Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira projeção amparada


hawdore

Recommended Posts

Essa projeção foi muito estranha, nunca aconteceu algo assim comigo, estava entre aspas achando que estava sonhando aleatório e de repente ganhei lucidez, era tanta lucidez quê não conseguia me controlar, parecia que eu estava no físico, mas podia voar e ter noção de que estava no astral,  não fiz técnica nenhuma e acho que vi minha amparadora agora só tenho lapsos de memória, mas a sensação era a melhor que já tive.

Ganhei essa super lucidez em um lugar esquisito, só percebi o lugar depois que a minha amparadora disse pra não precisar me preocupar em voltar no corpo, fiquei lá muito tempo conversando sobre uns assuntos, lembro que por ela ser uma garota muito bonita, eu não não conseguia manter a minha mente calma, ela sabia ler pensamentos e ela sabia que eu estava cheio de dúvidas, eu disse pra ela que não conseguia limpar minha mente e toda vez que eu pensava em algo e achava que ela percebia eu pedia desculpa e dizia que a culpa era do físico, que não conseguia me controlar, ela entendia mas não acho que ela gostava dessas desculpas, então ela disse que ia me ajudar, dei a ela algo que poderia me ajudar a limpar a minha mente e a tirar energias negativas que eu era muito apegado ao físico e esse algo parecia o meu celular todo cheio de energias negativas, eu mesmo vi essas energias no meu celular e ela tentou limpar e me devolveu, não sei se funcionou, lembro que depois que ela limpou a amparadora me deu permissão para fazer o que eu quisesse no astral, ela não disse específicamente isso, eu deduzi que podia fazer o que quisesse, a  agradeci a amparadora e acordei na cama, acho que não no físico mas sim no astral, vi que ainda podia voltar até a amparadora e lembro que ela me fez algumas perguntas enquanto ela fazia uma técnica comigo, depois que ela limpou meu celular de energias negativas, ela me prendeu na parede e me fez perguntas, não conseguia me mover ou responder com a voz, só balancei a cabeça de sim ou não com muita dificuldade, uma das perguntas que mais me chocou que acho que fez parte da técnica pra me lembrar quando voltar era se eu tinha namorada e eu balancei a cabeça no não, estranhei a pergunta na hora e depois disso também disse que não tinha amigos de verdade e não lembro da reação dela, acho que essas coisas que ela perguntou foi uma técnica pra me lembrar quando acordasse, não era só a amparadora e eu, tinha mais pessoas na sala, parecia que eu conhecia algumas, eles estavam assistindo um episódio estranho de a turma do didi e resolvi sentar e assistir junto, esse ep não tem no físico, e eu pensei na hora, imagina que doido assistir um ep que não tem no físico e lembrar de tudo?  Depois disso falei algumas coisas e a amparadora ouviu e falou algo sobre a TV e acordei.

Alguém já teve alguma experiência parecida? Porque eu fui para aquele lugar esquisito?

Lembro que sentia uma sensação boa, mas mesmo assim não conseguia manter minha mente calma perto da amparadora, sei que ela era minha amparadora porque no próprio lugar perguntei, foi você quem me chamou?  Então é assim que é uma projeção amparada fiquei muito feliz ao falar isso

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...