Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Agora sim! foi mesmo uma projeção.


Erick Junior

Recommended Posts

Na madrugado do dia 21/11 Segunda, tive uma projeção e foi totalmente consciente. Me vi naquela madrugada em estado vibracional, quando do nada vi alguns braços parece que estavam me puxando para sair em viagem astral, nesse momento estava inconsciente de que estava  prestes a sair em VA. Neste momento  via uns braços me puxando e tal, no mesmo instante já me vi no chão do meu quarto, neste momento já estava totalmente consciente, primeira coisa em que pensei foi que teria caído da cama. Logo me dei conta que não tinha caído da cama mas sim estava tendo uma viagem astral, não pensei duas vezes e fui logo andando pela casa, chegando na sala a tv estava literalmente parecendo que estava saindo fantasmas dela, estava com uma luz azul em volta. Fiquei totalmente eufórico, não sabia pra que lado ir dai, decidir ir em direção a rua, dei um salto na porta da sala. Quando  já estava em frente minha casa, olhando para frente vi a casa de um amigo meu, mais ou menos a uns 60 metros pra frente. Imediatamente pensei em ir na casa dele e ir no quarto dele, deu um pulo e fui levitando em direção a sua casa, seu quarto fica no segundo andar, da casa. Já no quarto dele dei um pulo em sua cama rsrsrsrs  ele se mexeu, mas antes de pular já sabia que não deveria ter feito aquilo, pois retornaria ao corpo, e foi exatamente o que aconteceu. Acordei e nem acreditando no que havia acontecido, me lembrava de todos os detalhes, foi rápido mas muito intenso. Minha duvida é o por que estavam me puxando e por que queriam que saísse em viagem astral, quando me vi no chão não lembrei que estavam me puxando, a unica coisa que queria era aproveitar aquele momento e sair andando, e não vi ninguém! Bom este foi meu relato se já aconteceu algo parecido com alguém  fale um pouco a respeito. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá Vinicius, a um tempo atrás tive uma experiencia além dessa que publiquei, que me fez querer saber mais sobre o assunto viagem astral, naquela época não sabia nada a respeito  e nunca tinha ouvido falar, isso me fez pesquisar e hoje sei que tive um experiencia astral. Vou te confessar que somente li por um tempo sobre o assunto, mas não me dediquei a aprender técnicas  e tal, respeito meu tempo! Sei/sinto que todas essas experiencias não são por acaso, na verdade o acaso não existe. Vou me empenhar em aprender técnicas e se você também teve essa experiencia pode ter certeza que muita coisa ae vai se revelar. 

Muita luz, e um forte abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...