Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Curso de projeção funciona?


Recommended Posts

O curso só te traz conhecimento, nada mais. Considere igual a um curso sobre  muscualação: você ainda vai precisar treinar para ter resultados. Portanto, se for por internet,  procure cursos gratis sempre, para não se sentir ludibriada.

Já em cursos presenciais as vantagens são outras, pode valer a pena pagar.  Por exemplo, eu ja sabia me projetar há anos, quando paguei para fazer um curso do IIPC. Não aprendi nada novo, exceto aquelas palavras estranhas esquisitas  para  explicar coisas antigas. Mas eu não paguei para aprender novidades, paguei para me sentir estimulado pelo tema novamente e me disciplinar para treinar. E também  para conhecer o que eles estavam ensinando, como instituição.

É mais fácil se sentir estimulado a treinar se você faz um curso ao vivo, em grupo, do que estudando sozinho. E em geral tem amparadores ligados ao curso, que nas aulas práticas irão ajudar, puxar um ou outro para fora ( o que as vezes gera uns sustos quando a pessoa sente alguém agarrando seu braço e te puxando (acontece). Mesmo assim, a taxa de sucesso é 10%. Ou seja, num curso com 30 pessoas, em geral apenas 3 conseguirão se projetar uma vez durante o tempo do curso. Ouvi falar dessa taxa de sucesso no início dos anos 90, e quando fiz o curso, em 2010, foi exatamente o que aconteceu.

Então se for um curso do IIPC e você não sabe nada sobre espiritualidade em geral, vale muito a pena, porque eles abordam muitos outros temas além da projeção. Aliás, o conteúdo do curso básico 1, acho que o nome é ECP1, você encontra neste livro:

http://www.buscape.com.br/experiencias-fora-do-corpo-ao-alcance-de-todos-guia-pratico-para-compreender-a-consciencia-e-usufruir-os-beneficios-da-sandie-gustus-8531613426

Mas se for curso só de projeção, se fro presencial pode ser interessante, se for virtual não há porque pagar, o curso do Saulo é grátis e bota no bolso o que tem por aí fácil fácil. O novo curso então parece que será ainda muito melhor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, lucienekochar said:

Obrigada por responder , estou tendo muita dificuldade de me comunicar corretamente aqui , eu s[o conhecia grupos de facebook e esse é bem diferente e acabo digitando nos locais errados , pensei at[e em sair daqui por isso mas nao sou de desistir facil.. RSRSRR

 

Fique tranquila, não precisa sair :) Estamos todos no mesmo barco!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...