Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma quase saída do corpo


Recommended Posts

Olá, eu sou iniciante e estou praticando técnicas para projeção. E nessas 4 tentativas, uma delas eu senti o estado vibracional (só que depois um barulho me tirou a atenção e fodeu tudo.) E nessa hora senti como se estivesse saindo mas voltei logo em seguida devido ao barulho. Tenho tido essas sensações de quase projeção nas tentativas, estou no caminho certo? Obs: Antes de ter conhecimento da projeção já tive várias paralisias do sono, e tenho tentado fazer experiencias com ela. 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, DanZ disse:
1 hora atrás, Daniel S. disse:

Acho que está no caminho certo. Mas não espere se projetar na hora em que está fazendo técnicas. Após fazer as técnicas deite normalmente para dormir com a ideia de despertar logo em seguida em estado de transe, aí você sai.

Certo, obrigado pela dica! Eu nessas 4 tentativas de projeção, quando vejo que está perto de rolar meu coração acelera. Tem alguma dica pra eu tirar esse receio? 

 

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, DanZ disse:

Certo, obrigado pela dica! Eu nessas 4 tentativas de projeção, quando vejo que está perto de rolar meu coração acelera. Tem alguma dica pra eu tirar esse receio? 

Isso é um tipo de reação automática, uma descarga de adrenalina causada ao se deparar com algo desconhecido. Sendo uma reação automática do corpo não tem como tirar de um dia para o outro, mas você pode ir mudando aos poucos e diminuindo essa reação.

O que você pode fazer é uma "prática de simulação". Deite-se, faça um breve relaxamento, e então imagine, apenas imagine que entrou no estado de transe e está pronto para a saída, e imagine que faz tudo o que tem que fazer para sair (de acordo com as técnicas que estiver usando).

Tente acreditar o máximo possível que está realmente no momento da saída, e isso deverá trazer uma leve adrenalina. Nesse momento você pode ir se reprogramando, pensando algo como "agora estou no momento de fazer a saída, estou preparado", "só preciso manter a tranquilidade para não perder a experiência e seguir em frente..."

Ou seja, você se prepara psicologicamente para manter a calma quando chegar a hora.

Agora, não sei exatamente o que está acontecendo com você, mas se por exemplo você sempre chega na hora de sair e fica com medo e desiste, o dia que tentar ir em frente poderá simplesmente não conseguir e descobrir que tem alguma coisa dando errado. Nesse caso vai ver que o medo era desnecessário porque mesmo tentando seguir em frente não consegue ir.

Também pode encarar como uma montanha russa: você morre de medo, treme inteiro, mas decidiu que vai ir, porque já se tornou uma questão de honra. Mas de modo geral você sempre precisa manter a serenidade para conseguir permanecer projetado, e se ficar muito agitado, empolgado, emocionado, etc, qualquer emoção mais forte já pode te puxar de volta para o corpo. Depois de um tempo de prática (meses, anos) você consegue desvincular essas sensações do corpo quando estiver projetado, e por exemplo essa coisa de "se pensar no corpo volta" deixa de ser verdade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...