Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sol acima da Terra.


Thiago M

Recommended Posts

Que contar uma parte da experiência que tive da noite passada para o dia passado.

Tive uma experiência de VA depois de muito tempo, estou a dias perplexo por descobrir cada vez mais sinais de que a Terra é plana, ainda em pesquisa, depois que descobri que Nikola Tesla foi apagado dos livros de História por ser terraplanista, assim como ele tbm recebia idéias do além e conseguia  se  comunicar com entidades além, fiquei muito curioso. Estou pedindo há dias por uma luz, pra saber da vdd, pois eu mesmo com muita experiência em VAs, já  estive em lugares que lembravam o próprio inferno (Umbral denso) e o próprio paraíso (plano mental) mas nunca estive nenhuma experiência de sair do planeta, ou ir à Lua ou outros planetas, como alguns relatam...

Quando eu voltando com um amigo, que mora próximo da minha casa física, percebi na esquina, que o sol brilhava como se estivesse bem próximo, o brilho dele refletia ao chão,  não como se estivesse a à milhões de quilômetros, mas apenas à centenas que quilômetros, que ele é bem menor do que dizem, fiquei novamente encucado, chegando em casa novamente o brilho do sol refletia no chão,  mas dessa vez era diferente, ele refletia propositadamente na calçada da minha casa, somente ali, um brilho bem destacado, mesmo da luz do dia! Tomava conta de toda a frente de casa, chegou a ser lindo! Era como se quisesse me dizer algo...

Depois eu entrei em casa, vi uma gata filhote branca e preta que morreu recentemente aqui em casa, rla morreu no pátio mas eatava na sala. Fui para o quarto e me deitei, seguido de despertar meu corpo físico. 

Será que essa  foi a luz que eu pedi? Será que existe uma ciência real e uma de mentiras?? Que todos somos enganados todos os dias??? Nossos livros todos distorcidos????

Eu já senti essa sensação antes, de estar preso num mundo prisão, uma sensação estranha e horrível. Essa "Teoria" da terra plana combina totalmente com essa sensação. 

Eu não tenho  religião,  tbm não sou ateu, pois como poderia ser, se eu mesmo já tive contato com tantos seres em astral?! Espíritos, vampiros, aliens, seres superiores...

Seja como for, continuarei minhaspesquisas e torno a voltar aqui caso tenha outra VA.

Obrigado a todos pela atenção, Paz e Luz!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Thiago, e internet tem muito lixo, muito maluco inventando teorias que SEMPRE SEGUEM O MESMO ESTILO. Provavelmente são pessoas que sofrem do distúrbio psiquiátrico de PARANÓIA, e aí todas as teorias deles seguem um mesmo padrão:

- estão nos enganando, estão nos usando, estão nos espionando, estão nos envenenando, estão emitindo ondas contra nós, estão armando complô para nos iludir,o mundo vai acabar "eles sabem mas não querem que ninguémias saiba, para só eles se salvarem. etc...

Ou seja: são pessoas que se sentem vítimas pequenas e indefesas, vivem aterrorizadas por medos desconhecidos, e ficam então cirando teorias para justificar seus medos.  As teoiras dão vazão a essa sensação interna deles de se sentirem amedrontados, então parece que "tudo se encaixa", bate uma sensação de certza de que "sempre souberam" disso, mas que agora sim sabem o motivo  e tal.

Sempre tenha cuidado com esse tipo de idéias, porque são construções teóricas criadas por emoções desequilibradas, e vão ecoar em quem se sente da mesma maneira. Isso inclui todas as teorias apocalípticas: .como as mais recentes de fim do mundo em  1900, 1910 (halley).... 1986(halley), 2000 (hercólobus), 2012(calendário Maia), 2016 (Nibiru), 2024...2036...e suas diversas estratégias para "se salvar", sobrevevindo mais 30 anos num buraco porque o resto do planeta estará inabitável por uns poucos séculos ou milênios, eheheh . Como regra, desconfie de tudo que te deixar inquieto com uma sensação de "Nooooosa! É isso! Eu sempre desconfie disso! Nem consigo dormir agora penando em tudo isos que descobri!!!"

O que complica o discernimento é que as vezes as teorias malucas são sim verdadeiras kkk:

http://www.megacurioso.com.br/teorias-da-conspiracao/45114-9-teorias-de-conspiracao-mas-que-de-fato-eram-de-verdade.htm

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Thiago M disse:

Nikola Tesla foi apagado dos livros de História por ser terraplanista, assim como ele tbm recebia idéias do além e conseguia  se  comunicar com entidades além, fiquei muito curioso.

Ele foi apagado da história porque inventou energia ilimitada que seria livre e de graça para toda a população mas os governos suprimiram isso.

8 horas atrás, Thiago M disse:

Será que essa  foi a luz que eu pedi?

Geralmente visualizamos no astral o que queremos ver. Ou aquilo que está no inconsciente. 

8 horas atrás, Thiago M disse:

Será que existe uma ciência real e uma de mentiras??

Sim. A maioria dos OVNI's avistados hoje em dia são de militares humano. Existe tecnologia na Terra para acabar com todos os nossos problemas mas estas não são compartilhadas pois o desejo de usar em guerras é maior. 

8 horas atrás, Thiago M disse:

Que todos somos enganados todos os dias??? Nossos livros todos distorcidos????

Depende do que você considera enganado. 

Sobre a Terra plana não creio nessa hipótese não. Já sobre ser oca me parece fazer bem mais sentido. Já me projetei algumas vezes pra fora do planeta e em todas era esférico. Claro que não dá pra levar como verdade absoluta minhas experiências. Concentre-se na reforma íntima. Quanto mas alta vibração mais proteção contra a negatividade e essas conspirações. Paz, amor e luz.

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, sandrofabres disse:

Pois sim, algumas dessas teorias acabaram por se confirmar, outras não, e ainda outras que ninguém sabe... 

Como eu disse, estou pesquisando a respeito, não posso levar nada como vdd ainda, embora existam alguns fatos interessantes a respeito que me levam a inclinar para o lado da terraplana, mas nada que me dê certeza absoluta...

Sobre teorias apocalípticas, não levo qualquer uma em consideração...

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Infinite disse:

.

1. Sim tbm teve a parte de suas invenções, algumas roubadas em vida, outras pós morte, conheço bem a história de Tesla...

Por isso citei a parte "espiritual" dele e seu lado terraplanista.

2. Nem sempre... Não confundir sonhos lúcidos com VA.

3. Isso é outra teoria da conspiração, pois nada foi provado, embora seja totalmente possível... Nessa eu tbm acredito.

4. Ela pode ser plana e oca, na teoria da terraplana, existe uma cúpula, redoma sobre a Terra, já outros acreditam que exite tal cúpula por cima e outra por baixo, o que teoricamente deixaria o mundo esférico. VC teria de pesquisar para maiores informações, pois são muitas para descrever aqui agora... Por exemplo, não existem tantos seres dos oceanos que mais parecem alienígenas?! Talvez eles sejam! Pois dentro de tal teoria, tudo que existe fora da cúpula, é água! Dizem que as comportas dessa cúpula foram abertas no dilúvio por exemplo, mas aí já entraríamos no lado religioso, não é por essa via que faço minhas pesquisas, mas são partes interessantes da teoria. Como eu disse, são muitas informações...

Link to comment
Share on other sites

Thiago, NUNCA confie no que vê no astral. O plano astral é ILUSÓRIO POR DEFINIÇÃO, porque é uma ambiente mutável, flexível, que responde às mentes de quem vive ali. Uma mesa, no físico, é uma mesa. Uma mesa no astral, pode ser até um ET ali na sua frente, que você não quer aceitar e altera a froma dele para ver algo que não te choque.

Mas essas distorções acontecem mesmo com coisas insignificantes e sem nenhum valor psicológico (ou seja, não é por sentir medo, ou desejo de algo que haverá distorção, as distorções são a regra no astral). Veja aqui uns exemplo:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

desculpe reabrir a questão, mas muitas notícias de internet sobre o dia 23 de setembro de 2017, dizem esse dia estar relacionado c a profecia do apocalipse, q no caso previu a posição dos astros neste dia.

na net uns falam em nibiru, outros em guerra da coréia, nesse dia, por conta da profecia descrita no livro de apocalipse na Bíblia.

alguém aqui em suas projeções ouviu algo de alguma entidade ou amparador q mereça algum crédito?

Link to comment
Share on other sites

Nada por aqui, mas em relação a isso devo dizer que considero o futuro algo incerto. Toda ação desencadeia uma reação, logo o futuro depende das ações por nós executadas e será portanto uma probabilidade e não uma certeza.

As profecias não andarão muito longe disso. Podemos prever que se a humanidade continuar num determinado caminho o seu futuro será um, porém se alterar esse caminho através de diferentes ações o futuro será outro.

É como eu encaro isso das profecias e posso estar enganado, mas como até agora as profecias sobre "o fim do mundo" sempre falharam, não vejo motivo para lhes dar crédito.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, bandeirapvh disse:

desculpe reabrir a questão, mas muitas notícias de internet sobre o dia 23 de setembro de 2017, dizem esse dia estar relacionado c a profecia do apocalipse, q no caso previu a posição dos astros neste dia.

na net uns falam em nibiru, outros em guerra da coréia, nesse dia, por conta da profecia descrita no livro de apocalipse na Bíblia.

alguém aqui em suas projeções ouviu algo de alguma entidade ou amparador q mereça algum crédito?

Bem, esse é um assunto complexo.

Primeiro, não acredito que vá ocorrer alguma coisa no dia 23. Porém, a cada dia que passa percebo que as energias estão se densificando (eu não tenho experiência em sentir energias, mas percebo uma espécie de sufocamento, de esgotamento, do tipo "já deu"). Eu creio que estamos nos aproximando do fim de um ciclo. Sempre que isso ocorre acontecem "fins dos tempos" que dentre outras coisas, representam um processo de depuração planetário e separação do joio e do trigo (uma espécie de graduação espiritual). As catástrofes são sintomas do processo de depuração e do resgate do karma acumulado. Obviamente não se trata de julgamento divino mas consequências das leis divinas.

Sem querer me aprofundar, mas também acredito que exista um "astro intruso" que terá um papel nesse processo depuratório. Ele supostamente é um planeta artificial com uma aura extremamente negativa e que age como uma imã puxando toda a negatividade (por isso o termo planeta chupão utilizado por alguns). As pessoas dão muitos nomes como Nibiru e Hercólubus. Alguns gnósticos samaelinistas dizem que são planetas diferentes, outros dizem que são o mesmo. Existe um livro escrito pelo Rabolú que fala desse planeta (Hercólubus no caso): http://agsaw.com.br/livrohercolubus.pdf  

Aqui um link sobre a visão gnóstica do astro: http://www.gnosisonline.org/fim-dos-tempos/o-planeta-destruidor-e-o-fim-do-mundo/

Mas vai saber. Existe muita simbologia misturada com registros históricos, então eu me afasto de tentar detalhar as coisas. Sobre Nibiru, esse termo foi popularizado pelo falecido Zecharia Sitchin, que foi quem traduziu os registros sumérios. Os sumérios atribuíam todo o seu desenvolvimento e conhecimento aos anunnakis (aqueles que do céu vieram) que seriam um raça de extraterrestres que criou o homem para escavar ouro na Terra (onde hoje é a África), para justamente pulveriza-lo na atmosfera de Nibiru (que era um planeta artificial que usavam para explorar outros mundos). Enfim, existem autores que dizem que Stichin estava errado em suas traduções, então não dá para alegar que tudo isso seja verdade. O fato é que muitos espiritualistas têm corroborado essa história, na maioria das vezes mudando detalhes, etc. Se pegaram onda, anismo ou afins, só o tempo dirá. 

Por fim, o interessante é que sobre esses fins dos tempos, informações semelhantes foram escritas em textos sagrados como a Bíblia e os escritos hindus:

 

Citar

Pois se levantará nação contra nação e reino contra reino, e haverá em diversos lugares fome e terremotos. Tudo isto será o começo das dores. Então vos entregarão à tortura e os matarão, e serão odiados de todas as nações por causa do meu nome. Muitos se escandalizarão então e se atraiçoarão e se odiarão mutuamente. Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a muitos. E ao crescer cada vez mais a iniqüidade, a caridade da maioria se esfriará. Mas o que perseverar até ao fim, esse se salvará. Se proclamará esta Boa Nova do Reino no mundo inteiro, para dar testemunho a todas as nações. E então virá o fim ( Mateus 24,7-14).

 

Citar

“Quando a era de Kali estiver no final, os homens formarão seitas heréticas e brigarão por causa das muheres. Isso está fora de dúvida... Nessa Era do Ferro haverá epidemias, fome, secas, revoluções. Os homens não terão virtude, terão poderes maléficos, serão irascíveis, rudes e desnestos. Haverá muitos mendigos entre o povo, a vida será breve; a preguiça, as doenças e a miséria prevalecerão, causadas pela ignorância e pelo pecado.

“Na Kali Yuga, até Mahadeva, o deus dos deuses, não será divino para os homens. Os seres deterior-se-ão rapidamente, adotando um modo de vida contrário (às regras)”.

“Durante o último siclo, haverá grandes guerras, grandes tumultos, grandes temporais, grandes terrores”. E o Linga Purana profetiza: “Os homens da Kali Yuga serão atormentados pela inveja, serão irritadiços, indiferentes às consequências de seus atos... seus desejos serão mal orientados, seu saber será utilizado para fins maléficos... os chefes de Estado serão em sua maioria de baixa extração. Serão ditadores e tiranos...

“Os ladrões se tornarão reis e os reis, ladrões. As mulheres virtuosas serão raras. Generalizar-se-á a promiscuidade...  a terra já quase nada produzirá em certos lugares, mas será abundante em outros. Os poderosos se apropiarão dos bens públicos e deixarão de proteger o povo... pessoas sem moralidade pregarão a virtude... formar-se-ão associações criminosas nas cidades e nos países”.

Meu conselho a vocês (que é o que tentarei fazer caso algo assim ocorra nesses tempos) é não se apegarem à matéria física pois como sabemos ela é transitória. Que elevemos nossas mentes para nosso espírito eterno e nosso corações, pois quem busca a seu interior busca o Eu-Superior, que é nosso eu verdadeiro e eterno. 

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Infinite disse:

Primeiro, não acredito que vá ocorrer alguma coisa no dia 23. Porém, a cada dia que passa percebo que as energias estão se densificando (eu não tenho experiência em sentir energias, mas percebo uma espécie de sufocamento, de esgotamento, do tipo "já deu").

Mais isso, especialmemte no Brasil, é algo muito nítido. Todo mundo anda revoltado com a sutuação em que o paíse se encontra. Só esquecem que se o país esta essa porcaria, a culpa é nossa mesmo. Infelizmente as pessoas só aprendem e entendem quando sofrem (e na maioria das vezes ainda sim não aprendem).

 

20 horas atrás, Infinite disse:

Eu creio que estamos nos aproximando do fim de um ciclo. Sempre que isso ocorre acontecem "fins dos tempos" que dentre outras coisas, representam um processo de depuração planetário e separação do joio e do trigo (uma espécie de graduação espiritual). As catástrofes são sintomas do processo de depuração e do resga

Eu enxergo como final/inicio de um ciclo, período de adaptação  da humanidade então é perfeitamente normal ter essas guerras, movimentação política, religiosa e cia. Dá pra notar isso ao longo da historia da humanidade o mesmo "padrão de comportamento". O "azar" é a gente ter encarnado justamente nessa epoca, kkkk.

 

20 horas atrás, Infinite disse:

As catástrofes são sintomas do processo de depuração e do resgate do karma acumulado. Obviamente não se trata de julgamento divino mas consequências das leis divinas.

Vejo isso como algo bastente natural tendo em vista a destruição do meio embiente em que vivemos. Uma hora a conta chega e todos sofrem.

 

Eu acho essas teorias de fim dos tempos muita viagem. É um medo da morte que não tem logica nenhuma, parecendo que a vida só se comcemtra a esse plano físico...há vida e morte em todos os lugares. É o ciclo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, MichelleA disse:

Mais isso, especialmemte no Brasil, é algo muito nítido. Todo mundo anda revoltado com a sutuação em que o paíse se encontra. Só esquecem que se o país esta essa porcaria, a culpa é nossa mesmo. Infelizmente as pessoas só aprendem e entendem quando sofrem (e na maioria das vezes ainda sim não aprendem).

Mas eu sinto no mundo todo. O fascismo e outras visões políticas condenáveis parecem ter "acordado". 

Citar

Eu enxergo como final/inicio de um ciclo, período de adaptação  da humanidade então é perfeitamente normal ter essas guerras, movimentação política, religiosa e cia. Dá pra notar isso ao longo da historia da humanidade o mesmo "padrão de comportamento". O "azar" é a gente ter encarnado justamente nessa epoca, kkkk.

 

Citar

Vejo isso como algo bastente natural tendo em vista a destruição do meio embiente em que vivemos. Uma hora a conta chega e todos sofrem.

Bem, essas catástrofes as quais me refiro seriam na verdade um cataclismo global sem precedentes onde haverá um desencarne em massa de 90% da humanidade. Isso ocorreu em outras épocas, com outras humanidades (que a Teosofia chama de raças raízes). 

Citar

Eu acho essas teorias de fim dos tempos muita viagem. É um medo da morte que não tem logica nenhuma, parecendo que a vida só se comcemtra a esse plano físico...há vida e morte em todos os lugares. É o ciclo.

O medo da morte sim, pois é uma ilusão. Porém, sobre os cataclismos eu creio ser verdade sim. 

Link to comment
Share on other sites

Acho que muitas dessas profecias falam de fins de ciclos que só são percebidos através dos planos internos. Tipo energia não sei das quantas que passa a ser emitida para a Terra. Mas convenhamos, já houveram tantos "fins dos tempos" que quando o verdadeiro chegar ninguém estará preparado.

E aqui um vídeo legal aonde o autor relata ter sido levado pelos mentores até Nibiru durante uma projeção astral:

 

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, Infinite disse:

quando o verdadeiro chegar ninguém estará preparado.

Nem precisa né? Se for o verdadeiro fim do mundo, todos os seus preparativos serão explodidos junto com o resto do mundo, kkkkk, todas aquelças garrafas de água mineral, enlatados, e ate aquele maravilhoso bunker que você construiu com ajuda dos seus amigos ricos, para viver embaixo da terra até que ... as máquinas que filtram o ar pifem e não exista ninguém que saiba consertar, porque o proletariado que trabalahva na fábrica que criou aquelas máquinas não ganhava o suficiente para pagar o ingresso no bunker, kkkkk (no tempo 33min, caso não abra no ponto exato)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...