Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá a todos. Eu chamo Fernando cesar. Conheci o trabalho do Saulo pelo YouTube, pois eu estava pela busca da correta meditação. E foi justamente nessa busca, descobri os cursos do Saulo sobre projeção astral. Tornei -me inscrito no canal e estou aqui no propósito de amadurecimento no campo da projeção. Para mim é uma honra.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, sou a Paula, sigo o Saulo Calderón há um mês e pouco no YouTube,sou Portuguesa e vivo em Portugal, e faz 5 anos que ando em uma procura imensa de respostas que nunca encontrei,sobre mim e o que se está a passar comigo. O mais parecido,mas não exatamente igual,foi realmente o que escutei em vídeos de Saulo, sobre projeção Astral. E isso,porque o primeiro vídeo que vi,ele, Saulo, falou em voar,e logo me chamou atenção ao que uma entidade me falou " tens que perder o medo de voar "

Será que tem a ver com a projeção Astral? Vou continuar a seguir o Saulo,adoro a maneira como fala,tenho muitíssimo para aprender e entender,e seguir este fórum também ☺️ Gratidão

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Sidinei, tenho 47 anos. Faz uma semana que comecei a ter conhecimento sobre projeção astral. Estou ouvindo os vídeos do Saulo e pelo que ele fala, creio que tive algumas projeções que consigo me lembrar em minha vida. Estou a procura de respostas sobre minha filha autista. Ela tem 9 anos e na época da gravidez vi uma mulher em nosso quarto. Levantei na madrugada, fui ao banheiro e vi uma mulher de costas, se penteando em frente ao espelho. Percebi que não era minha esposa, então voltei para minha cama deitado de lado. Então a mulher passou por mim e foi até minha esposa que estava com uns 6 meses de gravidez. Ela se ajoelhou e colocou as mãos na barriga da minha esposa. Ela começou a fazer uma oração em uma língua desconhecida... e eu, embora não conseguisse entender uma palavra, senti que era algo do mal. Então despertei e estava na posição exata que aparecia no "sonho". Hoje, tendo conhecimento do que o Saulo ensina, acho que tive uma projeção. Queria saber quem é essa mulher e por que ela fez isso. Minha filha nasceu com autismo e problemas graves no coração. Já fez duas cirurgias cardíacas e até hoje toma remédios para controlar a pressão. Desconfio que tenha sido interferência dessa mulher. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, eu tenho 50 anos e nunca me projetei não. Mas acho que tenho sonhos lucidos e na pré-adolescencia tinha constantemente o que hoje sei ser catalepsia. Eu gostava muito e provocava a experiencia, mas eu apenas ficava forçando voltar a moviemntar o corpo nunca saí. Eu não sabia que existia isso. Só fui descobrir que existe este ano na pandemia, através do Youtube. Mas praticava meditaçao. Sinto muitas presenças espirituais mas não sei quem são. Algumas vezes, parece que alguém está feliz comigo, outras vezes bravo ou triste. Não sei se é só uma pessoa. Recebo músicas na mente, tipo eu tenho vontade de cantarolar uma musica do nada sei que veio de alguem. Tb acho que tive algum tipo de assédio que me fez agir de forma mais "atirada" do que normalment eu sou e outras coisas tb. Estou cuidando da saúde e tenho rezado um pouco, bem tranquila. Tenho muita afinidade com animais e vegetais. Sinto muita pena de todo mundo. Detesto ver alguém sofrer se for por minha causa então eu fico arrasada. Tenho muita pena tb do que vcs chamam encostos pois acho que tem alguns por aqui, embora as vezes eu os mande embora e fique brava com eles. Gostaria de ir a um centro espirita mas nao tem nenhum aberto agora. Mesmo se eu nao conseguir projetar tenho interesse em ceder energia ou outro trabalho para aqueles que conseguem fazer isso, e podem precisar lá para os amparos. Eu ouvi videos falando que as vezes precisam. Na verdade não tenho muita curiosidade por poderes para psíquicos não. Eu gosto mais de ficar anonima e ajudar do cantinho. Vcs aí que projetam podem me chamar no sonho que eu vou ajudar.  Gosto de meditar tb e de estar em contato com a parte espiritual no dia a dia, no cotidiano, nunca vejo ninguem mas gosto de estar "na força" como se diz, tentando entender quem sou, por que vivemos etc, sempre com a interrogação ligada.

Abraços e contem comigo para os bons trabalhosAh! meu cachorrinho está doente e velho logo vai passar pra lá. Se alguem tem experiencia em ajudar cachorrinhos peço e aceito ajuda, se possivel.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Apresentações

 

Boa noite, pessoal, meu nome é Anderson Ferraz, tenho 25 anos de idade e recebi a indicação do canal do Saulo Calderon no Youtube em um vídeo do Tiozão MGTOW, em numa referência a viagem astral, até então eu desconhecia completamente o assunto, me interessei e espero me aprofundar um pouco nele, desde já eu agradeço a aprovação da minha participação nessa comunidade. Deus abençoe a todos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá a todos. Me chamo Christian, tenho 32 anos, pesquiso sobre o tema "viagem astral" há cerca de uma década, porém sempre tive medo de tentar algo e ver "demônios", especialmente em função da minha formação religiosa cristã/evangélica. Hoje não tenho mais esse medo e sinto necessidade de buscar respostas às minhas dúvidas por contra própria e foi isso que me fez chegar aqui. Abraços a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só um alerta: muitos espiritos usam a aparência de demônios para fazer certos trabalhos no astral, já que sabem que milhôes de pessoas foram condicionadas a acreditar que demônios existem, e meter medo pode ser útil em muitos casos. Até eu já usei essa forma. 

Então o fato de você cruzar por aí em projeção com algum chifrudo não significa nada. Como você tem esse condicionamento anterior alguns espírirtos desocupados podem tentar se divertir com isso, só para rirem depois mesmo. Lembre-se disso.

O mesmo vale para personagens de Luz, Jesus, Mestres ,etc. Também são formas usadas à vontade de quem as usa. 

Regra geral: a forma não tem nenhum valor  quando se está em astral, tem apenas UTILIDADE. É só uma ferramenta.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola, me chamo Pedro Augusto e encontrei este site muitos anos atrás ( la em 2013) quando ainda estava no ensino médio, foi através de um amigo muito sábio que desde novo ja me falava sobre projeções astrais, sonhos lucidos, e hoje eu "por acaso" depois de muito tempo sem entrar no site, resolvi fazer o cadastro para relatar as possiveis projeções astrais que vou ter! Espero trabalhar muito bem com o grupo e servir de grande ajuda e ser ajudado. Obrigado a todos e gratidão!
Obrigado Jack por me mostrar este fórum! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, a 4 anos atrás minha mãe se iniciou nos estudos da mecânica quântica através das palestras do hélio couto, que com o passar do tempo acabou me interessando também, percebendo que vivemos no universo que criamos, o tempo todo co-criando as experiencias que nos são proporcionadas, assim quanto mais eu vivia com isso em mente mais parecia que a espiritualidade me chamava, até que então minha mãe descobriu sobre o saulo e me apresentou, espero conseguir me conectar com esse lado do meu universo que sinto que está faltando, abrindo mais uma jornada a ser trilhada, prazer a todos que ja estão por aqui, espero que cuidem de mim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Me chamo Bruno, encontrei o site através no canal do YouTube. Não faz muito tempo que venho despertando-me a cerca do assunto “espiritualidade”, é tudo muito fascinante, é como seu eu já tivesse esse “poder”, basta eu encontrar em uma dessas milhares de caixinhas na minha cabeça rs. Hj não tenho religião mas a doutrina espírita tem me chamado muita a atenção por conta de suas revelações. Gostaria de ter uma experiência astral, espero perder meus receios e decolar rs Seria mágico com certeza. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos. Quando vi o Saulo no canal da Carol Capel voltei a ter interesse pela projeção astral. Adoro este tema desde pequeno mas por causa da idade e convívios com outras pessoas este assunto foi deixado de lado, mas graças a Carol e ao Saulo junto o Wagner Borges a chama interior voltou a ter força. Obrigado mais uma Vez Saulo. Agora sou iniciante mas estou a estudar todos os dias a projeção, devagar se vai ao longe. Adoro ajudar muita gente e com a projeção ainda é melhor. Muito Agradecido

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, me chamo Raphael, cheguei até aqui através de um comentário em um vídeo do YouTube. Após algumas experiências que eu não conseguia entender, comecei a buscar algo que pudesse explicar, foi quando me deparei novamente com o tema viagem astral, porém dessa vez resolvi estudar sobre o tema em busca de entender alguns episódios que passei. Depois de começar a ouvir o curso básico na semana passada, já me ocorreram mais duas experiências que posso me lembrar claramente. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom dia! Meu nome é Maria Regina, conheci seu trabalho a partir da participação de Saulo no vídeo da Carol Capel. Acompanho todos os FAQS, ouvi todos os áudios dos cursos e tenho buscado mais pelo desenvolvimento espiritual, gratidão! Ainda tenho dúvidas quanto a uma rotina antes de tentar as projeções, também tenho dúvidas com relação à proteção espiritual da minha casa. Quero conversar com outras pessoas sobre a espiritualidade, confesso que não sei usar o Discord... Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Em 30/12/2021 at 09:03, Mariachepak disse:

Ainda tenho dúvidas quanto a uma rotina antes de tentar as projeções

Olá, Maria! Dê uma olhada no material que indico nesse post (Principalmente esse primeiro link sobre "Por onde começar"):

Nele você irá encontrar respostas sobre a questão da rotina antes de tentar as projeções mas se ainda tiver alguma dúvida mais específica, você pode postar no fórum sobre viagens astrais que alguém deve responder.

Em 30/12/2021 at 09:03, Mariachepak disse:

também tenho dúvidas com relação à proteção espiritual da minha casa

Em relação a isso, tem bastante conteúdo no fórum, dê uma pesquisada e se também tiver uma questão mais específica, você pode postar uma pergunta no fórum  de espiritualismo geral.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu tenho 18 anos, sou leigo em viagem astral, mas muito interessado e estou focado em aprender, por enquanto. Eu sou discreto, sério e não gosto de fazer parte de nenhum tipo de treta ou vandalismo, mas nao tenho dificuldades em entrosar. Sou estudante de psicologia, que é outra área que me cativa. Espero ter uma boa relação com os moderadores e demais membros do fórum, aprendendo com todos

Por enquanto é só isso que tenho a dizer, eh nois

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal,

Pelo que entendi aqui é o tópico para se apresentar. Então vamos lá!

Tenho 34 anos e tive minha 1º experiência lúcida de saída do corpo em 2019. Antes disso só tive paralisia do corpo quando adolescente ou mais novo, porém nem sabia o que significava.

Conheci a projeção no mesmo ano através do Wagner Borges e, semanas após ter assistido uma palestra dele, tive uma paralisia e aproveitei para aplicar o que vi no vídeo, conseguindo minha primeira experiência lúcida. No mesmo ano comecei a estudar um livro de Sylvan Muldoon, indicação do Wagner, e só consegui terminar agora em 2022 rsrs.

Nesse meio tempo mais acumulei informação do que me dediquei energeticamente, com mais disciplina. Foi então, em 2022, que conheci o trabalho do Saulo e passei tanto a consumir mais conteúdo a respeito do assunto quanto ter mais foco e disciplina, cuidando mais das energias. Apesar de poucas experiências anteriores, esse ano está mais intenso, acredito que tanto pelo foco maior nas técnicas energéticas quanto nas busca de ser uma melhor pessoa.

Devido a intensificação das experiências vem surgindo algumas dúvidas bastante peculiares. Por isso vim parar aqui, tanto para aprender com os relatos de vocês e, quem sabe, até contribuir com o pouco de experiências que já tive.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...