Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá,

Sou o viajante_pt,tenho 20 anos e sou um iniciante na espiritualidade.Conheçi a viagem astral á cerca de 2 anos,e desde então tenho tido um percurso com várias paragens,tendo já conseguido algumas experiências extra-corpóreas.

Não quero me prolongar mais nesta minha apresentação,o resto saberão com o tempo.

Muita paz a todos :D

Link to comment
Share on other sites

Ola, meu nome é Ney, tenho 40 anos, sou casado e pai de dois meninos. Busquei informação na net a cerca de fatos estranhos (pelo menos para mim) envolvendo sonhos e a hora de dormir. Espero encontrar ajuda e informação por aqui, bem como, futuramente, espero poder ajudar a outras pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite

Meu nome é Vanreis e entrei nesse grupo pra poder dividir minha experiencias fora do corpo com outras pessoas e também conhecer pessoas que fazem projeção astral, pois pratico projeção astral a uns 6 anos.

Quero aprender também. Conheci esse grupo através do google.

Grata

Vanreis ;)

Link to comment
Share on other sites

Boa noite

Meu nome é Vanreis e entrei nesse grupo pra poder dividir minha experiencias fora do corpo com outras pessoas e também conhecer pessoas que fazem projeção astral, pois pratico projeção astral a uns 6 anos.

Quero aprender também. Conheci esse grupo através do google.

Grata

Vanreis ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Me chamo Daniel, tenho 14 anos e atualmente resido em Brasília-DF. Cheguei a este espaço buscando informações sobre algumas experiências que tive, unidas a uma grande curiosidade que sempre possuí sobre questões relacionadas à nossa existência, nossas mentes, consciências...

Espero aprender e crescer bastante com todos vocês, bem como contribuir positivamente com o trabalho que vêm realizando.

Link to comment
Share on other sites

Valeu Jonathas !!! Nada melhor que o conhecimento neh :D Só gostaria que a lucidez fora do corpo fosse habitual, do tipo de não precisar das técnicas hehehehe Já tive uma experiência lúcida, mas foi rápida. Temos tanta coisa para aprender, estudar, sentir, agora eu sei como o tempo é valioso. Espero voltar em breve com novas experiências. Abração rapa!

Link to comment
Share on other sites

Olá, me chamo Eduardo sou do RS e tenho 16 anos, sempre estive ligado a espiritualidade e vejo algumas coisas que alguns não vêem. Descobri a alguns dias a viagem astral, terceiro olho, recarregar as energias e tudo mais.

Meu objetivo é primeiramente ajudar a minha mãe se tudo der certo gostaria de ajudar todos com isso e tudo mais mas não sei muito sobre o assunto, gostaria da ajuda e compreensão de vocês para que me auxiliem nessa nova etapa. Algumas dicas de exercícios para começar seriam bem vindos.Desde já grato.

Paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal!

Me chamo Marina e com muito prazer me integro a esse grupo para aprimorar meus conhecimentos e compartilhar experiências sobre VA e sonhos lúcidos.

Já tive algumas experiências porém, após frequentar um grupo que realiza rituais xamânicos e védicos, conversar com pessoas sábias e estudar um pouco mais, decidi me dedicar mais aos assuntos para intensificar minhas experiências!

Creio que todos somos capazes de conseguir a elevação! Abraço a todos :* :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal!

Me chamo Marina e com muito prazer me integro a esse grupo para aprimorar meus conhecimentos e compartilhar experiências sobre VA e sonhos lúcidos.

Já tive algumas experiências porém, após frequentar um grupo que realiza rituais xamânicos e védicos, conversar com pessoas sábias e estudar um pouco mais, decidi me dedicar mais aos assuntos para intensificar minhas experiências!

Creio que todos somos capazes de conseguir a elevação! Abraço a todos :* :mrgreen:

Seja bem vinda Marina.. Espero que você aprenda muito sobre VA aqui e amplie seus conhecimentos sobre o assunto..

Link to comment
Share on other sites

Olá, me chamo Eduardo sou do RS e tenho 16 anos, sempre estive ligado a espiritualidade e vejo algumas coisas que alguns não vêem. Descobri a alguns dias a viagem astral, terceiro olho, recarregar as energias e tudo mais.

Meu objetivo é primeiramente ajudar a minha mãe se tudo der certo gostaria de ajudar todos com isso e tudo mais mas não sei muito sobre o assunto, gostaria da ajuda e compreensão de vocês para que me auxiliem nessa nova etapa. Algumas dicas de exercícios para começar seriam bem vindos.Desde já grato.

Paz a todos.

Seja bem vindo ao grupo Eduardo , eu lhe recomendo ouvir as técnicas projetivas disponibilizadas aqui no site para entender melhor sobre esse mundo.

Técnica projetiva completa 1:

http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-1/

2:

http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-2/

3:

http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-3/

4:

http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-4/

e ouvir os aúdios do curto básico disponibilizados aqui no site também

http://www.viagemastral.com/site/basico/

Um abraço

Rafael

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Lucas e tenho 22 anos. Já faz um bom tempo que leio sobre o assunto, mas com altos e baixos. Esse ano tive um período meio difícil na minha vida, consequência da vida que estava levando, mas procuro ver como uma oportunidade pra me realinhar com o que realmente importa e cultivar novos hábitos e fazer novos amigos.

Vendo muitos vídeos pelo youtube conheci os vídeos do Saulo e gostei muito, fica aqui minha gratidão pelo belo trabalho que vocês realizam. Enfim, espero conhecer o pessoal dessa comunidade que parece ser bem legal e acolhedor... abraços :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...