Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Bem pessoal, eu encontrei o site a partir de pesquisas autônomas no google, a fim de descobrir algumas coisas... Bem, o motivo pelo qual vim aqui é de tentar achar algum sentido para a minha existência espiritual, algo do tipo, eu não sei direito também. Eu não sou religioso, nem espírita, sempre fui neutro a tudo ( não quer dizer que sou cético), porém sempre fiquei de orelha em pé, quando o assunto toca o âmbito espiritual, seja sobre espíritos, milagres, paranormalidades, eu quero achar algum sentido pra isso tudo, e começo a perceber que talvez esse caminho da energia, chackras é o correto. Tenho um amigo que ver auras, e acredito 100% que ele vê, mesmo não podendo ver, eu queria ter essa habilidade, ou algo do tipo, queria sentir algo espiritual, eu me acho muito terreno, carne, não sei explicar, queria algumas dicas de como desenvolver habilidades tais como essa ( do meu amigo ), li algo sobre abertura do chackra frontal, mas eu n conheço ngm que conhece algo sobre isso, então começar a querer entender e desenvolver habilidades sem saber por onde começar tem sido muito difícil!

Att, RC

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Meu nome é Joice e eu tenho 16 anos.

Há alguns anos que comecei a ter projeções espontâneas, que gradativamente foram se tornando mais longas e mais lúcidas.

Inicialmente me era apenas divertido, hoje busco o caminho para utilizar destas experiências em função do bem.

Desse modo, estou muito contente por ter encontrado este fórum.

Abraços, paz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

to chegando agora e começando a estudar no curso básico. ja tive algumas experiencias com conciencia plena mas a duvida de estar indo pro outro lado me fes retornar correndo pro corpo. o que estou aprendendo vai servir pra quando estiver fora não queira correr pro corpo e sim a aproveitar a situação e claro me colocar a disposição de algum bom mentor pra ajudar ou ver algo e transmitir pros daqui!

Link to comment
Share on other sites

Oi, meu nome é felipe, estou limpo há 6 horas de maledicencia, encontrei o gva em um momento muito dificil da minha vida, no qual quando me encontrava com a aura completamente gelatinosa e com o chakra frontal totalmente bloqueado e muitos processos emocionais... hahahhaha, brincadeira...

Então começei a procurar sobre viagem astral por "acaso", eu simplesmente olhei uma figura no youtube sobre viagem astral e achei muito interessante, isso foi um ano e pouco atras, mas nem levava a serio, somente a alguns meses atras que realmente comecei a me dedicar no assunto, pois me deparei com o vazio existencial, quase entrei em depressao mas dei a volta por cima, larguei as drogas parei de beber e fumar ( mas somente consegui quando essa questao ficou realmente clara para mim ) dei realmente uma guinada na minha vida... A busca da melhora pessoal, me mudou da agua para o vinho, quer dizer, do vinho para agua né ? Essa é minha vida, essa é minha historia, nextel !

Obs : sempre soube que eu tinha uma mediunidade, mas nunca corria atras, por achar que era bobera, e continuava a beber, usar drogas e sentia os assedios muito mais do que as outras pessoas, e isso ia me puxando para um abismo sem fim, nunca usei nada do que viciasse, mas mesmo assim nós não precisamos sair de nossas faculdades mentais para ser feliz ! E a partir do momento que trouxe a minha situação para o consciente de que eu vim aqui para melhorar e o que eu agia não era por mim mesmo mas pela massa a decisão foi completamente mais facil do que quando eu tentava faze-lo por simples impulso ! Fica a dica ae gente, mas só quero dizer, tambem que eu estou mais feliz do que nunca !

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

O que me trouxe a GVA foram minhas investigações e estudos atronômicos.

Não intendia como poderia ser possível essa tal comunicação com outras inteligências do cosmos, mas hoje já tenho isso muito claro, graças a espiritualidade com Simplicidade da GVA.

Estou feliz por ter chegado até esse site e por conhecer essas pessoas ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera!!! Sou Débora, 28 anos, professora de Música, mãe de 1 filha linda e pronto. Encontrei o site pesquisando sobre viagem astral. Adorei super completo. Bom minhas experiência com o astral vem de 8 anos atrás, quando fui iniciado na Wicca e comecei a praticar a espiritualidade.Após a gestação minha vida despencou e tudo que eu havia praticado foi por terra.Fiquei parada por 6 anos. 6 anos de muito inferno, tentativas de suicídios e muita depressão.Me separei e este ano retomei minhas atividades e obrigações espirituais, comecei a frequentar um centro de Umbanda, por qual me apaixonei, hoje pratico em casa, faço meus próprios rituais e meditações. Acredito que se fizermos de coração não precisamos de receita. Estou melhorando aos poucos. E acredito eu que aqui farei um círculo de amizade, pois estamos todos aqui em busca de crescimento e sabedoria. Paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Meu nome é Eduardo, e estou estudando o curso para iniciante. A muito tempo atrás eu estudava o livro do Wagner Borges, nessa época tinha pouca informação. Quando aconteceu a minha primeira projeção eu levei um susto pois tinha um espírito dentro do meu quarto e o espírito também levou um susto. Ele saiu correndo e eu voltei para meu corpo,fiquei traumatizado. Agora retomei os estudos e estou indo devagar, hoje tenho muito mais conhecimento do eu tinha antes. Graças ao Saulo. Obrigado Irmão e um forte abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde queridos amigos ,

é uma honra poder participar deste fórum .

Sou o Kaique , espiritualista , participo de um grupo de estudo que se chama Nosso Grupo Viagem Astral .. rs , e trabalho em um centro espírita com visitas fraternas , passe , e músicas .

Já quero pedir kkkkk ,vocês podem indicar um bom livro para estudarmos no grupo ?

Por enquanto estamos estudando o Iniciação a Viagem astral e já estou pensando no próximo ,desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...