Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

Prazer, meu nome é Jaisson Ribeiro.

Sempre tive um lado que me puxasse pra evolução espiritual, mas somente agora estou alinhando de estudar mais a fundo. Acabei conhecendo o Saulo nos Podcast's através das participações do Vagner, e aí os caminhos foram aparecendo.

Comecei com os livros do Allan. Logo em seguida cai de paraquedas no curso do Saulo, o primeiro de 3 etapas, que é sensacional. Agora em diante estou procurando mais obras...
Pelo fato de ter pouco tempo disponível pra leitura, curto muito os formatos em áudio pois consigo acompanhar o dia todo na paz de Jah.

Desde já agradeço todo esforço em prol da disseminação do conhecimento.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde, 

Sou portuguesa de Portugal. 

Sou terapeuta multidimensional, sou estudante na área espiritual, projecção astral e apometria. 

Sou fã do Saulo pela simplicidade e humildade dele. Venho ao fórum para tentar tirar algumas dúvidas sobre a projecção astral. Gostava imenso de conseguir fazer de forma consciente, para auto evolução e para ajudar no que poder! 

 

🙂

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bom pessoal...eu estou aqui para começar a aprender mais sobre as pesquisas do nosso querido Saulo Calderon nas viagens do corpo astral. Hoje eu consegui fazer a minha primeira e pude vivenciar muitas das coisas que tenho ouvido nos podcasts dele e do querido mestre Wagner Borges. Em breve devo fazer o relato da minha primeira e maravilhosa experiência fora do corpo.

Abraço a todos

Thiago Santos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! 

Inicialmente quero parabenizar a todos pelo belo trabalho e destacar que sou grato pelos comentários/relatos/experiências de tod@s. Aprendi a 'navegar' para longe do corpo físico, em boa parte, graças as informações que vocês compartilham. 

Acompanho como visitante o site/fórum a pelo menos um ano. Cheguei por aqui graças a ampla divulgação do Saulo em grandes plataformas (youtube, spotify, etc). 

O tema viagem astral chegou na minha vida depois de uma série de eventos (projeções involuntárias). Atento as sensações realísticas dos 'sonhos' questionei uma amiga espírita se ela tinha conhecimento sobre o que eu estava experimentando. Ela me explicou, de forma sucinta, que se tratava de um fenômeno espiritual chamado desdobramento. Sugeriu que, para mais detalhes, eu deveria visualizar os vídeos do Wagner/Saulo. Lendo os livros indicados aprofundei os meus conhecimentos. E, praticando as técnicas (aliado ao princípio da descrença) tive a satisfação de saborear/vivenciar esta realidade.  

Hoje me inscrevo para compartilhar com todos o que vivencio na intenção de aprender e também de auxiliar/incentivar os novatos. 

Um fraterno abraço

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, desculpem em não me apresentar antes de postar, pois eu já fui um membro daqui no passado.

 

Me chamo Felipe e possuo tal dom, e ocorre de forma involuntária, mas, infelizmente, em 2017 eu tive depressão e passei a tomar remédios que ofuscaram minhas viagens, por isso eu parei com tudo; trabalhos assistenciais, reiki etc, mas, decidi passar aqui e ver como estão as coisas, até por ter tido algumas viagens mesmo em tais circunstâncias.

 

Eu estudei por anos esse assunto, gosto de ajudar as pessoas com o meu conhecimento e aprender cada vez mais.

 

Abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Olá, meu nome é Claudia, acompanho a página do Saulo no YouTube e foi lá que encontrei esse canal de comunicação. Desde os dez anos de idade tenho catalepsia projetiva e só no início de 2000 que comecei a encontrar respostas, por meio do trabalho do Wagner Borges. Procurava explicação e em várias buscas a resposta costumava ser "esquece isso, deve ser sonho" (inclusive no meio espírita).  Hoje sei que não sou um ET (imagino que não 😅). Vivo no Rio Grande do Sul, adoro estudar espiritualidade, sou universalista, amo animais, natureza e música. A pouco comecei a ouvir e ler sobre hemisync, que baita presente!  É isso, sou um espírito vestido de humana, tentando não gerar espectativas e estar presente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Boa noite!

Sou o Paulo Takuya, ou TK pra abreviar. Conheci o Saulo pelo youtube em 2021 e, logo após assistir a um de seus vídeos, tive minha primeira experiência extracorpórea com lucidez (ou, se não foi isso, foi algo muito próximo). Depois disso, passei a acompanhar e ler mais sobre o assunto e tenho praticado para poder ter mais experiências como a que tive, e com melhor sabedoria e lucidez.

Sou do ABC paulista e tenho 31 anos. Desde pequeno me interesso por assuntos diversos ligados à espiritualidade, mas nunca segui nenhum dogma ou doutrina à risca, estudando "livremente" sobre espiritualidade.

Agradeço ao Saulo, à sua equipe e à toda comunidade que contribui tanto para este assunto ;)

 

Espero fazer bons amigos e compartilhar experiências por aqui.

 

Um abraço,

TK.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá! Meu nome é Janaína.

Encontrei o fórum no site do GVA.

Sou brasiliense radicada no Ceará há mais de 30 anos. Quando eu era criança convivia diariamente com fenômenos parapsíquicos (principalmente clariaudiência, telecinese e catalepsia projetiva). No começo eu sentia medo, mas depois acostumei. Na adolescência já tinha parado de acordar apavorada quando caía de algum lugar (avião, janelas, elevadores), porque sabia que aquilo era só mais um sonho. Daí pra frente, os sonhos lúcidos se tornaram cada vez mais frequentes e ocasionalmente eu passei a trazer mensagens de falecidos para pessoas do meu círculo de convivência. No entanto, até 4 meses atrás (quando comecei a assistir os vídeos do Saulo em novembro/2022) eu não sabia que sonhos lúcidos e catalepsia projetiva eram associados a Projeção Astral. E muito menos poderia imaginar que é possível usar esses momentos pra fazer amparos e aprender coisas novas. A partir dos vídeos do Saulo eu passei a avisar aos meus mentores que estou à disposição assim que fico lúcida no Astral. Tenho aprendido muitas coisas boas por lá. Aprendi até a remover animicamente minha enxaqueca e nunca mais tive crises de sonambulismo (coisas que me acompanhavam desde os 6 anos de idade – hoje tenho 48).

Decidi participar do fórum porque às vezes tenho dúvidas e acredito que encontrarei boas respostas para a maioria delas em posts anteriores aqui do fórum.

E gostaria de agradecer ao Saulo e à equipe, pois o material disponibilizado por vocês tem funcionado como uma verdadeira ebulição espiritual em minha vida e já está impactando positivamente as vidas de outras pessoas de minha família! Gratíssima! _/\_

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Boa tarde Pessoal, grande abraço em todos..!

Tive contato com este assunto, através dos videos do Wagner Borges no youtube, e lendo um livro "Diario de um projetor Iniciante" vi menção do nome do Saulo, apesar de telo visto junto com o Wagner nos videos não associei a pessoa do livro com ele.

Meu primeiro contato com este assunto, foi por volta de 1983 +-, fiz um curso de viagem astral consciente, num curso dado pelo Herminio de Morais, em São Paulo no Bairro de Pinheiros, ele era envolvido com Ufologia etc.

Consegui poucos sucessos, depois comecei a trabalhar em horários complicados e acabei deixando de lado, frequentando a Umbando, atualmente no espiritismo, e lendo muito sobre Hermetismo, mas um dia o assunto sempre volta. 

Não sei porque cargas dágua  o assunto em voltou a mente e talvez por acaso vi um video do Wagner no youtube, e voltando a ler sobre.

 

Obrigado por me aceitarem no grupo e vamos em frente.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom dia, como tive novamente uma Projeção astral espontáneo durante a noite, resolvi pesquisar novamente sobre e me deparei com o documentário da Natália no YouTube, foi então que descobri está página.

 

Meu nome é Camila, mas podem me chamar de Leona, sou chilena e moro no Brasil há 15 anos já!!! As projeções começaram quando era ainda bem criança eu falava para meus avós que eu era Superman ou Batman, pois costumava voar pela casa dos meus avós, foi ali onde morei a minha primeira infância.

 

A segunda projeção, lembro que tinha 16 anos, também na minha cidade natal Punta Arenas, e eu via meu corpo e volitava pela casa, mas não conseguia entrar, mesmo que com a porta aberta, no quarto dos meus pais e do meu irmão caçula, mas sim a do meu irmão do meio, e sobrevoei ele atravessando a cortina, janela e parede, sem fazer barulho nenhum, mas isso me fez voltar ao corpo muito rápido, pois me assustei ao atravessar...

No ano passado, já morando em SJC-SP, Brasil, comecei os estudos de projeção astral, uma semana depois tinha sido me informado sobre projeção astral na minha própria projeção astral, onde eu volitei pelo meu bairro, pela primeira vez em muito tempo sem nedo...e consegui iniciar nos estudos na semana seguinte e ontem 5/7/23 consegui me projetar ... Foi ótimo e sem medo novamente.

 

 

Estava numa dimensão estranha com muitas árvores gigantes, e muitos fios de energia elétrica cortados por toda cidade e eu procurava saber o porquê daquele corte e caos, muitos policiais diferentes dos que conhecemos, estavam tentando me buscar, pois eu volitava e pulava muito alto, eles tem aparelhos tecnológicos bem diferentes para encontrar os corpos astrais de quem está projetado naquela dimensão.

 

Os ônibus lá voam também e se faz uso de un tipo de armamento de bolha de água, eu consegui de certa forma anular, mas na projeção astral precisava descobrir porque tiraram a energia...

 

O que me levou a projeção da semana passada que eu pensava que era um sonho, sobre uma nova tecnologia de energia renovável: eohidraulica, energia gerada através da hélice de pilar eólico submerso e grudado, por uma tecnologia que desconheço, mas sei que existe, e cola na cachoeira gigante...produz energia renovável para muitas cidades.... gratidão para quem me lê...

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Oi, gente. Me chamo Juliane, e conheci o fórum por meio do David Lucas que já frequenta aqui há um tempo. Me considero espiritualista universalista, uma buscadora espiritual no caminho do autoconhecimento e do Serviço aos Outros e ao Uno Criador, Infinitude Inteligente. Acredito que todos somos facetas individualizadas do mesmo Todo. Tenho minhas práticas devocionais e magísticas e estou sempre em busca de aprender mais, e tenho certeza de que aqui será um ótimo lugar pra isso. :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Olá, conheci o Saulo através do YouTube,  em um vídeo do Wagner Borges. Estou em busca de aprimoramento espiritual, estou na Umbanda, sou técnica em enfermagem e artesã de mandalas, sou bastante intuitiva mas não pratico VA consciente ou lúcida. Iniciei o estudo disponível no YouTube e estou no capítulo dos chakras.  Amando muito todo esse conhecimento!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...