Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

3 horas da madrugada


Fly.1978

Recommended Posts

Ola pessoal, queria a opiniao de voces sobre a questao do fatídico horário das "3 horas da madrugada".

Sei que tem muito mito em torno disso, mas queria saber a opiniao de voces.

Bem, dizem os entendidos que é por volta  3 da manhã que as pessoas estão mais propensas à atividades ditas "espirituais", e que nao é aconselhável

fazer certos rituais proximos desse horario, ja que esta hora seria o "apíce" da tênue linha do nosso lado e do lado "invisivel".

Eu já tive diversas ocasiões que acordei em "apuros" e o horario adivinhem qual era? rs...

 

Link to comment
Share on other sites

Citar

"fazer certos rituais proximos desse horario, ja que esta hora seria o "apíce" da tênue linha do nosso lado e do lado "invisivel"."

Ué, mas.em geral os rituais são para relações com.qiem não é físiico, portanto seguindo essa lógica seria até aconselhavel, ehehe. Mas veja, NAO SE FAZ rituais de relaçoes com outras inteligências sem limpar a área de influências aletórias primeiro, então isolar a área contra o retorno dessas, e só então fazer o que se quer, SOZINHO na área, ou CHAMANDO APENAS a quem se deseja  contatar. É por.isso.que se usa:

- Belilim + Circulo, dos quais seguidamente cito aqui

- ou Ritual de Banimento do Pentagrama

- ou " blindar alcova", exteriorizar...comono pessoal do IIPC faz.Nao se faz praticas espirituais sem isso, por uma questão de bom senso. Então tanto faz o horário, çorque você não estará a mercê do que tem na volta. E, por outro lado, quando voce foca sua intençao em fazer algum trabalho espiritual ja vem para perto quem tem relaçao de afinidade com aquilo ( ou quem esta a fim de atrapalhar) , entao tanto faz o horário, são as rotinas de proteção e isolamento que devem cuidar disso. Se elas funcionam, tanto faz o horário. E se elas não funcionam, também tanto faz o horário, porque ao pensar " vou fazer agora" você já atrairá simpatizantes, antipatizantes, e curiosos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Assim Fly... em termos ritualísticos e de contatos com outras inteligências, isso não faz o menor sentido não. O tempo que nós marcamos no relogio aqui não tem nada que ver com nenhum tipo de energia EM GERAL. Normalmente pra tratar com inteligências se faz considerações astrológicas, e aí sim vai entrar questão de horários mas por questão de posição dos astros, mas olha isso é bem mais simbólica do que as pessoas querem entender as vezes. Astrologia é um sistema simbólico, não é astronomia, a verdadeira questão então nem é a posição real dos astros. Então até pra se fazer considerações astrológicas e portanto de dias e horários, já tem que ter alcançado esse entendimento para que a coisa faça sentido.

MASSS... Muita gente que faz amparo espiritual em projeções noturnas diz que nesse horários é que são feitos muitos atendimentos, e que os amparadores buscam os voluntários por volta dessa hora. Se não to enganado até o próprio Saulo sugere isso, e inclusive sugere tentar projeções nesse horário.

Sobre a questão da proteção ritualística é tudo isso aí que o Sandro disse, e ainda um pouco mais ! Porque além da limpeza do ambiente, e isolamento das forças que estão nos planos mais baixos (físico, etérico e baixo astral, só pra não usar um nome cabalístico pelo menos dessa vez rs)... é ainda recomendável um trabalho interno de purificação (limpeza da mente de pensamentos não direcionados ao propósito), e consagração (unidirecionamento dos pensamentos ao propósito), pois grande parte senão todo o processo de interação com outras inteligências se dá através da mente. E isso é feito de várias formas, orações, banhos, visualizações simbólicas, e as vezes tudo isso junto, dependendo do paradigma em que se trabalha. E ainda, quando o sujeito está no ponto de fazer considerações astrológicas e aí possivelmente considerar dias e horários como importantes, ele pode simplesmente escolher (ou esperar) a conjunção necessária, OU o que é mais comum... "banir" as influências planetárias que não são as do interesse, e consagrar as que são do interesse dele. Mas como eu disse, o sujeito tem que estar num ponto onde isso faz algum sentido pra ele, ou seja tem que ter estudado e absorvido isso... senão é sem sentido.
O que quero dizer é... o horário não faz diferença para rituais... e QUANDO O FAZ... é algo totalmente contornável de forma muito simples. De forma geral, beleza?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Citar

"... Muita gente que faz amparo espiritual em projeções noturnas diz que nesse horários é que são feitos muitos atendimentos, e que os amparadores buscam os voluntários por volta dessa hora. Se não to enganado até o próprio Saulo sugere isso, e inclusive sugere tentar projeções nesse horário."

Pois é, quando a iniciativa é do lado de lá tem algum esquema com horarios mesmo. Eu nunca acreditei nisso, mas meu ceticismo foi pro saco de tanto aparecer neguinho me cutucando ou chamando meu nome, ou vindo ate a cama , sempre entre 3:30 e 4 da madrugada. A maioria was minhas projeçoes acontece antes da 1 da manha, mas as que acontecem nesse horario entre 3:30 e 4 geralmente é porque veio alguém cutucar o cara, ehehe. Também ja encontrei essa dica de levantar as 4h em livros de yoga, sem relaçao alguma com trabaljos espirituais. Supostamente seria algo ligado as energias da populaçao, sei lá. O Waldo comenta também no Projeciologia sobre diferenças entre os trabalhos feitos no inicio da noite e os feitos la pelo meio da madrugada. Eu notei de fato que os mais pesados são feitos nessa primeiro momento da noite. Entao o pessoal do lado de  tem sua propria agenda sim. Mas quando somos nós que vamos fazer algo, é outro papo, até porque, acho que só nós vivemos presos a um estado  mental que enxerga o tempo como algo linear.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As 3 horas da manhã, aproximadamente, é um horário em que a maioria das consciências encarnadas está dormindo. Isso faz com que as energias em geral estejam menos densas em torno da Terra nos lugares de maior aglomeração humana como as áreas urbanas. É por isso que é um horário propício para a projeção nas áreas urbanas. Mas se você estiver em uma chácara no meio do mato, qualquer horário é horário já que ali não vai ter a densidade pensênica dos lugares mais densamente populados e urbanos.

Por outro lado, alguns lugares como o centro de São Paulo ali perto da Cracolândia tendem a ser mais densos pensênicamente mesmo as 3 horas da manhã embora, provavelmente, menos que durante o dia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então... Isso tudo que falei também vale pra prática de Yoga e meditação ou seja, se você quer trabalhar com suas próprias energias, de forma geral, quanto mais neutro for o ambiente energeticamente melhor será. Sendo assim, buscar os horários e/ou lugares com menor influência pensênica externa tende a otimizar o resultado desse tipo de trabalho.

Link to comment
Share on other sites

valeu gente pelas explanações....como o @sandrofabres disse, eu tbm ja recebi certos cutucões na madrugada e o horario era sempre esse, entre 3  e 4 da manha. Tambem concordo que o lance do horario fisico seja mais coisa da agenda "deles", nao nossa....e quanto menos gente acordada ( leia-se perturbada), melhor o ambiente e a densidade do local hahaha.. abcs galera  ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Olá Emanuel boa noite! Coincidências ou não, mas cheguei até esse grupo ao pesquisar no Google sobre lembranças de sonhos aleatórios antigos e para a  minha surpresa li que vc já passou em 2016 pelo mesmo problema que venho passando! Foi a única pessoa/artigo que encontrei a respeito, confesso ter me aliviado um pouco saber que não sou a única no mundo a ter essa estranha sensação! Em fim, fui ler outros tópicos seus e para a minha surpresa bastou o primeiro para que eu me cadastra-se aqui e fizesse essa tentativa de contato! Sempre acordo as 3:33 da madrugada..! Será que vc pode me ajudar? Estou bastante perdida..! 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Eu tenho paralesias do sono e tbm escorrego para cima ou seja  sinto estar subindo e me seguro para nao ir,sempre que acontece e sonho estar voando alto muito alto ate mesmo saindo do planeta e indo distante na escuridão ai quando vejo entro nesse estado de paralesia  do sono,e começo escorregar para cima ai nao vou nunca deixei ir ai acordei era 3:33 da manhã alguem me diz se isso é bom ou ruim? Deixo meu whatsapp para contato queria ajuda 51994229213

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...