Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

relato de conversa com "obsessores" e dúvida sobre grau de lúcidez.


Recommended Posts

existe a possibilidade de estar em astral, saber que está lá mas mesmo assim não ter lúcidez?

mesmo me projetando algumas vzes ainda não consegui decifrar isso...pq parece que existe um grau de lúcidez de 0 a 100. voce pode ter mil projeções, sempre vai ser diferente uma da outra.

por exemplo na minha experiencia dessa noite, fui levado em uma casa por uma pessoa a quem fiz associação com um ufologo espiritualista que tem um canal no youtube. (meu defeito em projeções são associações) essa pessoa me disse para meditar, na meditação eu via imagens nitidas, como se eu tivesse me projetando novamente, e tinha uma voz na minha mente que me guiava...essa pessoa ( a quem fiz associação) foi para a sala da casa, até o momento a casa estava vazia. eu ouvi um barulho na sala, como se meus "pais" estivessem chegando.. então eu abri os olhos e levantei, mas quando levantei o ambiente mudou, fui parar em uma igreja e vi uma estatua enorme de uma virgem maria, fiquei meio com medo, mas a voz na minha mente falava para não temer e que eu tinha mudado de faixa ( algo do tipo) então a estatua sumiu e eu voltei a o ambiente da casa, então fui até a sala. chegando lá essa pessoa estava debatendo a crença de meus "pais" que ali estavam, cheguei na pessoa e disse: cuidado para não irritar eles, meus pais podem ficar bravos. então ele veio no meu ouvido e disse: eles não são seus pais são obsessores. então eu sorri e comecei a fingir como se eu não tivesse descoberto que eles não eram meus pais. o incrivel é que ninguem percebeu que eu sabia. até achei que eles iam ler a minha mente, mas não aconteceu isso. depois de a pessoa ter conversado com eles. ele me entregou uma fita e disse para eu dar uma olhada depois, peguei e guardei no bolso e voltei para o quarto, aonde eu estava no começo, mas meus "irmãos" entraram junto e estavam desconfiado de algo, um deles começou a puxar a fita que estava comigo e a fazer perguntas, então eu me enfureci...fiquei com uma tremenda vontade de arranjar confusão ( não sou briguento no fisico, mas no astral as vzes pareço que tenho outra personalidade que as vzes toma conta) enforquei um deles com o meu pé (não entendo como as vzes faço isso em sonhos, é esquisito) e o outro com minha mão então eles foram salvos pelo meu despertador pq acordei kk

não entendi oq pode ter acontecido, se foi uma desobsessão ou algo do tipo, e quando a pessoa me contou indiretamente que eu estava em projeção, sabendo disso, não entendi se eu realmente estava lúcido, é isso que seria a semiconsciencia? 

outra pergunta, estando em astral vc acessa personalidades suas de outras vidas?

bom é esse meu relato e meus questionamentos...sera que alguem poderia me esclarecer um pouquinho sobre isso?

obrigado!

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Gustavo disse:

existe a possibilidade de estar em astral, saber que está lá mas mesmo assim não ter lúcidez?

Tem uma semi lucidez as vezes, pricipalemente se ela acontece durante a experiencia e não a partir do ato de levantar do corpo em astral. Então você até sabe que está em astral, mas tende a agir como se estivesse no físico, não rompe completamente o sonambulismo. Em geral são experiencias mais longas  e portanto a lucidez pode flutuar.

16 horas atrás, Gustavo disse:

outra pergunta, estando em astral vc acessa personalidades suas de outras vidas?

Eventualmente acontece. Você se vê usando utro corpo, com roupas daquela época, sabendo mais ou mensoi que ano e país é. Mas é como se você fosse um espião dentro daquele personagem. Você sabe que é você, pensa "que legal, olha onde vim parar! quero lembrar disso quando voltar ao corpo"..mas enquanto pena isso você está dentro da cabeça desse outro corpo de outra época, que está ali tomando atitudes em função daquele contexto. Pelo menos comigo as vezes que tive algo desse tipo foi assim. Mas não é algo voluntário, apenas acontece...você sai do corpo e então....está em outro país, usando roupas antigas, sabendo que o momento histórico é X, e não sabe o que motivou essa mudança.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Eventualmente acontece. Você se vê usando utro corpo, com roupas daquela época, sabendo mais ou mensoi que ano e país é. Mas é como se você fosse um espião dentro daquele personagem. Você sabe que é você, pensa "que legal, olha onde vim parar! quero lembrar disso quando voltar ao corpo"..mas enquanto pena isso você está dentro da cabeça desse outro corpo de outra época, que está ali tomando atitudes em função daquele contexto. Pelo menos comigo as vezes que tive algo desse tipo foi assim. Mas não é algo voluntário, apenas acontece...você sai do corpo e então....está em outro país, usando roupas antigas, sabendo que o momento histórico é X, e não sabe o que motivou essa mudança.

Se quiser pesquisar mais sobre o assunto, @Gustavo, o nome desse fenômeno é "retr ocognição", neste caso em específico, retrocognição astral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 23/11/2016 at 15:31, sandrofabres disse:

Eventualmente acontece. Você se vê usando utro corpo, com roupas daquela época, sabendo mais ou mensoi que ano e país é. Mas é como se você fosse um espião dentro daquele personagem. Você sabe que é você, pensa "que legal, olha onde vim parar! quero lembrar disso quando voltar ao corpo"..mas enquanto pena isso você está dentro da cabeça desse outro corpo de outra época, que está ali tomando atitudes em função daquele contexto. Pelo menos comigo as vezes que tive algo desse tipo foi assim. Mas não é algo voluntário, apenas acontece...você sai do corpo e então....está em outro país, usando roupas antigas, sabendo que o momento histórico é X, e não sabe o que motivou essa mudança.

interessante!, esse caso de roupas e tempos eu nunca tive,talvez apenas em sonhos, falo mais da personalidade em si, outros comportamentos, lembrar que determinada pessoa só existe no astral e não no fisico, dejavus astrais reconhecer lugares astrais só no astral e etc..

 

20 horas atrás, Iogui disse:

Se quiser pesquisar mais sobre o assunto, @Gustavo, o nome desse fenômeno é "retr ocognição", neste caso em específico, retrocognição astral.

blza! Obrigado @Iogui vou pesquisar sim, já tem um tempo que estou curioso com essas experiencias!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...