Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sol acima da Terra.


Thiago M

Recommended Posts

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Nem precisa né? Se for o verdadeiro fim do mundo, todos os seus preparativos serão explodidos junto com o resto do mundo, kkkkk, todas aquelças garrafas de água mineral, enlatados, e ate aquele maravilhoso bunker que você construiu com ajuda dos seus amigos ricos, para viver embaixo da terra até que ... as máquinas que filtram o ar pifem e não exista ninguém que saiba consertar, porque o proletariado que trabalahva na fábrica que criou aquelas máquinas não ganhava o suficiente para pagar o ingresso no bunker, kkkkk (no tempo 33min, caso não abra no ponto exato)

 

Nossa kkkkkk. E eles devem estar se esquecendo dos terremotos rs. De nada adianta fugir de ondas gigantes, de meteoros, de contaminação nuclear, etc. se o chão abaixo da colônica se partir. 

Link to comment
Share on other sites

Parece que ainda não foi desta...:rolleyes:

No caso de ainda vir a acontecer espero que consigamos manter o pessoal do forum unido do outro lado, no umbral ou seja lá onde formos parar. Será que vamos ter algo em comum, tipo sintonia, que nos ajude a encontrar ???:drinks

Já estou a antever alguma respostas...mas mesmo assim...gostava de ler (ouvir) algumas opiniões. :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Infinite disse:

Mas eu sinto no mundo todo. O fascismo e outras visões políticas condenáveis parecem ter "acordado". 

Então, é normal. Estamos passando por uma transição (quanto a isso não há dúvidas). São as pessoas apegadas a antigos conceitos/idéias se opondo as novas idéias que estão surgindo que forçam uma mudança que, na minha opinião, não há como evitar. A humanidade está mudando, as pessoas estão querendo um mundo com mais igualdade, querem ser livres, coisas que é inaceitável nesses sistemas antigos. A humanidade sempre evoluí, seja por bem ou obrigada, kkkk. Daí a visão do azar ou sorte de estar por aqui nessa transição. Ou você fica apegado as idéias passadas ou se adapta ao novo.

22 horas atrás, Infinite disse:

Bem, essas catástrofes as quais me refiro seriam na verdade um cataclismo global sem precedentes onde haverá um desencarne em massa de 90% da humanidade. Isso ocorreu em outras épocas, com outras humanidades (que a Teosofia chama de raças raízes).

Eu não acredito nisso não. Imagina, dizimar 90% da população mundial...que tédio seria isso aqui! hahaha.

Essas teorias são muito loucas, olha o absurdo que é isso. Qualquer pessoa sensata nem daria importância pra esse tipo de "premonições" visto a quantidade que já tivemos e nenhuma de fato aconteceu até agora. Isso pra mim isso tem o mesmo peso de quando um evangélico diz pra mim que Jesus vai voltar...A pessoa se prende a uma fantasia e esquece de viver o aqui e agora. Bom, se a pessoa quer desperdiçar uma encarnação dessa forma, eu não tenho nada com isso. Problema é dela. Catástrofes naturais sempre aconteceram, mas não enxergo dessa forma não. Como uma forma de "limpar" a humanidade.

A vida é infinita. Perder esse corpo físico é só um detalhe comparado a infinidade e multiplicidade do universo onde a vida pulsa a todo momento.

13 horas atrás, Kaly disse:

Só pra acalmar os ânimos, aqui na Itália já é dia 23, 11:13 da manhã nesse momento e não tem nada visível no céu, nem nuvem rsrsrs

Então podem relaxar e dormir um pouco mais, que hoje é sábado ;)

Kkkkkkkkk!

11 horas atrás, sandrofabres disse:

E tu acha que neste planeta, em que a classe trabalhadora é 99% da populaçao mundial esó se ferra,   o fim do mundo seria numa segunda-feira? Que nada! Vai ser numa sexta a anoite, no início de um fim de semana ou feriadão, pode apostar!

 Certeza!

9 horas atrás, sandrofabres disse:

Nem precisa né? Se for o verdadeiro fim do mundo, todos os seus preparativos serão explodidos junto com o resto do mundo, kkkkk, todas aquelças garrafas de água mineral, enlatados, e ate aquele maravilhoso bunker que você construiu com ajuda dos seus amigos ricos, para viver embaixo da terra até que ... as máquinas que filtram o ar pifem e não exista ninguém que saiba consertar, porque o proletariado que trabalahva na fábrica que criou aquelas máquinas não ganhava o suficiente para pagar o ingresso no bunker, kkkkk (no tempo 33min, caso não abra no ponto exato)

Hahahaha. As vezes penso nessas coisas. Se acontecer, vai geral se encontrar no astral e bater um papo, hahaha!

 

7 horas atrás, Kaly disse:

Até prefiro que a gente nem saiba do fim do mundo, se preparar pra morrer não deve ser legal. Melhor morrer sem saber e sem ver. Dormindo de preferência Kkkkkkkkk que aí já tá lá no astral, nem volta, fica por lá mesmo

Por que todo mundo tem esse desejo? morrer dormindo, kkkkk...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, MichelleA disse:

Eu não acredito nisso não. Imagina, dizimar 90% da população mundial...que tédio seria isso aqui! hahaha.

Bem, a Teosofia, a Gnose, etc. falam da Atlântida por exemplo. Grande parte dos atlanteanos desencarnaram no último cataclismo no continente, que teria ocorrido há aproximadamente 10.000 anos atrás. Os remanescente da raça atlante (que eram os mais evoluídos e que se retiraram antes do continente ir para debaixo d'água) recomeçaram a humanidade a partir do Oriente Médio e da África. 

2 horas atrás, MichelleA disse:

Essas teorias são muito loucas, olha o absurdo que é isso. Qualquer pessoa sensata nem daria importância pra esse tipo de "premonições" visto a quantidade que já tivemos e nenhuma de fato aconteceu até agora. Isso pra mim isso tem o mesmo peso de quando um evangélico diz pra mim que Jesus vai voltar...A pessoa se prende a uma fantasia e esquece de viver o aqui e agora. Bom, se a pessoa quer desperdiçar uma encarnação dessa forma, eu não tenho nada com isso. Problema é dela. Catástrofes naturais sempre aconteceram, mas não enxergo dessa forma não. Como uma forma de "limpar" a humanidade.

É que isso teria mais a ver com um processo cíclico específico e não randômico. Mas vai do sistema de crenças de cada um. 

2 horas atrás, MichelleA disse:

Por que todo mundo tem esse desejo? morrer dormindo, kkkkk...

Antes de saber sobre os efeitos da radiação sobre o corpo astral, eu queria morrer sendo desintegrado (sim, sei que é loucura kkk). Mas hoje em dia, nem a pau juvenal! kkk

Link to comment
Share on other sites

Em 23/09/2017 at 10:12, sandrofabres disse:

Nem precisa né? Se for o verdadeiro fim do mundo, todos os seus preparativos serão explodidos junto com o resto do mundo, kkkkk, todas aquelças garrafas de água mineral, enlatados, e ate aquele maravilhoso bunker que você construiu com ajuda dos seus amigos ricos, para viver embaixo da terra até que ... as máquinas que filtram o ar pifem e não exista ninguém que saiba consertar, porque o proletariado que trabalahva na fábrica que criou aquelas máquinas não ganhava o suficiente para pagar o ingresso no bunker, kkkkk (no tempo 33min, caso não abra no ponto exato)

o_O

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest Honeymoon

Assim que é bom, passam-se essas datas e nada acontece. E vou excluindo da minha lista aqueles vlogs de espiritualidade que não passam credibilidade. Por enquanto o único que não me decepcionou foi o Wagner Borges.

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Caroline disse:

Assim que é bom, passam-se essas datas e nada acontece. E vou excluindo da minha lista aqueles vlogs de espiritualidade que não passam credibilidade. Por enquanto o único que não me decepcionou foi o Wagner Borges.

a mim tb

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
15 horas atrás, Pedro disse:

Outra teoria: a terra é sim esférica,  mas é bem maior do que nos mostram, estamos isolados do resto do mundo cercados pelas tais "paredes de gelo" para não termos acesso ao restante do planeta.

Hehe. Aonde você viu sobre isso?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...