Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Despertar no sonho, lucidez de 2 segundos.


DWIDJA-1984

Recommended Posts

já faz uns dias que estou tentando fazer a projeção.. não com muito afinco.. até porque eu apago e durmo feito pedra rapidamente... não ando me esforçando muito nem fazendo técnicas.. apenas relaxo um pouco e logo apago.. 

mas as vezes eu acordo durante a noite... então eu sei que é bom tentar antes de adormecer de novo, pois o corpo já está relaxado e a consciência a recém saiu do estado de sono..

ontem.. eu acordei, fui no banheiro no meio da madrugada, daí voltei a deitar.. então relaxei e tentei de novo, mas logo apaguei....

no entanto.. aconteceu algo... depois de ter ido ao banheiro e ter dormido a segunda vez..

eu "acordei" no sonho... eu acho que rolou... por que a sensação foi muito peculiar...

tipo, eu despertei, e em 1 segundo me inteirei da situação, estava como em uma moto aquelas de 3 pessoas sabe.. tinha um piloto (de costas pra mim), eu tava na garupa atras do piloto.. e na cadeirinha aquelas que ficam do lado, tinha uma mulher olhando pra mim e rindo.. mas não era algo agradavel... em 1 segundo eu percebi o que aconteceu.. e no outro segundo eu bloqueei..  e acordei de manhã.. foi como se meu inconsciente não quisesse aquilo.. fiquei com medo, mas acho que o bloqueio foi porque eu não estava esperando isso... eu estava esperando sair conscientemente do corpo e tal.. ver meu quarto.. como foi da úniva vez q eu fiz..daí como aconteceu desse jeito, foi como (não.. se não é do meu jeito não quero.. sabe? mas algo inconsciente.. pois se fosse só com a mente racional eu teria ficado e explorado...)

no entanto.. esse fato de despertar nos sonhos, é algo bem comum de acontecer pelo que andei lendo... na verdade pode ser das duas formas, ou vc sai conscientemente acompanhando todo o desprendimento, ou voce desperta em algum lugar já projetado..

o rosto da mulher me olhando e rindo era algo meio malicioso sabe..malicioso no sentido de sei lá, obsessor sabe.. e o rosto eu ñ lembro direito, mas era algo meio transfigurado.. na verdade foi muito rápido.. eu adquiri consciência, e to te escrevendo isso porque foi muito rápido e acho q aconteceu mesmo... eu adquiri a consciencia, olhei pro rosto da mulher, olhei pra frente (era como se estivessemos indo pra frente) e foi só olhar pro rosto dela e pra frente, e eu não quis aquilo... no que eu não quis já não lembro de mais nada...

mas o curioso.. o q mais me chamou a atenção, foi essa sensação de "surpresa"... fiquei surpreendido quando aconteceu isso.. no momento sabe.. me surpreendi e compreendi rapidamente o que estava acontecendo e não quis...

talvez as duas pessoas e a moto pudessem ser formas oníricas, no entanto essa "surpresa" consciente do que estava rolando foi o diferencial...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...