Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Insucesso na viagem astral


Recommended Posts

Após várias tentativas, várias técnicas diretas, acordar várias vezes no meio da noite para tentar as técnicas indiretas, até o momento não obtive sucesso, nem mesmo nenhum sinal com as técnicas de EV.

Olhando um vídeo na Youtube, pela primeira vez ouvi tal termo, de que precisamos ser um "medium de desdobramento" ou seja, um dom, fiquei imaginando, até que ponto isso é verdade, seria esse o motivo de meu insucesso? devo crer que viagens astrais são para todos e continuar tentando? ou realmente isso é um dom para poucos e uma explicação plausível para o número acanhado de pessoas que relatam tais fenômenos?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Luciano, pelo quantidade de pesquisas que fiz sobre viagem astral, tirei uma conclusão de que há pessoas com maior facilidade, e há pessoas sem tanta facilidade, que no caso precisem de um treinamento mais intenso com a concentração e abertura dos chackras, ou seja, o que pesa mesmo no sucesso da viagem astral muitas vezes, do meu ponto de vista, é o treinamento e a persistência, mas posso estar errado, é só um ponto de vista de um iniciante. Abraço

Link to comment
Share on other sites

boa tarde colega.tive poucas experiencias mas algumas que tive acredito eu a saturacao mental ajudo(wagner borges ate ja citou em um videos que isso ajuda muito em recesso projetivo) , o problema maior é conseguir esta saturacao com os problemas do dia a dia que atrapalha de certa forma no foco, leia alguma coisa sob projecao antes de dormir todos os dias e e nas horas de folga se der , o desejo profundo de conseguir, peca uma ajuda sincera para os amparadores e esteja disposto de coracao para ajudar.

a facilidade de projecao para alguns realmente existe mas isto pode ter vindo ja d vidas passadas (so repassando o que estudei ate hj) mas a condicao de se projetar (lucidamente) existe para todos com maior ou menor dificuldade, pois todos se projetam quando dormem, entao foco no que vc deseja e lucidez no dia a dia.

so como exemplo,quando comecei a querer muito me projetar pensava quase 24 hs por dia em projecao,sempre estva lendo sobre o assunto,assistindo videos e vendo o forum alem das tecnicas energeticas ,usava muito as tecnicas indiretas que me proporcionavam o ev mas nao conseguia me separar,devia ter algum bloqueio em algum chacra, e quando conseguia nao via nada,comecei a usar muito a imaginacao de voar para entrar e ev e conseguir o desdobramento e hj essa é a melhor tecnica para minha pessoa,estive em recesso por mais de um ano e a poucos dias tive duas noites de projecao sem tentar ,mas fui induzido (estava tentando dormir)a fazer pela imaginacao e deu certo (amparador?subconciente?)

entao esse é o toque que posso t dar de alguem que esteve com suas dificuldades

resumindo.saturacao mental,tecnicas energeticas,lucidez fisica,muita forca de vontade ,tecnicas projetivas,se estiver realmente focado e e o amparador achar que vale a pena investir em vc com certeza tera uma projecao amparada

 

 

Link to comment
Share on other sites

1) Todo mundo sai do corpo quando dorme, é um ato natural da vida, uma necessidade, para que o corpo possa se recuperar melhor

2), portanto, não tem essa de "dificuldade para sair". Só tem dificuldade para sair quem nunca dorme, e olhe lá...

3) a dificuldade reside apenas em não perder a consciência durante o processo. É um treino de consciência, mais do que qualquer outra coisa. Agora, para aqueles que fazem o mais difícil (que é não perder a consciência)  mas  ficam colados ao corpo por questões energéticas, paralisadso em catalepsia...aí sim, para esses ainda tem que considerar treino de energias, chackras, e tal.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...