Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mantras das Vogais (I E O U A)


RCS

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem ?

Eu gostaria de tirar a seguinte dúvida, pois estou começando a meditar firmemente agora, e vou utilizar os seguintes mantras do I E O U A M S.  Onde eu os achei nos livros do Samael Aun Weor e na Gnosis, mas lá falam que é preciso meditar pelo menos no mínimo 10 min. por dia e uma semana com mesmo mantra. Então gostaria de saber se posso meditar nesse método meu e se não iria ser "inferior" ao recomendado.

Segunda: S
Terça: M
Quarta: U
Quinta: O, A
Sexta: E
Sábado/Domingo: I

Obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

Olha, como essa.pratica é gnóstica, você deveria perguntar nos fóruns deles, ja que lá deve encontrar váruas pessoas supostamente conhecedoras do tema, para te ajudar. Mas eu fui instrutor gnostico uns poucos anos, li uns 30 livros do Samael, e munca cruzei com essa informaçao que voce citou. Se pude me.indicar em qual livro do Samael voce leu isso, e qual capitulo, eu gostaria de checar. O que sei sobre essa tecnica postei aqui:

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Sandro, então, nos livros do Samael eu encontrei a respeito desses Mantras (As Três Montanhas), agora essa prática de meditar por 10 min. por uma semana no mesmo mantra, foi em uma post do GnosisOnline - Despertar dos Chakras (Prática 1) onde eles citam isso. Ai minha dúvida seria se eu não poderia meditar um mantra por dia, se isso não seria menos proveitoso do que se meditar cada um por uma semana

Eu gostaria mesmo era de mantralizar todos de uma vez por uma hora, mas ainda não to acostumado a ficar muito tempo em meditação.

Link to comment
Share on other sites