Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo sair do corpo


Recommended Posts

Boa tarde pessoal,estou tendo dificuldades para sair do corpo e dificuldades para sair também da catalepsia,eu já tive algumas oportunidades e o mais próximo que cheguei foi ver um ambiente claro e amarelado sem objetos e meio turvo com sombas negras,é dificil explicar,mas isso aconteceu da primeira vez,quando estava em catalepsia e tentei sair usando a força da mente.Agora,eu tento me imaginar em algum comodo da casa,elaborar uma imagem mental bem clara e sólida,durante a catalepsia,sinto me desprender do corpo mas quando abro os olhos percebo que ainda estou na cama e não consigo me mover,não sei oque pode estar acontecendo,talvez seja problema com as energias ou chakras?

E de uns tempos para cá,ficou bem mais difícil sair da catalepsia,antes era só mexer os dedos do pé que pouco tempo depois saia,agora eu tentou e nada acontece,tenho que me esforçar muito e pedir a Deus que tenha piedade de mim,e só assim consigo sair da catalepsia,oque está acontecendo?Será que não mereço me projetar por não estar preparado?Será que algum espirito está bloqueando a minha saída?

 

Já relatei no tópico de um amigo daqui do fórum que eu sofri um ataque uma vez do famoso homem da capa preta(Shadow People ou pessoas das sombras),mas pedi para que minha irmã que é evangélica orasse por mim e depois ficou tudo bem,graças a Deus nunca mais aconteceu nada mas neste dia foi muito tenso,eu lembro que acordei de madrugada paralisado e isso é difícil de acontecer,e tinha esse ser ai do lado da minha cama tentando me enforcar,ele era muito escuro,muito mesmo.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Glauberz disse:

Boa tarde pessoal,estou tendo dificuldades para sair do corpo e dificuldades para sair também da catalepsia,eu já tive algumas oportunidades e o mais próximo que cheguei foi ver um ambiente claro e amarelado sem objetos e meio turvo com sombas negras,é dificil explicar,mas isso aconteceu da primeira vez,quando estava em catalepsia e tentei sair usando a força da mente.Agora,eu tento me imaginar em algum comodo da casa,elaborar uma imagem mental bem clara e sólida,durante a catalepsia,sinto me desprender do corpo mas quando abro os olhos percebo que ainda estou na cama e não consigo me mover
 

Você escreveno parece que é ate eu no inicio quando comecei com os problemas de catalepsia e ainda ate hj tenho...

Essa técnica que vc usa de tentar se teletransporta para o comoda da casa parece ser boa, também me falaram para faze-la quando estava com problemas mais nunca me lembrei de fazê la. Quando comecei ter minhas primeiras projeções não existia maneira mais fácil de sair do que imaginando uma corda amarrada no teto e escalando ela. Apenas fechava os olhos e em poucos segundo estava flutuando.]

3 horas atrás, Glauberz disse:

não sei oque pode estar acontecendo,talvez seja problema com as energias ou chakras?

Ta ai uma duvida que eu tinha , mais no seu caso acho que ainda não é os chacras pq vc ainda não se desprendeu do corpo ou saiu para ver se vai fica preso em alguma parte. Você poderá afirma com mais clareza que sao os chacras quando você ficar preso em determinada parte do corpo. Ai sim voce esta com um problema naquele ponto.

Quando tinha cerca da metade dos chacras ainda bloqueados as vezes saia por completo e as vezes ficava intalado. Quando foi minha 1º saída nunca se quer tinha movido um pingo de energia ou debloqueado sequer o frontal. O que quero dizer com isso é que hj eu tenho 7 chacras debloqueados e mais 1 secundário e ainda to tendo problemas para me desprender do corpo. ( e para dizer a verdade parece que to mais colado no corpo do que antes ).

Em relação as energias consigo move-las e já instalo o EV de (madrugada) e mesmo assim a catalepsia me prende ali dps do Ev. Ou seja parece que quem sofre disso não tem como pular essa parte da projeção e ficar intalado vai ser algo que vamos ter que conviver por toda a vida. hehueueuhe :mrgreen:

4 horas atrás, Glauberz disse:

E de uns tempos para cá,ficou bem mais difícil sair da catalepsia,antes era só mexer os dedos do pé que pouco tempo depois saia,agora eu tentou e nada acontece,tenho que me esforçar muito e pedir a Deus que tenha piedade de mim,e só assim consigo sair da catalepsia,oque está acontecendo?Será que não mereço me projetar por não estar preparado?Será que algum espirito está bloqueando a minha saída?

 Acho que se alguém for te bloquear ele primeiramente já vai chegar tentando tira sua lucidez.

Faça o teste da corda 1º e depois relate oq deu aqui no grupo.

Mais se por duvida for questão de relaxamento você ira fazer isso que o Wagner Borges fala no vídeo. Funcionou cmg de 1º e olho que eu estou grudado de mais ultimamente. ( uma vez um espirito me foi tirar do corpo e quando fiquei intalado pela cabeça ele me disse: só relaxe que você sai...) e puf sai, mais quando é relaxar vc tem relaxar mesmo, nao tente fazer nada nem mexer o dedo do pé, se pude não pense em nada.

 

4 horas atrás, Glauberz disse:

já relatei no tópico de um amigo daqui do fórum que eu sofri um ataque uma vez do famoso homem da capa preta(Shadow People ou pessoas das sombras),mas pedi para que minha irmã que é evangélica orasse por mim e depois ficou tudo bem,graças a Deus nunca mais aconteceu nada mas neste dia foi muito tenso,eu lembro que acordei de madrugada paralisado e isso é difícil de acontecer,e tinha esse ser ai do lado da minha cama tentando me enforcar,ele era muito escuro,muito mesmo.

Eu volto meio as vezes fico ate meio pra baixo pq sofro muitos ataques, mais no mesmo instante não consigo larga minha P.A  . No inicio agente paga o preço mesmo, afinal de conta vc se torna o mais novo inimigo do pedaço  heuheueueheu :mrgreen:. Mais temos que ver o quanto nós podemos evoluir nesse caminho, e qual o potencial você pode chegar daqui uns anos se dedicando a luz e o bem.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 10/10/2016 at 21:09, joaopaulo disse:

Você escreveno parece que é ate eu no inicio quando comecei com os problemas de catalepsia e ainda ate hj tenho...

Essa técnica que vc usa de tentar se teletransporta para o comoda da casa parece ser boa, também me falaram para faze-la quando estava com problemas mais nunca me lembrei de fazê la. Quando comecei ter minhas primeiras projeções não existia maneira mais fácil de sair do que imaginando uma corda amarrada no teto e escalando ela. Apenas fechava os olhos e em poucos segundo estava flutuando.]

Ta ai uma duvida que eu tinha , mais no seu caso acho que ainda não é os chacras pq vc ainda não se desprendeu do corpo ou saiu para ver se vai fica preso em alguma parte. Você poderá afirma com mais clareza que sao os chacras quando você ficar preso em determinada parte do corpo. Ai sim voce esta com um problema naquele ponto.

Quando tinha cerca da metade dos chacras ainda bloqueados as vezes saia por completo e as vezes ficava intalado. Quando foi minha 1º saída nunca se quer tinha movido um pingo de energia ou debloqueado sequer o frontal. O que quero dizer com isso é que hj eu tenho 7 chacras debloqueados e mais 1 secundário e ainda to tendo problemas para me desprender do corpo. ( e para dizer a verdade parece que to mais colado no corpo do que antes ).

Em relação as energias consigo move-las e já instalo o EV de (madrugada) e mesmo assim a catalepsia me prende ali dps do Ev. Ou seja parece que quem sofre disso não tem como pular essa parte da projeção e ficar intalado vai ser algo que vamos ter que conviver por toda a vida. hehueueuhe :mrgreen:

 Acho que se alguém for te bloquear ele primeiramente já vai chegar tentando tira sua lucidez.

Faça o teste da corda 1º e depois relate oq deu aqui no grupo.

Mais se por duvida for questão de relaxamento você ira fazer isso que o Wagner Borges fala no vídeo. Funcionou cmg de 1º e olho que eu estou grudado de mais ultimamente. ( uma vez um espirito me foi tirar do corpo e quando fiquei intalado pela cabeça ele me disse: só relaxe que você sai...) e puf sai, mais quando é relaxar vc tem relaxar mesmo, nao tente fazer nada nem mexer o dedo do pé, se pude não pense em nada.

 

Eu volto meio as vezes fico ate meio pra baixo pq sofro muitos ataques, mais no mesmo instante não consigo larga minha P.A  . No inicio agente paga o preço mesmo, afinal de conta vc se torna o mais novo inimigo do pedaço  heuheueueheu :mrgreen:. Mais temos que ver o quanto nós podemos evoluir nesse caminho, e qual o potencial você pode chegar daqui uns anos se dedicando a luz e o bem.

 

Opa amigo,obrigado por comentar,então,eu vou tentar essa técnica da corda ai,vamos ver oque acontece.Tem que ser de barriga para cima para tentar sair né?

Estranho que quando eu acordo paralisado de barriga para baixo parece que é bem mais difícil,não sei como é com os outros mas eu tenho essa impressão.

Tem que visualizar a corda com os olhos fechados?A técnica que eu utilizo é com os olhos fechados também,ja teve vez que eu senti que ia dar certo,eu senti me desprender mas como sempre bateu um cagaço do caramba e eu acabo voltando para trás,até que senti eu me encaixar com o corpo novamente,é uma experiencia bem marcante.

Se tentar fazer com os olhos abertos não funciona,porque será né?muito interessante isso.

Sobre EV,não tenho costume de pratica-lo,vale a pena mesmo?Não tem perigo de chamar atenção já que vou estar movimentando energias..?

Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, Glauberz disse:

Sobre EV,não tenho costume de pratica-lo,vale a pena mesmo?Não tem perigo de chamar atenção já que vou estar movimentando energias..?

Vale a pena pra uma série de coisas, proteção desfazendo um acoplamento desnecessário ou invasivo,  assepsia energética, reequilíbrio holochacral, desenvolvimento de parapsiquismo sadio, etc, etc... Diz que é bom até pra ajudar na digestão. Vide livro Estado Vibracional, Nanci Trivellato:

http://brasil.iacworld.org/produto/pre-venda-livro-estado-vibracional-pesquisa-tecnicas-e-aplicacoes/

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...