai nos socos com ele. Mais enfim a 2º vez foi ja bem diferente e repensei muito de falar isso, pois nao sabia se isso realmente fazia sentido. Ontem acabei lendo um relato e assimilei com essa minha experiencia. Quando a entidade me atacacou eu nao fiquei com  medo e comecei a gritar com ela falando que nao ia desisti de sair e tals, e quando ela me atacou eu gritei com toda a força o som RRRRAAAAAAAAAAAAAAAA foi por impulso mesmo. Na mesma hora  a entiade se afastou e ficou parada me olhando, ai ela começou a andar par um lado e para o outro. Ela parecia que se espantou ou ficou inquieta me olhando por um tempo. Do nada ela parou de andar para um lada e para o outro e simplesmente deu um giro no ar e sumiu, e logo em seguida acordei.

Bem eu nao sei oq houve só sei que a entidade parou de me atacar e se afastou. Foi a unica vez dentro tds esses ataques que vi algo assim. E dps que vi alguem ja relatando  isso pensei em falar o que ocorreu comigo tambem.

João Paulo, vc vai ter que aprender a controlar seu estado de catalepsia. Tem que aprender a deixar seu cérebro dormir sem permitir que seu espírito durma junto. Precisa se concentrar no chacra frontal, enquanto relaxa o corpo. E quando o estágio de catalepsia surgir, vc precisa decidir se vai sair do corpo ou se vai acordar. Se for acordar dê o comando para que os dedos dos seus pés se mexam. Com o tempo vc nunca mais vai sentir o corpo paralisado.  Agora se quiser se livrar da ação da entidade vai ter que mudar seu padrão vibratório. Existe um motivo pelo qual ele está entrando no seu quarto a noite. Vc permite. Não adianta nada mantras, orações,  absolutamente nada enquanto vc não mudar o seu proceder. Faz um exame de consciência e descubra qual dos seus comportamentos atraem essa entidade. Aprenda a orar com o coração. Esse vai ser o campo de força que irá te proteger dessa e de outras entidades. Há um lado bom nisso. A espiritualidade quer que vc melhore. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Posso fazer uma pergunta de iniciante? Você ja tentou (ou se nao, o que aconteceria, no caso) conversar com essa obsessora? No sentido de ajudar mesmo.

Perguntar o que a aflinge, conversar e emitir bons sentimentos a essa entidade.

Voce ja tentou EV? 

Me surgiu essa dúvida pois no caso eu nao me vejo brigando assim com ninguém, teria medo e procuraria uma solução mais pacífica. (Sou iniciante gente, tenham paciência comigo ???)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Em 16/02/2017 at 21:56, Cint Souza disse:

Infinite, achei interessante essa invocação do Arcanjo, gostei! Bom saber, pois preciso muito aprender essas formas de proteção!

Em um blog, há algum tempo, li também sobre uma outra forma de fazer os espíritos saírem de perto. O autor do blog disse que funciona. Mas, como eu nunca testei essa técnica (nem tive oportunidade), não vou dar nenhuma garantia, vou apenas relatá-la:

Ele disse que sempre tem uma música que a gente gosta, que toca lá no fundo do coração. Então ele lembrou de uma música assim, e começou a cantar no meio da projeção. Aí o chakra cardíaco dele ficou quente como fogo e brilhava como um pequeno sol, e os espíritos saíram de perto. Para explicar por que os espíritos foram embora, ele levantou como uma das hipóteses a possibilidade de ele ter exteriorizado energias ao cantar a música que tanto o tocava. Ele disse que sempre usa essa técnica em situação de medo.

Alguém sabe dizer se essa técnica da música funciona mesmo de forma geral, e se isso tem a ver com o chakra cardíaco que "ficou quente como fogo e brilhava como um pequeno sol"?

(Mais uma vez, peço desculpas se eu estiver fazendo pergunta muito inexperiente!) :$

Mano funciona já usei uma vez quando sentia medo e sentia alguma coisa por perto . Cantar sua música favorita que te dexaa confortável funciona bem e usar o mantra: Kali durge namo,namah

Link to comment
Share on other sites

Em 08/04/2017 at 22:15, Luiza disse:

Posso fazer uma pergunta de iniciante? Você ja tentou (ou se nao, o que aconteceria, no caso) conversar com essa obsessora? No sentido de ajudar mesmo

Isso funcionou comigo!

Logo quando eu descobri que me projetava, havia um espirito que quase toda noite ''acordava'' meu corpo astral para me encher o saco. Cutucão, frases para me assustar, me segurava para não deixar eu sair do corpo, acordava com ele ao meu lado ou me observando e rindo, enfim, sempre dava um jeito de me ''acordar'' para ficar me colocando medo.

Após muito tempo assim, resolvi pedir ajuda para os mentores antes de dormir e a solução até que foi bem simples!

Certa noite acordei com ele me olhando pela janela e imediatamente um mentor me disse: Tente ajuda-lo, converse com ele! Começamos a conversar, passei energia e tentei ajuda-lo. No começo ele aceitou, ate que ele me xingou e saiu correndo(??) kkkkk 

Na hora eu fiquei nervoso e tentei correr atras dele para sair na porrada, mas os mentores meio que me seguraram e disseram que era precisava ter calma, porque alguns tipos de espíritos eram assim mesmo.

Ma o que importa é que nunca mais ele apareceu em casa outra vez. E agora, sempre que algum espirito vem me encher o saco, só tento conversar e passar energias boas. Sempre funciona!

Link to comment
Share on other sites

Em 16/02/2017 at 21:14, Infinite disse:

Nossa, acabei de fazer um comentário em outro tópico onde indago que provavelmente passo por coisa parecidas. Sincronicidade é algo de outro mundo mesmo. No meu caso o que resolve é não dar bola para os ataques ou invocar um Arcanjo. Certa vez o suposto ataque cessou imediatamente após a invocação de Metatron e dormi tranquilo o resto da noite. 

já ocorreu de eu ser atacado em catalepsia diversas vezes , inclusive ataques sexuais , nunca consigo visualizar esses espíritos , normalmente  estou com o rosto coberto por um lençol ou  simplesmente tudo fica escuro , impossibilitando visualizar qualquer coisa . nas ultimas vezes  , durante esses ataques pedi ajuda ao meu anjo da guarda , e o ataque cessou imediatamente . não tive mais oportunidade de testar isso , pois não tive mais catalepsia desde então . deixo relatado aqui uma outra ocasião em que eu estava preso em meio a  falsos despertar que não cessavam , e por fim , já exausto angustiado e frustrado , pedi ajuda ao meu anjo da guarda , logo em seguida me joguei de costas , e despertei em estado vibracional  ,

Link to comment
Share on other sites

Em 16/02/2017 at 22:49, albaman disse:

No astral nunca tentei, mas no físico funciona. Quando eu começo a cantar todo mundo foge. :-o 

 

KKKKKKKKKKK

 

10 horas atrás, Thiago Henrique disse:

Na hora eu fiquei nervoso e tentei correr atras dele para sair na porrada, mas os mentores meio que me seguraram e disseram que era precisava ter calma, porque alguns tipos de espíritos eram assim mesmo.

Eu nunca conversei com um mentor kkkkk :(... eu saio no astral e rezo, chamo, imploro e nada!!!!!

5 horas atrás, rodrigo yeowtch disse:

já ocorreu de eu ser atacado em catalepsia diversas vezes , inclusive ataques sexuais , nunca consigo visualizar esses espíritos , normalmente  estou com o rosto coberto por um lençol ou  simplesmente tudo fica escuro , impossibilitando visualizar qualquer coisa

li que isso é eergia acumulada, tem que fazer olve mais vezes e, se já está cego no astral, coloca a mao em frente ao rosto e firmemete tentar vizualizá-las, a visão abre (funcionou comigo!).

 

Link to comment
Share on other sites

Em 06/10/2016 at 21:18, joaopaulo disse:

Gostaria de relatar que ja fui atacado 55 vezes estando em catalepsia, e dentro de todas minhas tentativas de defesa que tentei , somente duas coisas que fez afastar a entidade de mim.. Bem ja tentei de tudo pra me defender lá, usei mantras, clamei o nome de jesus, imaginei energia ao redor de mim, tentei passar energia boa ao agressor, ja fiz circulos magicos, sinais e nada deu certo. Em exceto os pedidos aos amparadores que ja me ajudaram algumas vezes. Uma vez fui deitar com a intenção de que se alguem me atacasse eu iria parti pra cima ou no minimo nao iria ficar com medo. 

Faz o belilim e o Círculo de proteção!!! e treina o pentagrama:

Em 05/02/2016 at 06:28, sandrofabres disse:

Podia ter alguma presença ali, por isso o "frio" no corpo.

 O pessoal que vem do espiritismo costuma ficar vulnerável, mas quem vem de outros locais não gosta de deixar a porta aberta para qualquer um não.

Na gnose usamos o Belilim+círculo sempre ao deitar  ou antes de realizar qualquer prática:

http://www.gnosisonline.org/defesa-psiquica/as-conjuracoes-para-defesa-psiquica/

Aqui tem um áudio de como cantar isso:

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsUjRubGI4eHF4NjA/view?usp=sharing

( faça o círculo de modo que nada encarnado passe por ele, seja gato, cachorro ou alguém indo no banhero a noite. Inclua a casa toda se costuma ir no banheiro)

Eu não faço sempre, porque acho que ficar sempre fazendo deixa o cara com mania de persequiçõa, hehehe. Então só faço se notar algo como você notou, porque, como sou encarnado e tenho que levantar cedo para trabalhar,  não tenho tempo a perder com mimimi de desencarnado desempregado que não deixa o cara dormir. Então se notar qualquer dificuldade para dormir já faço, e em geral resolve (quando a dificuldade não é resultado de eu ter esquecido e tomado coca-cola  demais à noite, eheh)

 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Camy1 disse:

Eu nunca conversei com um mentor kkkkk :(... eu saio no astral e rezo, chamo, imploro e nada!!!!!

Camy, uma das primeira vezes que me projetei, depois de já saber o que era projeção, um mentor me ajudou a descolar do corpo por causa desse mesmo espirito. 

Na verdade, tive contato com eles 3 vezes. A primeira foi quando me ajudou a descolar, a segunda quando me ajudou a conversar com esse espirito e a terceira, que foi recentemente, e dessa vez eu tive contato visual.

Quando acordei tive a sensação que conversamos por horas e que ele me levou para ver algo importante. Infelizmente, só lembro das ultimas palavras que trocamos antes de eu acordar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...