Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Orgonite e orgodim


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

Alguém já usou algum tipo de orgonite ou orgodim com função de reprogramação mental? Funciona ou deixa a gente choroso? Meu mentor disse que eu assumo o risco de retomar tristezas do passado, mas que seria uma enorme aceleração da minha caminhada, fico com receio de ficar maluca.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
Guest Honeymoon

Testei. Age sobre a memória de sonhos como todo cristal translúcido, mas não achei grandes coisas. Mesmo assim gostei da pessoa que vendeu e acompanho seu canal no YouTube.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já vi muito vídeo desse Tak, ele é do tipo que mostra os "inimigos" e vende as soluções contra tais reptilianos, greys etc. Esse negócio de raça não esta com nada não. Se fosse assim o que seria o ser humano? raça positiva ou negativa? Agora querer usar o mesmo paramento pra julgar outros seres só por pertencer a uma raça... meio estranho.

 

A questão do orgone é interessante pois existe diversos aparatos desenvolvidos justamente pra seu uso. Leia esses livros:

http://saudesemlimites.com.br/como-construir-uma-caixa-orgonica-projetos-e-bibliografias/

Principalmente o manual do James Demeo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon
Em 18/05/2017 at 14:03, Joe disse:

Já vi muito vídeo desse Tak, ele é do tipo que mostra os "inimigos" e vende as soluções contra tais reptilianos, greys etc. Esse negócio de raça não esta com nada não. Se fosse assim o que seria o ser humano? raça positiva ou negativa? Agora querer usar o mesmo paramento pra julgar outros seres só por pertencer a uma raça... meio estranho.

 

A questão do orgone é interessante pois existe diversos aparatos desenvolvidos justamente pra seu uso. Leia esses livros:

http://saudesemlimites.com.br/como-construir-uma-caixa-orgonica-projetos-e-bibliografias/

Principalmente o manual do James Demeo.

Ele pode estar na mesma onda do Fabio sim, mas pelo menos ele dá a cara a tapa e defende o seu ponto de vista. Eu me referia a vídeos como o Cristalys.

 

Obrigada pela dica de livro.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest Honeymoon

Eu só queria dizer também que escrevi para ele e fiz o que ele sugeriu e agora o orgonite está funcionando para tudo o que foi planejado. Minha intuição me disse para enterrá-lo no solo de casa antes que ele me confirmasse a mesma coisa no e-mail.;-)

Literalmente aterrá-lo e não mostrar prá ninguém.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...