Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PRECISO DE RESPOSTAS! TIVE UMA "PROJEÇÃO" BEM ESTRANHA...


Cara Secreto

Recommended Posts

Certo dia pela manhã, eu havia acordado, mas ainda estava com sono e não conseguia dormir de novo, pois havia tido uma queda no sistema de eletricidade local; então eu fui me deitar numa rede e comecei a pensar na vida e em diversas coisas, até que então, visualizei algumas coisas que eu não sabia se eram memórias ou sonhos (apenas visualizei), não me lembro da primeira, mas da segunda me lembro claramente... Eu vi (vi em terceira pessoa, vi tudo meio que "de cima", mas de um certo ângulo) 3 homens negros, com roupas que pareciam ser mais antigas, e o primeiro estava fazendo algo com relação artística que não me lembro, então o meu foco ia para o segundo cara, o do meio... que estava meio que girando um chapéu de palha nas mãos, até que aparecia um menino, então o cara do chapéu jogava o chapéu por cima do menino, quase como um drible de futebol, e ia pegar o chapéu do outro lado... Então eu comecei a repetir essa cena na minha mente, e mais ou menos na terceira repetição, eu meio que me senti "puxado" para aquela situação, muito rapidamente, então senti como se meu corpo astral fosse "puxado" para um pouco acima do meu corpo físico, isso bem repentinamente, e eu até escutei as vibrações da minha glândula pineal (se é que esse é o nome certo) aumentarem rapidamente de frequência conforme meu corpo astral se elevou (tudo levou menos de 1 segundo), aí eu tirei o foco daquela visualização citada anteriormente e tentei entender o que estava acontecendo, foi quando eu tentei pensar no que fazer para realmente me projetar (tudo isso ainda com os olhos fechados, acho que por medo do que poderia ver), quando pensei em entrar em E.V., mas perdi a concentração e senti meu corpo voltar... Eu realmente me projetei ou foi só impressão? Eu poderia ter aberto os olhos sem sair daquele estado? Se eu tivesse aberto os olhos, "o que' exatamente eu veria? 

 Eu tenho uma teoria do que aconteceu, mas preciso de ajuda... Eu acho que eu já havia me separado do corpo físico quando comecei a ter aquelas visualizações, então eu fui sintonizado com a segunda visualização, sendo puxado para ela, mas como meu corpo astral ainda estava dentro do corpo físico, acho que por isso não fui levado completamente, e tbm acho que como eu tirei o foco daquilo, não me projetei totalmente... 

 O QUE VOCÊS ACHAM? SOU NOVO NO FÓRUM, ESTUDEI UM POUCO SOBRE PROJEÇÃO ASTRAL MAS AINDA PRECISO DE AJUDA PARA REALIZA-LA... COMENTEM POR FAVOR!!! 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 15/10/2016 at 23:09, Cara Secreto disse:

1) Eu vi  em terceira pessoa....de cima...

2) ...meio que me senti "puxado" para aquela situação, muito rapidamente....então senti como se meu corpo astral fosse "puxado" para um pouco acima do meu corpo físico, 

3) ....até escutei as vibrações da minha glândula pineal (se é que esse é o nome certo) aumentarem rapidamente de frequência conforme meu corpo astral se elevou (tudo levou menos de 1 segundo),

4) aí eu tirei o foco daquela visualização citada anteriormente e tentei entender o que estava acontecendo, foi quando eu tentei pensar no que fazer para realmente me projetar (tudo isso ainda com os olhos fechados, acho que por medo do que poderia ver), quando pensei em entrar em E.V., mas perdi a concentração e senti meu corpo voltar...

 

Eu realmente me projetei ou foi só impressão? Eu poderia ter aberto os olhos sem sair daquele estado? Se eu tivesse aberto os olhos, "o que' exatamente eu veria? 

 

 

Desculpe a demora, mas parece que o fórum ficou fora do ar todo o fim de semana. Não consegui nem liberar seu post, nem responder. ACHO que o Saulo estava mexendo para consertar umas falha,s mas como perguntei e ele não respondeu, é impossível saber se foi bug total ou ele mexendo.

Olha, sempre acontecerão coisas estranhas na projeção e muito mais estranhas ainda quando você está deitado, então qualqeur tentativa de explicação será apenas especulação. O que me pareceu foi o seguinte:

1) você poderia estar projetado, assistindo alguma cena de cima...ou...deitado, assistindo as cenas projetadas no lado de dentro da sua aura, como um cinema 180 graus. Os sonhos costumam ser isso, quando não são projeções inconscientes. Crieo mais na segunda hipótese, porque isos explicaria porque, ao sentir-se caindo na cena você sentiu  seu corpo astral saindo do corpo físico, e os sintomas característicos disso (2 e 3.)

Justamente uma regra fundamental para você sair é INTENSIFICAR  aquilo que está gerando a projeção:

- Se está ouvindo vozes,  preste atenção nas vozes, para que elas fiquem mais, nítidias .

- Se está vendo vultos ou luzes, presta atenção no que está vendo, até que a imagem fique clara e sólida.

- Se está sentindo passos na cama, preste atenção nos passos até que  fiquem 100% reais.

-Se está sentindo peso sobre o corpo, preste atenção no peso, para que ele aumente mais e mais e te faça afundar na cama

- se sente vibrações ou formigamentos, preste atenção neles, ou os intensifique com a OLVE

Porque esses sinais são o gatilho, a ignição. Não mude para outra técnica, use o que já está funcionando e intensifique, que a saída é mais garantida, porque você estárá trabalhando A FAVOR DO PROCESSO NATURAL, o invés de tentar impor um processo aritificial.

Por isso, quando você tirou a atenção da visão e focou no processo de saída, atrapalhou (4).

Claro que dá para tirar  a atenção e usar sua própria técnica. Por exemplo, se você acorda de um sonho, ao ficar relembrando ele, pode começar a sentir o formigamento do EV se iniciando. Quanto mais atenção der à memória do sonho, após ter começado o formigamento, mais forte ele fica. O resultado disso é que você retornará para aqule ambiente do sonho, mas agora com lucidez, projetado ali. Mas também pode fazer diferente, tão logo sente o forimgamento, intensifiquei ele com a OLVE e apenas levante da cama movendo seu corpo astral da mesma forma  que moveria seu corpo físico, sem precisar imaginar-se flutuando ou rolando ( Mas pode usar essas técnicas se tem dúvidas qual corpo está usando). Eu apenas levanto da cama sempre que sinto qulaquer formigamento, e sempre que levanto, estou em corpo astral, mas algumas pessoas são mais coladas ao corpo, e podem acabar levantando com o corpo fisico. Nesse caso use técnicas de movimento mental, como a da corda, ou rolar na cama. Leia deste post em dianteo (mas se não conhece esse tópico, depois volte e leia desde o início):

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...